Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo e Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Gonçalo | ||
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | ||
Rio de Janeiro | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
N E G O L O I R O O 🔥
(@PeloniaThiago) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois que a Nextel virou @claronxtbrasil @ClaroBrasil ficou uma bagunça, serviço horrível. Alguém e indica uma operadora boa?
-
Adriana Sequeira
(@dricasequeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JrNogueira_Ofc @ClaroBrasil @TIMBrasil Não sei qual é pior . Pra vc ter ideia minha conta bem errada todo mês desde q entrei para claro. E adivinha a conta de quem veio errada hoje de novo ??? A minha…. Mais um dia de reclamações. #pqp
-
🔥
(@_eualex) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
essa @ClaroBrasil é uma *****, tô só ódio
-
André Veiga
(@andrelveiga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs estão me cobrando valores de serviços que eu não possuo. Estão me cobrando tv, internet e telefone fixo, quando eu não possuo esses serviços com vocês. Fico no aguardo de uma solução
-
Julio Cesar .·.
(@Julio_Cesarel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Enviar msg privada para a @ClaroBrasil não resolve meu problema, então vou expor aqui. Faz 2 semanas que reclamo que alguns canais o som não está ativo nos canais de filmes. será que conseguem resolver isso na boa ???
-
Adriana Sequeira
(@dricasequeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que operadora ruim essa tal de @ClaroBrasil !!! Porraaaa todo mês preciso reclamar para pagar a conta de maneira correta.
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tem como parar de me ligar ou deixar recado na minha caixa postal mil vezes por dia? Não tenho interesse em nenhum plano de vocês, e vocês estão enchendo tanto o saco que nunca vou nem cogitar em ter. Só parem.
-
Mike
(@maycokun) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hfernandesbio pior que a @ClaroBrasil agora manda spam via ligação desconhecida!! eu bloqueei todos os números possíveis e agora recebo ligação restrita que não da pra bloquear kkkkk
-
Eliash
(@eliasfreitas_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Dando continuidade ao atendimento
-
Sailor Júpiter🌙
(@Caroltideo) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil com a NET agora cobram valores absurdos de fatura de wi-fi e tv e se der ***** você está completamente a deriva por causa do aplicativo deles que eles dizem resolver algo. Tô sem internet, sem tv, e o app não resolve e ainda cobram se chamar o técnico!
-
Carlinha 🦁
(@_CarlinhaSilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Essa @ClaroBrasil é um lixo mano, pqp que ódio!!! Vou cancelar essa ***** e trocar de operadora
-
Jean Andrade
(@JeanAndrade1987) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sua telefonia móvel é um lixo. Abri uma solicitação, depois abri uma reclamação em cima da solicitação e ainda não me deram resposta. Descaso. @AnatelGovBR precisa vigiar mais.
-
❤️🖤 𝕷𝖎𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆́𝖗𝖎𝖔 ¹⁹⁸⁵
(@LucasCostaIV) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tá difícil ein, vou cancelar esse wi-fi !
-
ALMEIDA 💢
(@jean7almeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
*************** @ClaroBrasil operadora lixo ficou ruim a tarde toda
-
Rafaela
(@oliveeirafa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet da @ClaroBrasil está uma *****! Nada carrega 😡😡😡
-
GabiGomes🌸
(@archanjogaabi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois que a nextel foi pra @ClaroBrasil ficou uma *****.
-
Bruna ..
(@Bruna30613396) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma operadora de ***** 🤮🤮🤮
-
αℓєƒ✌🏼
(@alefffc1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Agora sim minha internet está decente. Se vcs vierem me cobrar 90 reais da visita do técnico vai ser horrível pra carreira de vcs viu @ClaroBrasil
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil EMPRESA INACREDITÁVEL DE TÃO RUIM QUE É, nem um número de contato tem no aplicativo dessa empresa
-
Felipe R.
(@lipersfreitas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O pior serviço da vida @claronxtbrasil @ClaroBrasil. Que ranço. Saudades da Nextel! 😢
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
G u i m a r a e s
(@GustavoSouzaa6) relatou um problema
@babadofamososrj nao, mts lugares não pega claro e pega vivo , claro e horrível , cancelou o número da minha mae pq ela esqueceu d pagar 1 fatura que ela nao conseguiu pagar n tinha acesso @ClaroBrasil da um jeito
-
Juliana
(@Juliananeri21) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz a assinatura da claro TV+, mais não tenho acesso aos conteúdos. E não consigo atendimento!!!😡😡😠😠
-
F
(@FerdiBuono) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei na DM. Preciso urgente de ajuda, por favor!
-
Alexandre libertador do Brasil
(@RafaelFederman) relatou um problema
@slpng_giants_pt @quintoandar Falta a @ClaroBrasil Não vão se pronunciar? Sou cliente claro com várias linhas e internet z estou pensando em mudar
-
Roberto Adriano
(@Radrianomoraes) relatou um problema
@realpfigueiredo Uso @ClaroBrasil e gosto do serviço e atendimento espero não ter um motivo como esse pra mudar
-
Branco Caesar
(@BrancoCaesar) relatou um problema
@ClaroBrasil @2_cobrar Tenho uma dúvida. Sou cliente da tim mas gostaria de migrar pra claro mantendo meu número atual. Não desejo fazer nenhum plano, quero um pré-pago. Como devo proceder?
-
Vegeta Príncipe
(@DehS2Taf) relatou um problema
@ClaroBrasil Porcaria de internet, sinal horrível
-
Tati
(@Tati08004066) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus ativa meus 22 GB de internet! Vocês me deram de graça 60mb por dia e quando acaba fico sem internet! Eu não aguento mais! Tô quase pra cancelar minha linha.
-
Marcelo Pereira
(@psmarcelotin) relatou um problema
@GiscardRichard @ClaroBrasil Você tem toda razão; conseguiram piorar o que já era ruim.
-
Marcia Igayara 🇧🇷❤🇧🇷
(@IgayaraMarcia) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei a mensagem na DM e vcs nem satisfação me deram, péssimo atendimento...será q o único jeito é processando?