Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Maceió e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o sinal da tv tá muito ruim, do Wi-Fi também… ME AJUDA GENTEEEEEEEE
-
Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá querida @ClaroBrasil meu pai foi aprovado como cliente, a instalação seria dia 30 pela manhã, ninguém veio, não deram satisfação, eu ligo pra central de vendas e mandam ligar pro 10621 ou acessar o app, eu ligo pro 10621 / tento acessar o app e diz que não sou cliente
-
Ana Vitor (@AnaAnavittor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Precisa entregar uma Internet de qualidade. Tô com a Internet MUITO LENTA, trava toda hora. Aplicativo num funciona, ou seja não tenho atendimento. #claroBrasil respeite seus clientes!!!
-
Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sério gente....a @ClaroBrasil é um lixo!!!!!
-
Rodrigo Gomes (@RodrigoGomes_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil mais um dia sem sinal de internet em casa. Vocês alegam ser um problema na região. Vários moradores sem internet e impossibilitados de trabalhar. Moro em um condomínio e estamos sem internet desde 31/10/22. Precisamos de uma solução!
-
Diego Souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
queria trocar o meu smartphone na @ClaroBrasil, mas vou te falar viu... no site está com preço bem legal pro meu plano. Vou na loja física e dizem que não podem fazer o mesmo preço. Prossigo com a compra no site e pedem pra ligar para central de atendimento... (continua)
-
tetra campeao da copa do brasil (@caiocesargn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês
-
Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡
-
Riquerido (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@theaneferreira @ClaroBrasil A claro é um lixo. Faço campanha pra todas as pessoas trocarem os seus serviços pra parar de financiar essa empresa fajuta.
-
TCHUTCHUCA DA ESQUERDA | 1️⃣3️⃣❤️ (@dougahrv) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@ditodomundo @ClaroBrasil @ReclameAQUI Esse atendimento deles é um nojo, tenta escrever a frase pra ver se vai.
-
Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vou abrir uma solicitação de instalação de nova linha com a @ClaroBrasil pra ver se eles me atendem. Tô tentando há 3 horas solicitar manutenção e não funciona, nova instalação é imediato, impressionante.
-
𝒚𝒂𝒔 ⭐ RIFA URGENTE NO FIX (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
deu pique de luz e agora a minha internet ta um lixo meu deus @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
BONECO TETRA (@Julinhocr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria saber qual é o problema da operadora @ClaroBrasil cmg, já faz um tempo que minha internet está horrível
-
Carol Frontin (@carolfrontin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal tá horrível ein, internet ruim e a tv saindo do ar o tempo todo @ClaroBrasil
-
Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...
-
Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo
-
Srta. Fernandes ✨ (@srta_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cada dia que passa a @ClaroBrasil se supera com um serviço *****. 2 meses me cobrando por net fone que nunca pedi ou se quer chegou na minha casa 🤬🤬🤬
-
Giomar soares (@SoaresGiomar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil a sua internet móvel está muito ruim . Varias pessoas reclamando . Vou cancelar
-
Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heitor_Filho (@HtrFilho) relatou um problema
@ClaroBrasil termina o atendimento na DM logo
-
Andri ✨ (@andrielea_) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei! Preciso muito muito muito de ajuda!
-
Luiz Guimarães (@guimaraes_luiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, estou tentando comprar celular pelo site e não está funcionando, está com algum problema ?
-
Paloma Santos (@palomadoss) relatou um problema
Pessoal, quem aqui é cliente @ClaroBrasil ? Nunca esgotei os dados do meu pacote em 2 anos de conta. Esse mês o app diz que já estourei duas vezes. Tive que comprar pacote extra 2 vezes. Alguém por aí tmb tá passando por isso ?
-
Anti-Hero🖤 (@JaobyJao) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou mandar nada se vocês quisessem resolver o problema vocês já tinham feito a instalação aqui em casa e eu já tratei de solicitação o cancelamento dessa bomba de serviço por assinatura que vocês juram que é bom... Lixosos
-
Anderson (@anders0nmessias) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, preciso de muita internet pra um evento, só tenho 1.7GB, queria antecipar a renovação, ou contratar mais internet e o máximo é 2GB por R$20, enquanto eu pago R$30 reais por 10GB, absurdo isso! Vou trocar de chip
-
Roberto Galtaroca (@RobertoGaltaro4) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de sugerir a claro que troque seu departamento técnico de Osasco. Por estão fazendo seus clientes de palhaço, mandam mensagem que estão chegando, mas nunca aparecem. Incompetentes. Falta de respeito com o cliente claro
-
pablo correa | 🇧🇷🇮🇱 (@pbocorrea) relatou um problema
Fiz a portabilidade para @vivobr por causa do péssimo sinal da @ClaroBrasil. Me ferrei. A Vivo nem sinal tem. Kkkkkkkkk. Rindo da minha própria desgraça.
-
Marcelones (@Cello_0984) relatou um problema
Quatro dias já sem sinal da @ClaroBrasil e sem previsão de retorno....que lixo de empresa...
-
Bruno Nicacio (@ocassimir0) relatou um problema
Uso o mesmo número da @ClaroBrasil desde 2007 e ela nunca me deu um mimo. Nem 1GB de internet. Absurdo