Interrupção da Claro em Três Pontas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Pontas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Pontas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema
... adivinha @ClaroBrasil quem ainda está pagando a segunda linha como pós pago tendo solicitado a 3 meses a mudança da linha para pré pago? Adivinha quem ainda está com TODOS OS MESMOS PROBLEMAS desde junho e que vcs fingem tratar, além de mentir para a @anatel_informa?😡
-
ryanzito #HollowKnight (@batatacarente) relatou um problema
Namoral, o atendimento da @ClaroBrasil é tão chato que eu até já desisti de tentar recuperar meus 12 reais
-
Yuri Carvalho (@yuriribeiro) relatou um problema
@PocTocantinense @ClaroBrasil A tim é boa, o ruim é o sinal, tem uns lugares que parece que tu entrou numa caverna
-
Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema
A @ClaroBrasil é excelente no quesito cobrança de fatura, MAS PRA REATIVAR O SINAL depois que suspendem o serviço, só Deus na causa e MUITA PACIÊNCIA!
-
Vitória (@ViTTinzin) relatou um problema
Tem mais de 3 meses q minha internet ta uma *****, q ódio da claro Vou cancelar essa ***** Não adianta ter 25g de internet e não conseguir usar Péssima empresa viu @ClaroBrasil
-
Rafa (@Rafa65940362) relatou um problema
@ClaroBrasil Como vcs são péssimos, essa ura eletrônico é péssima. Tenho contas para pegar e a ura do financeiro diz que não tenho, sendo assim eu não consigo falar com atendimento
-
Deyv 🐋 (@xdeyvx) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do Brasil
-
Drugles (@parenzi04) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar, demora absurda
-
Gabriel Paraquett (@Paraquett) relatou um problema
@viniciusor33 @ClaroBrasil Pode passar por favor, tbm sou cliente e nao sei o codigo
-
• Insu¶or†ável D+ (@everson_curtis) relatou um problema
Gente, essa "Raspa @TIMBrasil " é uma farsa! Nunca consegui raspar nenhuma. Milhares de reclamações em sites como o @ReclameAQUI e nada é providenciado. Não troquem suas estrelas por essa farsa deles. Vergonhoso uma empresa dessa. Mês que vem estou na @ClaroBrasil ! Ranço.