Claro

Interrupção da Claro em Tremembé, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tremembé, São Paulo 01/26/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tremembé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • JotaKar Comandante Jota (@JotaKar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???

  • romerocauine cau (@romerocauine) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!

  • luc_asgalvao boy from Taubaté 🤰🏻 (@luc_asgalvao) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • victorcenci Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.

  • melhoney7 Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam

  • mayaramandaglio Mayara Mandaglio 🇾🇪 (@mayaramandaglio) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vaniagreis vania reis (@vaniagreis) relatou um problema

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil O atendente aqui do Twitter é infinitamente mais eficiente que os dos outros canais. Fiquei um tempão tentando resolver um problema sem sucesso, até q comentei aqui e rapidamente tudo se resolveu. Espero q consiga tbem Márcio.

  • mauriliogui1 borboleta da asia ohara ⭐️1️⃣3️⃣❤️ (@mauriliogui1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se vocês retornassem e resolvessem o problema seria ótimo né

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil todos os canais com imagem muito ruim, e sem suporte técnico. Não entrem nessa furada.Fujam dessa operadora

  • roger_sfreitas Rogerio Freitas (@roger_sfreitas) relatou um problema

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Estou na China e tive o mesmo problema!

  • guga_jrr Gustavo (@guga_jrr) relatou um problema

    Cancelei o lixo que a @ClaroBrasil chama de internet com fibra, sinal de wi fi falhando, e agora dois dias seguidos sem internet... Infelizmente a @vivobr demora pra instalar... Contratei ontem, mas só vão instalar segunda 🙄

  • zevenbr Siunattu (@zevenbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, quando viram consertar o aparelho de vocês na rua silva teles RJ encontra-se com barulho ensurdecedor há mais de 30 dias. Tá feio a coisa aqui!

  • dearcharlie_ rodolfo (@dearcharlie_) relatou um problema

    @luan_almada @PauloBBomfim @ClaroBrasil Nossa, então deve ser um problema na rede geral deles

  • marciocover Lula 1️⃣3️⃣ 🔴 (@marciocover) relatou um problema

    Que bonito hein @ClaroBrasil quando vc liga na central vcs simplesmente desligam na cara do cliente?

  • DanielSallesOFC Daniel Salles (@DanielSallesOFC) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Carllos_Armando Mas se a gente atrasa cobra juros, né… Vou atrasar dessa vez e agradeço pela compreensão também, tá… E não tá com tudo não, quase tudo, só falta o sinal, né… FELIZ DIA DO CLIENTE!

  • helenicecapella helenice capella🧛‍♀️❤📍🚩🚩🚩 (@helenicecapella) relatou um problema

    @gremistaleosilv Tenho e só não troquei por conta da fidelização! Assim que terminar, eu troco! A internet está horrível, a gente reclama e eles não resolvem! @ClaroBrasil