Claro

Interrupção da Claro em Tremembé, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tremembé, São Paulo 02/05/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tremembé, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!

  • romerocauine cau (@romerocauine) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • luc_asgalvao boy from Taubaté 🤰🏻 (@luc_asgalvao) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • mayaramandaglio Mayara Mandaglio 🇾🇪 (@mayaramandaglio) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil

  • JotaKar Comandante Jota (@JotaKar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!

  • melhoney7 Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam

  • victorcenci Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielSSousa Daniel Sousa (@DanielSSousa) relatou um problema

    Impressionante a estratégia da @ClaroBrasil quando vc liga para resolver um problema, e te deixam esperando até o celular descarregar 🙄

  • helberhws Helber (@helberhws) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Fuja da Claro. Cobrou-me valor de R$ 600 a mais na fatura que julgo indevido e nem a reclamação na @AnatelGovBR fez a empresa devolver o dinheiro. O caminho que resta agora é judicializar e contratar uma concorrente.

  • alissoncruz11 alisson11 (@alissoncruz11) relatou um problema

    @luisbutti @ClaroBrasil Aguarde mais um pouquinho, as atendentes estão enchendo de usuários de outras operadoras, oferecendo esse lixo da @ClaroBrasil

  • partefernanda fernanda???? (@partefernanda) relatou um problema

    @garciaincolor @ClaroBrasil Péssima! Antes de cancelar, tirem o pgto em débito automático pq ela continua cobrando por meses após cancelamento 😡

  • js_givson Givson Silva (@js_givson) relatou um problema

    estão tentando me cadastrar sendo que eu já sou cliente há 12 anos. Se cuidem, não caio nessa! @ClaroBrasil claro vídeo é a melhor justificativa de incompetência!

  • gamoura95 gabriel (@gamoura95) relatou um problema

    Mano, muito horrível @ClaroBrasil

  • tthays_araujo Thɑis Arɑujo (@tthays_araujo) relatou um problema

    As operadoras estão simplesmente UM LIXO! Meia hora na claro esperando ser atendida porque simplesmente não tem internet e a gente PAGA e não é nada barato, pra eles nem um suporte ou atendimento dá! @ClaroBrasil @claronxtbrasil CLARO UM LIXO!

  • PascoalPerira Caio (@PascoalPerira) relatou um problema

    Operadora @ClaroBrasil sendo um lixo!! Há mais de 3 meses tentando ser reembolsado, e nada. Toda fez uma desculpa diferente….falta de respeito com o cliente.

  • caiolira06 caiolira (@caiolira06) relatou um problema

    Hoje fazem 2 semanas que tento resolver um problema com a @ClaroBrasil. Minha esposa querendo ajudar, pagou uma parte da fatura (móvel), eles me disseram que quando eu pagasse ficaria como crédito para o mês seguinte. Me recusei e pedi que enviassem uma nova fatura, infelizmente

  • Claudio39740867 Claudio Menezes 🚩🚩🚩 (@Claudio39740867) relatou um problema

    @FaleComLivelo alguém já pediu transferência de pontos da Livelo em 2dias e aí não depositam e prometem mais 5dias? Deveria ser 7dias, não? Meo, tudo nesse país tem q ser assim, se a gente não for atrás, dança! QQ serviço. A @ClaroBrasil tem feito de minha vida um inferno.