Interrupção da Claro em Tremembé, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tremembé, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tremembé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tremembé, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tremembé e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Comandante Jota
(@JotaKar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
cau
(@romerocauine) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
boy from Taubaté 🤰🏻
(@luc_asgalvao) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Victor Miotello
(@victorcenci) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
Mel A Mattsen
(@melhoney7) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪
(@mayaramandaglio) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vania reis
(@vaniagreis) relatou um problema
@MarcioGreporter @ClaroBrasil O atendente aqui do Twitter é infinitamente mais eficiente que os dos outros canais. Fiquei um tempão tentando resolver um problema sem sucesso, até q comentei aqui e rapidamente tudo se resolveu. Espero q consiga tbem Márcio.
-
borboleta da asia ohara ⭐️1️⃣3️⃣❤️
(@mauriliogui1) relatou um problema
@ClaroBrasil Se vocês retornassem e resolvessem o problema seria ótimo né
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil todos os canais com imagem muito ruim, e sem suporte técnico. Não entrem nessa furada.Fujam dessa operadora
-
Rogerio Freitas
(@roger_sfreitas) relatou um problema
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Estou na China e tive o mesmo problema!
-
Gustavo
(@guga_jrr) relatou um problema
Cancelei o lixo que a @ClaroBrasil chama de internet com fibra, sinal de wi fi falhando, e agora dois dias seguidos sem internet... Infelizmente a @vivobr demora pra instalar... Contratei ontem, mas só vão instalar segunda 🙄
-
Siunattu
(@zevenbr) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, quando viram consertar o aparelho de vocês na rua silva teles RJ encontra-se com barulho ensurdecedor há mais de 30 dias. Tá feio a coisa aqui!
-
rodolfo
(@dearcharlie_) relatou um problema
@luan_almada @PauloBBomfim @ClaroBrasil Nossa, então deve ser um problema na rede geral deles
-
Lula 1️⃣3️⃣ 🔴
(@marciocover) relatou um problema
Que bonito hein @ClaroBrasil quando vc liga na central vcs simplesmente desligam na cara do cliente?
-
Daniel Salles
(@DanielSallesOFC) relatou um problema
@ClaroBrasil @Carllos_Armando Mas se a gente atrasa cobra juros, né… Vou atrasar dessa vez e agradeço pela compreensão também, tá… E não tá com tudo não, quase tudo, só falta o sinal, né… FELIZ DIA DO CLIENTE!
-
helenice capella🧛♀️❤📍🚩🚩🚩
(@helenicecapella) relatou um problema
@gremistaleosilv Tenho e só não troquei por conta da fidelização! Assim que terminar, eu troco! A internet está horrível, a gente reclama e eles não resolvem! @ClaroBrasil