Claro

Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taubaté, São Paulo 12/01/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTaubaté Internet
BrazilTaubaté Telefone
BrazilTaubaté Internet
BrazilTaubaté Internet
BrazilTaubaté Wi-fi
BrazilTaubaté Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • JotaKar Comandante Jota (@JotaKar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • bruotto bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • bruotto bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A internet da @ClaroBrasil AINDA dando problema. No atendimento telefônico ou app não tem solução. Tô pagando meu plano para quê?!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!

  • luc_asgalvao boy from Taubaté 🤰🏻 (@luc_asgalvao) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • victorcenci Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeandroMunizCar Leandro Cardoso (@LeandroMunizCar) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Quer solução rápida e eficiente? Esqueça ouvidoria ou qualquer canal da Claro, abre reclamação diretamente na Anatel, se tiver alguns protocolos melhor ainda você vai ver a mudança da água pro vinho no atendimento e na resolução dos problemas

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta de brincadeira ne!!! vocês falam que a internet esta lenta porque tem varias pessoas usando a internet na rede. mas isso não e possível porque eu moro sozinho.. velocidade de 500mb pra receber 250mb. eu vou começar a decidir o valor que vou pagar na conta do mês.

  • RuyMariz10 Ruy (@RuyMariz10) relatou um problema

    ...sendo assim, @ClaroBrasil, peço que vocês deixem de realizar ligações para o meu celular, pois como disse, não sou mais cliente de vocês, e gostaria que não me ligassem mais, porque é algo extremamente inconveniente, haja vista que não tenho interesse em suas ofertas. Grato.

  • thaixxcrf thais 📺: dickinson (@thaixxcrf) relatou um problema

    @ClaroBrasil me fala uma maneira mais rápida e que eu não precisa falar com atendente para cancelar/desativar correio de voz, por favor

  • leandromp91 Leandro Marçal (@leandromp91) relatou um problema

    Meu pai é cliente da @ClaroBrasil há uns 10 anos, desde que a TV ainda era NET. As coisas melhoraram aqui e assinei o Premiere. São 3 pontos em casa, só tinham liberado em 1. Liguei mais de cinco vezes, falavam em resolver "em até uma hora". Hoje liguei pra ouvidoria...

  • muquitinhopic Tibas tubas tibitas (@muquitinhopic) relatou um problema

    Juro que ódio mortal eu tenho da @ClaroBrasil nunca tive problemas com a Nextel,foi só eles terem comprado a operadora que começou a dar problema, minha internet mesmo quando acabava o pacote de dados funcionava ok, agora é um lixo, e ainda não to conseguindo compartilhar vídeos+

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.

  • SpiqPNG Spiq (@SpiqPNG) relatou um problema

    @Hope_Liliah @ClaroBrasil Cabo, é problema na rede deles. Ontem, quase para as 6 da manhã o sinal melhorou, mas piorou novamente :V

  • heiitsari Beliche não devia existir (@heiitsari) relatou um problema

    @ClaroBrasil falta de respeito com o consumidor, serviço mal prestado e funcionários sem treinamento! Não tem outra saída a não ser o processinho!

  • ThayssaDandara Thayssa Dandara (@ThayssaDandara) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq tá acontecendo com vc? Ajudar nós. A internet tá muito ruim🤡