Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Comandante Jota
(@JotaKar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A internet da @ClaroBrasil AINDA dando problema. No atendimento telefônico ou app não tem solução. Tô pagando meu plano para quê?!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
boy from Taubaté 🤰🏻
(@luc_asgalvao) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Victor Miotello
(@victorcenci) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Cardoso
(@LeandroMunizCar) relatou um problema
@camyyfps @ClaroBrasil Quer solução rápida e eficiente? Esqueça ouvidoria ou qualquer canal da Claro, abre reclamação diretamente na Anatel, se tiver alguns protocolos melhor ainda você vai ver a mudança da água pro vinho no atendimento e na resolução dos problemas
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil ta de brincadeira ne!!! vocês falam que a internet esta lenta porque tem varias pessoas usando a internet na rede. mas isso não e possível porque eu moro sozinho.. velocidade de 500mb pra receber 250mb. eu vou começar a decidir o valor que vou pagar na conta do mês.
-
Ruy
(@RuyMariz10) relatou um problema
...sendo assim, @ClaroBrasil, peço que vocês deixem de realizar ligações para o meu celular, pois como disse, não sou mais cliente de vocês, e gostaria que não me ligassem mais, porque é algo extremamente inconveniente, haja vista que não tenho interesse em suas ofertas. Grato.
-
thais 📺: dickinson
(@thaixxcrf) relatou um problema
@ClaroBrasil me fala uma maneira mais rápida e que eu não precisa falar com atendente para cancelar/desativar correio de voz, por favor
-
Leandro Marçal
(@leandromp91) relatou um problema
Meu pai é cliente da @ClaroBrasil há uns 10 anos, desde que a TV ainda era NET. As coisas melhoraram aqui e assinei o Premiere. São 3 pontos em casa, só tinham liberado em 1. Liguei mais de cinco vezes, falavam em resolver "em até uma hora". Hoje liguei pra ouvidoria...
-
Tibas tubas tibitas
(@muquitinhopic) relatou um problema
Juro que ódio mortal eu tenho da @ClaroBrasil nunca tive problemas com a Nextel,foi só eles terem comprado a operadora que começou a dar problema, minha internet mesmo quando acabava o pacote de dados funcionava ok, agora é um lixo, e ainda não to conseguindo compartilhar vídeos+
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
-
Spiq
(@SpiqPNG) relatou um problema
@Hope_Liliah @ClaroBrasil Cabo, é problema na rede deles. Ontem, quase para as 6 da manhã o sinal melhorou, mas piorou novamente :V
-
Beliche não devia existir
(@heiitsari) relatou um problema
@ClaroBrasil falta de respeito com o consumidor, serviço mal prestado e funcionários sem treinamento! Não tem outra saída a não ser o processinho!
-
Thayssa Dandara
(@ThayssaDandara) relatou um problema
@ClaroBrasil oq tá acontecendo com vc? Ajudar nós. A internet tá muito ruim🤡