Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 30: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
A internet da @ClaroBrasil AINDA dando problema. No atendimento telefônico ou app não tem solução. Tô pagando meu plano para quê?!
-
bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!
-
Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
boy from Taubaté 🤰🏻 (@luc_asgalvao) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Comandante Jota (@JotaKar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anne (@anne_vieiraa) relatou um problema
Senhora @ClaroBrasil pq que vcs tem atendimento online se NADAAAA se resolve por lá??
-
🌙 (@qualfoicelly_) relatou um problema
2° dia sem internet vocês são um LIXO @ClaroBrasil
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!
-
Lake (@Lakeziin) relatou um problema
@TheuzinFN @aTrixYe_ @ClaroBrasil Meu Deus, se essa é a melhor, quero nem saber qual é a pior
-
green (@hotbchan) relatou um problema
mano, vou trocar a @ClaroBrasil **** *****, não pode chover um pouquinho que não tem mais sinal nem no wifi nem no 5G se estiverem pensando em usar essa internet, já falo logo pra vocês: NUNCA coloquem essa internet ou telefone na casa de vocês
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema
Por que a @ClaroBrasil é a pior internet gente? Pagando 600mg para fibra óptica e ficar com sinal instável, sendo que meu trabalho precisa da internet. 🤨
-
O Nathan Carlos (@ONathanCarlos) relatou um problema
Pois é, @ClaroBrasil de novo né? Um dia inteiro com uma internet de 10MB sendo que eu pago 600MB. Não consigo estudar, me divertir, nem sequer usar no meu dia a dia. Tenho vídeos pra postar e graças ao serviço porco da Claro vai atrasar. Pago 200 reais que não servem de nada.
-
vicinius (@viinii8) relatou um problema
A dificuldade que é pra trocar um plano na @ClaroBrasil não está escrito. 47 minutos em ligação e NADA. É sistema fora do ar, é funcionário que não consegue finalizar, é site péssimo.
-
norget (@ilovemedvet) relatou um problema
Tentando falar com a @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e eles simplesmente dão um chá de cadeira que é pra pessoa desistir
-
Rodrigo Bizari (@dagt2902) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias vocês levam para cancelar o plano? Já se passou uma semana e nada. Por isso eu estou trocando quando precisa de ajuda vocês não tem suporte!