Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté e Pindamonhangaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Taubaté | Telefone | |
Pindamonhangaba | Wi-fi | |
Taubaté | Telefone | |
Taubaté | Apagão total | |
Taubaté | Internet | |
Taubaté | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!
-
Comandante Jota
(@JotaKar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
boy from Taubaté 🤰🏻
(@luc_asgalvao) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Victor Miotello
(@victorcenci) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A internet da @ClaroBrasil AINDA dando problema. No atendimento telefônico ou app não tem solução. Tô pagando meu plano para quê?!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jhess
(@muymodesta) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr eu só queria internet pro meu apê sem ter que me submeter a empresas que pirateiam sinal e entregam um péssimo serviço, façam alguma coisa!!!!!
-
Vini Jordan
(@vinijordann) relatou um problema
3 meses de problemas com a @ClaroBrasil. Minha empresa que presta um serviço seríssimo está sendo prejudicada e nada é feito.
-
nay.
(@rewality) relatou um problema
@ClaroBrasil todos os canais fechados estão indisponíveis no meu pacote dizendo que tenho que comprar sendo que está tudo no pacote comprado, só está funcionando os canais abertos queria saber, qual o problema?
-
Holobionte 🐊
(@MrHolobionte) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil E esse inferno desse "Nenhum serviço móvel de dados" Mensagem de erro o dia inteiro
-
Igão
(@dazigor_) relatou um problema
é incrivel como a @ClaroBrasil deixa seus clientes na mão sempre, não vejo a hora de cancelar ou acabar o contrato, a pior experiência q venho tendo com plano de internet na minha vida, fiquem sem internet mas não assinem claro net, assinando vc tmb fica sem mas paga pra isso
-
andrei guimaraes
(@andreijgg) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda com perda de pacotes, pior experiência possível jogar online meu @EASPORTSFIFA com perda de pacote o tempo todo! Me ajudem
-
César Guedes
(@cesinhaguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil já é a QUINTA VEZ que estou em ligação com um(a) atendente e quando começo a PEDIR pra cancelar, simplesmente ele(a) diz “só um momento senhor” e colocam no MUTE e eu que me lasque! O atendente de agora é o “Alysson”. #Claro #ClaroTV #CDC
-
Márcio Luís
(@MarcioLuisBRA) relatou um problema
Fiquei 27 minutos ao telefone com a atendente da @ClaroBrasil. Pedi pra entregar o controle remoto no meu serviço, que é 3 ruas abaixo de minha casa, pois estarei trabalhando. Ela disse que não poderia agendar num endereço que não fosse o meu. Fica a dica, Claro. +
-
mocatriz
(@DaniClericuzi) relatou um problema
Sabe o que eu fico mais **** além de ta recebendo ligação a cada minuto desde as 9 da manhã da Tim? Meu único contato foi com a @ClaroBrasil , no qual passei endereco e tal, logo após esse me aparece a @TIMBrasil com dados q não forneci a outras. É pra se foder. Tudo uma *****.
-
Ana Luiza
(@AnaLu_Almeid4) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço para ter um atendimento digno e seu operadires não deligarem na minha cara??