Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Comandante Jota
(@JotaKar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Victor Miotello
(@victorcenci) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
boy from Taubaté 🤰🏻
(@luc_asgalvao) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A internet da @ClaroBrasil AINDA dando problema. No atendimento telefônico ou app não tem solução. Tô pagando meu plano para quê?!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tio Pabo
(@stfabio_) relatou um problema
baixando filmes no netflix pra ver em casa pq a @ClaroBrasil não instala minha internet em casa nunca =(
-
૨σ ℓεσɳเ
(@RoLeoni) relatou um problema
@lin_e_S2 @ClaroBrasil Com a claro ficou terrível. O atendimento piorou, querem que o cliente faça auto atendimento e qdo somos atendidos é com descaso. Sei bem como é, Aline. Tens minha solidariedade.
-
Mulder Debochado
(@kaikerj) relatou um problema
@formulagrun @ClaroBrasil E qnd vao resolver os problemas?!?
-
Aline Netto
(@AlineNetto_) relatou um problema
@ClaroBrasil uma *****! App Claro Residencial não funciona, WhatsApp é uma piada e nem no site está dando pra logar! Resolver problema como???
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@galvao_br @ClaroBrasil Olá, Alexandre! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rpiveta @ClaroBrasil Olá, Richard! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕳𝖔𝖋𝖋𝖒𝖆𝖓𝖓 𝕵𝖗.
(@aneldecaveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Só preciso que a Claro mantenha a estabilidade do serviço que eu pago pra ter.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Fernando_FranGM @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Telma 💚💚💚
(@TelmaTrabuco) relatou um problema
@mayaracasarini @TIMBrasil @ClaroBrasil Gente venho pedir ajuda tô passando fome commeus filhos tenho 1 filho especial hj a gente nem comeu peço ajuda com 1 real ou RT 😭😭😭😭 pix 77992115544
-
Ale
(@Ale88934621) relatou um problema
Depois de 11 dias tentando um chip da @ClaroBrasil sem sucesso, vou cancelar o meu plano e fazer portabilidade. É uma vergonha essa operadora. E o processo já tá aberto também. Muita irresponsabilidade.