Interrupção da Claro em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedra Folgada Anticapitalista #VACINADAH🏠🌙🐐
(@eridelvallee) relatou um problema
Aquele momento em que você desiste do péssimo atendimento da @ClaroBrasil porque não consegue solução para nada e vai para a @vivobr
-
Kauã
(@KauaMigs) relatou um problema
Maior tristeza da vida é não ter internet da @vivobr aqui no prédio, porque não desejo @ClaroBrasil nem pra meu pior inimigo viu. Nem cancelar essa desgraça a gente consegue
-
isso a globo nao mostra
(@ronaldocantao) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma empresa que aumenta a tua conta e não manda um informativo, aí tu liga e nem um atendente sabe dizer nada sobre e a opção que eles te dão é diminuir o plano! EU NÃO QUERO DIMINUIR NADA! quero uma solução para essa cobrança sem aviso prévio
-
Eu Oliver
(@olyveiranynna) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil que Internet *****!! Nem vídeo no YouTube eu tô conseguindo vê, nem msg no what.
-
Claudio Kuruma
(@ClaudioKuruma) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Dois dias sem internet. Suporte mandou reiniciar o aparelho só. Sem sinal aqui no cep 04313210 Toda vez a mesma coisa. Qualidade péssima e pior prestação de serviço.
-
Daniel Freitas
(@Dani_elfreitas) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Normal sim... Assim como é normal sujarem o nome da minha esposa por inadimplência em um plano de celular pós pago que ela nunca teve! Ah, e não precisa dessa resposta automática pedindo DM, já estamos resolvendo na justiça, já que em contato por telefone mandam ir a uma loja.
-
Ilana Mendonça
(@ilanamendonca1) relatou um problema
Esses dias atrás vim aqui e reclamei da @ClaroBrasil né?! Pois é, ficaram sem me ligar uns 10 dias e já começou tudo novamente. Nunca liguei pra claro, nunca quis ter um plano da claro. Acho ridículo essa perturbação que fazem, RIDÍCULO! Paciência tá acabando já 🤬
-
Priscilla Chierici
(@chiericis) relatou um problema
@ClaroBrasil, lixo de operadora, todo mês enviando fatura diferente do valor negociado. Novamente com a linha suspensa porque me recuso a ficar dando dinheiro para essa empresa incompetente. 🤬🤬🤬
-
Flavia MCS
(@FlaviaMCS) relatou um problema
@ClaroBrasil A minha fatura veio errada novamente. Por que vocês não conseguem resolver o problema? Todo mês a mesma coisa.
-
Jairo Tenorio
(@ojairotenorio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil conseguir atendimento via celular ou App está cada dia mais difícil hein…