Claro

Interrupção da Claro em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Terenos, Mato Grosso do Sul 01/15/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eridelvallee Pedra Folgada Anticapitalista #VACINADAH🏠🌙🐐 (@eridelvallee) relatou um problema

    Aquele momento em que você desiste do péssimo atendimento da @ClaroBrasil porque não consegue solução para nada e vai para a @vivobr

  • KauaMigs Kauã (@KauaMigs) relatou um problema

    Maior tristeza da vida é não ter internet da @vivobr aqui no prédio, porque não desejo @ClaroBrasil nem pra meu pior inimigo viu. Nem cancelar essa desgraça a gente consegue

  • ronaldocantao isso a globo nao mostra (@ronaldocantao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma empresa que aumenta a tua conta e não manda um informativo, aí tu liga e nem um atendente sabe dizer nada sobre e a opção que eles te dão é diminuir o plano! EU NÃO QUERO DIMINUIR NADA! quero uma solução para essa cobrança sem aviso prévio

  • olyveiranynna Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil que Internet *****!! Nem vídeo no YouTube eu tô conseguindo vê, nem msg no what.

  • ClaudioKuruma Claudio Kuruma (@ClaudioKuruma) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Dois dias sem internet. Suporte mandou reiniciar o aparelho só. Sem sinal aqui no cep 04313210 Toda vez a mesma coisa. Qualidade péssima e pior prestação de serviço.

  • Dani_elfreitas Daniel Freitas (@Dani_elfreitas) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil Normal sim... Assim como é normal sujarem o nome da minha esposa por inadimplência em um plano de celular pós pago que ela nunca teve! Ah, e não precisa dessa resposta automática pedindo DM, já estamos resolvendo na justiça, já que em contato por telefone mandam ir a uma loja.

  • ilanamendonca1 Ilana Mendonça (@ilanamendonca1) relatou um problema

    Esses dias atrás vim aqui e reclamei da @ClaroBrasil né?! Pois é, ficaram sem me ligar uns 10 dias e já começou tudo novamente. Nunca liguei pra claro, nunca quis ter um plano da claro. Acho ridículo essa perturbação que fazem, RIDÍCULO! Paciência tá acabando já 🤬

  • chiericis Priscilla Chierici (@chiericis) relatou um problema

    @ClaroBrasil, lixo de operadora, todo mês enviando fatura diferente do valor negociado. Novamente com a linha suspensa porque me recuso a ficar dando dinheiro para essa empresa incompetente. 🤬🤬🤬

  • FlaviaMCS Flavia MCS (@FlaviaMCS) relatou um problema

    @ClaroBrasil A minha fatura veio errada novamente. Por que vocês não conseguem resolver o problema? Todo mês a mesma coisa.

  • ojairotenorio Jairo Tenorio (@ojairotenorio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil conseguir atendimento via celular ou App está cada dia mais difícil hein…