Claro

Interrupção da Claro em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Resende, Rio de Janeiro 12/26/2024 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Resende, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende e locais próximos:

  • dyniz91 Yuca Rostrata (@dyniz91) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    @kleber_dias_ @ClaroBrasil Bizarro mas depois que falei aqui minha linha voltou a funcionar. Mas foi **** ficar sem poder fazer NADA e só conseguindo contato pelo whats, por sinal péssimo tb! Da vontade de fazer portabilidade só pelo descaso. Mas valeu a dica amigo!! Se rolar de novo já sei o caminho!

  • dyniz91 Yuca Rostrata (@dyniz91) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil por favor me ajuda. Estou sem serviço já tem mais de 2 semanas. 😥

  • dyniz91 Yuca Rostrata (@dyniz91) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    Gente já faz uma semana que a @ClaroBrasil bloqueou meu celular e nenhuma providência foi tomada. Estou sem internet, sem poder ligar situação terrível.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marconebaiano Marcone Marques (@marconebaiano) relatou um problema

    Só quero saber se a @ClaroBrasil vai resolver meu problema e ressarcir valores cobrados por serviços não prestados. Desde 25/06 que estou penando com a empresa sem solução. Mas a fatura cheia eles mandam.

  • gcvelloso 🅱️ellintani, peça para sair, dsgc! (@gcvelloso) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Respondi DM. Preciso de atendimento. Tenho que trabalhar!!!!

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

  • Solanggi Solange Ventura 🐙🚩❤️1️⃣3️⃣ #LulaSim (@Solanggi) relatou um problema

    @carlitus_neto Ih, com problemas com a @ClaroBrasil também, Carlito? No meu caso eles juram de pé junto que não paguei a fatura de junho - estou com o comprovante e eles não tem como receber porque não localizam meu cadastro... Deve ser uma operadora nova, que não entende disso, só pode...

  • Igorgamas Igor luiz gama (@Igorgamas) relatou um problema

    @ClaroBrasil , clientes sem sinal de internet, mesmo aparecendo como conectado assim tbm o sinal do celular para ligações e SMS. Oq está acontecendo? Não houve nenhum comunicado, todos os canais de comunicação com vcs estão lentos no atendimento.

  • Plameer13 Plameer (@Plameer13) relatou um problema

    @luc4smachado @ClaroBrasil Inclusive te cancelar quando tu tem multa contratual, e o único jeito amigo, vai ser tu entrar no procon ou ameaçar entrar. Segundo as regras da oi, quando o cliente fala que vai entrar com procon, você tem que resolver o problema na hora

  • _bielfons Gabriel (@_bielfons) relatou um problema

    @ClaroBrasil não resolve nenhum problema e ainda apaga meus tt

  • eusuzano Luiz Roberto 🇧🇷💙🏡 (@eusuzano) relatou um problema

    @carlitus_neto @ClaroBrasil O equipamento de wifi é terrível a velocidade medida quando vc usa um servidor internacional haha não dá 5% da velocidade contratada.

  • choreiouvindo93 mu (@choreiouvindo93) relatou um problema

    @felipplima_ @ClaroBrasil brother vc tem claro e esperava bom serviço?

  • Plameer13 Plameer (@Plameer13) relatou um problema

    @luc4smachado @ClaroBrasil Tu vai ter que tentar entrar em contato com o setor de contas, aí eles vão te encaminhar pra outro setor que consegue anular as multas etc, mas nisso vão abrir um chamado e tu vai ter que aguardar ainda mais. É um saco! E vários colegas da Oi, falavam q a claro era mil vezes pior