Claro

Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taubaté, São Paulo 06/05/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTaubaté Internet
BrazilTaubaté Internet
BrazilTaubaté Wi-fi
BrazilTaubaté Internet
BrazilTaubaté Telefone
BrazilPindamonhangaba Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!

  • JotaKar Comandante Jota (@JotaKar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • romerocauine cau (@romerocauine) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • luc_asgalvao boy from Taubaté 🤰🏻 (@luc_asgalvao) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄

  • mayaramandaglio Mayara Mandaglio 🇾🇪 (@mayaramandaglio) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • victorcenci Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!

  • melhoney7 Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipe41235 felipeᶜʳᶠ (@felipe41235) relatou um problema

    E mais uma vez a @ClaroBrasil me fazendo de besta. Contratei um pacote pro meu celular junto com a minha internet de casa, ok. Veio a fatura e paguei. Daí o que chega hoje? Outra fatura separada do meu antigo plano que eles esqueceram de cancelar. Deus do céu, que ódio.

  • Raimundobs Raimundo Santos (@Raimundobs) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta O que aconteceu com vocês? O atendimento regrediu é muito, não conseguem nem mesmo realizar um visita técnica para ativação do serviço, cancelam sem aviso prévio e ignoram o cliente. Não recomendo!

  • MariGamaliel Enf esquerdista da auditoria (@MariGamaliel) relatou um problema

    E não dá nem pra medir no speedtest pq eu tenho zero Internet nesse momento. Parabéns, @ClaroBrasil ,pelo serviço de *****!

  • weirbfishes maria (@weirbfishes) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são simplesmente PODRES que atendimento horroroso não só no bot do whatsapp como também no site tudp que você tenta fazer da erro nessa ***** eu to sem internet há mais de 24h e vocês não fazem nada pra resolver essa ***** juro cara vontade de processar vocês

  • fernandoabilly Buddy (@fernandoabilly) relatou um problema

    Inconsistência no sinal da #NBAnoPrimeVideo é só aqui? Ou meu problema é o péssimo serviço da @ClaroBrasil na Net Virtua?

  • leonardo_gf leonardo gleison (@leonardo_gf) relatou um problema

    Tentar comprar dados na @ClaroBrasil parece pedir esmola porque as ofertas são muito ruins e você não consegue finalisar a mpra nunca estou tentando testar a @FlukeOperadora mais eles também nao me querem como cliente

  • diegofalcao Diego Falcão Castanha (@diegofalcao) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez com problema no sinal pode resolver?

  • artkouhai zaio zazzuez (@artkouhai) relatou um problema

    @ClaroBrasil já fazem 2 dias que tô sem rede de celular, tem como resolver?

  • MineiroEstranho Léo com L (@MineiroEstranho) relatou um problema

    @mulambodiego @ClaroBrasil Terrível, sinal da claro em Belo Horizonte inteira está uma *****. Se você vai em um lugar com um pouco mais de gente próxima como um shopping por evento ou um barzinho o sinal já começa a falhar.

  • alexgiudice Alex Alcantara (@alexgiudice) relatou um problema

    Que isso @ClaroBrasil, sempre quando viajo o sinal de celular nunca funciona! Hoje estou em Touros/RN. A concorrente funciona normalmente, vcs poderiam resolver esses problemas, tenho que ficar somente no Wi-Fi e modo avião!