Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Victor Miotello
(@victorcenci) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
boy from Taubaté 🤰🏻
(@luc_asgalvao) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
cau
(@romerocauine) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪
(@mayaramandaglio) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Mel A Mattsen
(@melhoney7) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil bora prosear? Tô querendo cancelar meu combo, da uma ajudinha!!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Comandante Jota
(@JotaKar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior
(@JrSenyal) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a 3 dias tentando cancelar internet. Só hj abri 2 protocolos, em que estou a 4 horas em linha. Solicitei a gravação da ligação me deixaram em espera por 3 horas. Protocolos 88422306….01 e 88422306…52. Servico completamente ineficiente!!!!
-
luanaliaa
(@luanaliaa) relatou um problema
ontem fiz portabilidade pra @ClaroBrasil e assinei um novo plano de internet. pois só agora pela manhã ja recebi TRÊS ligações dela oferecendo O MESMO serviço que eu ja assinei ontem. ces não se comunicam não, anjos? bote ai no seu sistema: JA IMPORTUNAMOS ESSA ONTEM. saco.
-
victoria
(@vicdocervejao) relatou um problema
Gente, eu sei que rabalhar com telemarketing é difícil, mas os funcionários também são... Não tenho culpa se tem 199389183 pessoas falando ao mesmo tempo na sua central e eu não consigo ouvir Parabéns pelo atendimento ***** @ClaroBrasil
-
Main Lux (taylor's version)
(@pmfgn) relatou um problema
A @ClaroBrasil falou que ia resolver meu problema na DM e até agora nada!
-
Victtória Tavares ⭐️
(@VicttoriaTCosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei, aguardo resposta e solução por favor
-
Aline Dillenburg
(@linedillenburg) relatou um problema
MANO, O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil É O PIOR DA HISTÓRIA DE QUALQUER SERVIÇO DE TECNOLOGIA QUE JÁ EXISTIU.
-
floWzin,
(@eoflowz) relatou um problema
oq vcs ensinam aos funcionários a fazer de desligar a ligação quando se trata de cancelamento é crime, @ClaroBrasil EU SO QUERO CANCELAR ESSA ***** EU TÔ HA 3H30 NISSO
-
talita sem h nem y
(@h762y) relatou um problema
realmente o atendimento da @ClaroBrasil é terrível não sei pq ainda insisto nesse serviço
-
𝘌𝘭ɑ 𝘦́ 𝘯ɑ 𝘥𝘦𝘭ɑ 𝘦𝘭ɑ 🏳️🌈
(@davitabarana) relatou um problema
@Carpesland @ClaroBrasil Pior então eh a @netTVnow
-
Cecília Köhn
(@srtakohn) relatou um problema
muito bom o atendimento da ouvidoria da @ClaroBrasil a mulher é tão educada, e não tem aquela barulheira no fundo que estressa, que tu chega num ponto de esquecer que odeia tanto eles, e quer cancelar tudo.