Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Victor Miotello (@victorcenci) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
cau (@romerocauine) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
🙅🏿♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡ (@GilArrudaShazam) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo
@guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
boy from Taubaté 🤰🏻 (@luc_asgalvao) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Comandante Jota (@JotaKar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪 (@mayaramandaglio) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Paixão (@MarceloPaixaoBH) relatou um problema
@parro_91 @ClaroBrasil Se tivesse perguntado aos amigos do Twitter, ia saber que a @ClaroBrasil não presta, a melhor coisa que fiz foi deixar de ser cliente deles, tanto celular quanto internet fixa e tv a cabo.
-
Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil estou cansado de ligar para reclamar de sinal de internet que oscila. Que fica lento.. ou melhora ou vou mudar para @vivobr só com a vivo tem fibra ótica com latência de 1ms.
-
M🅰️rco 🅰️ntônio R🅰️mos (@Markrps) relatou um problema
@brunoscarpelli @parro_91 @ClaroBrasil Uso a vivo e o serviço de celular ta deprimente tbm.. Claro eu so tinha um pequeno problema.. A conta vinha cada hora um valor.. Ai deu até processo.
-
Marizinha (@marianamarcela_) relatou um problema
Só queria entender pq a @ClaroBrasil fica tão ruim de madrugada, existem pessoas que funcionam melhor essa hora tá?????
-
DIR (@d_i_r_) relatou um problema
obrigado @ClaroBrasil muito bom o serviço de vcs pra jogar heim 👍
-
dance ilha dance (@ilhajoao) relatou um problema
Boa @ClaroBrasil, corta a internet ai que ta no debito em conta ha quase um ano, parabens pelo serviço horroroso
-
Alexandre Costa 🏳️🌈🌈 (@AleRoxer) relatou um problema
Solicitei a mudança de pacote de TV da @ClaroBrasil mas não foi feita: o técnico escreveu na ordem de serviço virtual que houve tentativa de contato comigo através do interfone, pelo porteiro "Marcelo". Só o porteiro não se chama Marcelo e ninguém me chamou no interfone.
-
DIR (@d_i_r_) relatou um problema
@OdioDaClaro @ClaroBrasil @OdioDaClaro nunca me identifiquei tanto com uma pagina
-
Ruan Polido (@RuanPolido) relatou um problema
Gostaria muito que a @ClaroBrasil tivesse interesse em prestar serviço de qualidade a todos seus clientes.
-
lucasbackes (@lucasbackess) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet de vocês é nojenta, não vejo a hora do meu contrato acabar e cancelar