Interrupção da Claro em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Taubaté vêm de códigos postais 12000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taubaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taubaté.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Comandante Jota
(@JotaKar) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Registra sua reclamação na anatel e no próximo, eles arrumam rapidinho. No fundo não adianta mudar de operadora, são iguais.
-
cau
(@romerocauine) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
🙅🏿♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡
(@GilArrudaShazam) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!
-
Mel A Mattsen
(@melhoney7) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
boy from Taubaté 🤰🏻
(@luc_asgalvao) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Foi só mencionar aqui que está sem serviço que voltou rapidinho 🤡… Marketing é tudo né 🙄
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês só podem estar de brincadeira!!! Mandam fatura extra, não resolvem a questão e ainda suspendem o serviço ??? É assim mesmo que funciona ???
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil continuam se superando no PÉSSIMO ATENDIMENTO, aplicativo que não funciona, site pior ainda, teleatendimento que não dá pra entender o que a pessoa fala, e uma “pessoa” do outro lado que parece robozinho! E o serviço? Melhor nem falar nada!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Victor Miotello
(@victorcenci) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
É absurdo o tempo que a @ClaroBrasil demora para localizar um simples contrato. Parece que os funcionários fazem de propósito pra gente desistir do atendimento.
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪
(@mayaramandaglio) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaisquisita
(@thaismunizx) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei no privado a respeito do problema que consiste em: contratei o serviço em um valor e estou pagando outro pelo segundo mês seguido. Eu espero que seja resolvido o quanto antes pois não posso ficar sem internet. Estou no aguardo do boleto no valor CORRETO.
-
Vinicius Rodrigues
(@vncrdo) relatou um problema
@Gahan_fla @ClaroBrasil Opa boa tarde, obrigado pelo retorno, mas agora estou enfrentando outro problema após a abertura do chamado dois dias depois minha linha foi cancelada, sendo que não solicitei o cancelamento, liguei na central fui até até loja e ninguém sabe dizer como foi feito o cancelamento.
-
Soul
(@SoulRoch) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil/@NEToficial é muito podre, quase meia hora para conseguir falar com um atendente e qualidade da ligação parece que estava vindo de dentro da lata de sardinha.
-
Analu
(@dancadohaxixe) relatou um problema
@ClaroBrasil resolvi meu problema cancelando com vcs e mudando para a @vivobr 🙃 atendimento milhões de vezes melhor e mais prestativo! Além de que pra cancelar tive que MENTIR que tava mudando de país pq da maneira verdadeira tentei por insistentes 6 h falar com vcs LIXOS
-
Aquela Ruiva
(@konzen_je) relatou um problema
O atendimento online da @ClaroBrasil é uma verdadeira porcaria!
-
Adriano Palestra
(@adriano_tarcio) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora de internet que existe. Misericórdia...
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@SoulRoch @ClaroBrasil Olá, Soul! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!
-
ɴᴀᴛʜʏ ☀️
(@nts_lo) relatou um problema
@augustocesar_mi @ClaroBrasil Depois que baixei o app da Anatel eu ligo na central da Claro apenas uma vez, que é pra pegar algum número de protocolo que precisa pra fazer a reclamação pelo app. Faço por lá msm, e só aguardo resolverem, e smp resolvem quando aciono a Anatel! Só assim! Recomendo.
-
Fabio Fraga ˢᵖᶠᶜ 🇺🇦🇺🇦🇺🇦
(@fragaafabio) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha esposa tenta há mais de 6 MESES alterar a senha de wi-fi sem sucesso. Vários erros, e quando informa sucesso no site, a senha do wi-fi continua a mesma! Por telefone ninguém resolve. Precisamos de ajuda.
-
Andzim
(@and_xu) relatou um problema
Meu Deus Anitta faz alguma coisa a @ClaroBrasil é ruim d+