Claro

Interrupção da Claro em Taquara, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquara, Rio Grande do Sul 12/22/2024 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taquara, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquara e locais próximos:

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Como sempre eu tendo experiência horrível com a @ClaroBrasil me cobrando coisa que eu cancelei 🤔

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wilker10santos Wilker Santos (@wilker10santos) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    PIOR INTERNET DO MUNDO SE CHAMA @ClaroBrasil , a pior sem dúvida

  • SEPcaires TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires (@SEPcaires) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai toma no ** empresa filha da ****, não sabe prestar atendimento ao cliente, lixos do *******! Vou meter um processo em cima da máfia que duplicou meu contrato e eu não vou pagar essa *****, seus vermes do *******. Depois querem pagar de bom moço de mimimi lixos do *******

  • _dwsn ex-biscoiteiro (@_dwsn) relatou um problema

    @uebielr @ClaroBrasil E qual é o problema??

  • luissn_ Padrinho das quadrigêmeas da Grávida de Taubaté (@luissn_) relatou um problema

    Obrigado, @ClaroBrasil pela internet horrível que vocês fornecem.🥰 Ainda bem que lá em casa já nos livramos de vocês.

  • biarsouza Beatriz Rodrigues (@biarsouza) relatou um problema

    PRA DAR AQUELA VARIADA… @ClaroBrasil estou sem internet… mais um dia! EMPRESA DE *****!

  • lpvalois Luís Paulo Valois (@lpvalois) relatou um problema

    P q pagar pacote HD se não pega nesse lixo @ClaroBrasil?🖕🏻

  • nightzel Dr. Nightzel 🏳️‍🌈🎮👨‍🔬🔬 (@nightzel) relatou um problema

    @CANALDIGPLAY @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é ridícula demais! Também trabalho com lives e vídeos no YouTube e na Twitch e venho tendo muitos problemas desde o início de dezembro

  • danierosans daniel (@danierosans) relatou um problema

    descobri agora que a @ClaroBrasil tava ferrando meu score por causa de 15 reais... sendo que eu já tinha pago tudo antes de cancelar essa ***** pior é que antes me ligavam só de passar 1 dia do pagamento, mas pra isso nem avisaram, se fudê

  • Nanda_Mussury Fê Mussury (@Nanda_Mussury) relatou um problema

    @bruna_girotto4 @ClaroBrasil Amanhã mesmo resolvemos o seu problema🥰

  • diegosoousaa Diego Sousa 🔪🩸 (@diegosoousaa) relatou um problema

    Manoooo! A Internet está ruim. A TV está ruim. Tá difícil. Estou quase cancelando tudo. @ClaroBrasil