Claro

Interrupção da Claro em Taquara, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquara, Rio Grande do Sul 07/05/2025 17:00

julho 05: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taquara, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquara e locais próximos:

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Como sempre eu tendo experiência horrível com a @ClaroBrasil me cobrando coisa que eu cancelei 🤔

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santoseduardo_ Cadu 🇭🇺 (@santoseduardo_) relatou um problema

    Que isso @ClaroBrasil, como você muda o plano do cliente e não avisa nada??? Tá errado isso aí

  • LuizaMo89872538 Alecrim Nege Dourada💎 (@LuizaMo89872538) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me cobrou esse mês 230 reais sendo que o meu plano residencial é 210 Depois perde cliente fiel Sendo que eu recebi de outra empresa uma proposta de 150 reais mensal.

  • wolfgangx_ quel 🇵🇸 (@wolfgangx_) relatou um problema

    feriado mais importante no ano no trabalho, eu com a internet caindo toda hora e a claro falando que não tem problema nenhum @ClaroBrasil eu rezo todo dia pela sua falência

  • _vitusantos GARRO 8️⃣ (@_vitusantos) relatou um problema

    Claro é a pior operadora pqp, 3hrs p cadastrar um número e até agora nada, ajudaaaaaaa @ClaroBrasil

  • CarollinyGomesS Carolliny Gomes (@CarollinyGomesS) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve meu problema, so queria assistir minha série

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde,, @ClaroBrasil. O ocorrido está descrito na postagem inicial, com os protocolos de atendimento. Acredito que tais registros, se têm alguma utilidade, os levará aos meus dados pessoais, telefone, número do contrato e CPF.

  • seixasanap Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!

  • profcristoffer Cristoffer Rodrigues (@profcristoffer) relatou um problema

    Agradecendo a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente,.onde faz de tudo para não ser atendido por um humano, sabendo que tenho 3 problemas com eles móvel e residencial. Danos morais e materiais vai vir com gosto

  • Cabral__Marcelo Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema

    E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.

  • mra_felipe 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema

    Mexer uns pauzinhos e @ClaroBrasil nunca mais vai querer me roubar