Interrupção da Claro em Taquara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taquara, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquara e locais próximos:
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Como sempre eu tendo experiência horrível com a @ClaroBrasil me cobrando coisa que eu cancelei 🤔
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mahiro in the spectrum -deepwebkey-
(@torturesessions) relatou um problema
pago pacote da @NetflixBrasil /@ClaroBrasil TOTALMENTE ATOA! DE BURRA! Pq não funciona quase nunca a internet residencial! Nem o pacote de celular que pago uma fortuna! Acho que ultrapassei todos os meus limites de paciência faz tempo e esse lixo não melhora! Só fica PIOR!
-
Pedro Fernando
(@pedrofp71) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Portabilidade feita, concluída e o chip não funciona. 5 atendentes, 5 protocolos, 5 informações diferentes, uma mais ridícula que a outra. Ouvidoria, 26 minutos ouvindo "musiquinha" e a ligação cai. Agora vai ser na @AnatelGovBR
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá uma *****, além de perder o sinal direto, tá acabando muito rápido,antes durava até mais que a virada do plano,agora acabou em uma semana, covardia do *******
-
Lorrane 🌻
(@LoolloG18) relatou um problema
*******, essa internet da @ClaroBrasil é uma ***** 😡😡😡😡
-
Domovoy
(@danielgouw) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei mas tô querendo cancelar já
-
bia
(@_biagalindo) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero cancelar meu pacote onde ligo?
-
Wingardium | 📖: Crônicas dos Nove Reinos
(@leeviosa_) relatou um problema
@maridudona @ClaroBrasil me inspira a nunca trocar de operadora
-
Sweyn Freydis Mayer
(@MayerLFernando) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Empresa de FILHOS DA PUTAAAAAAAA. Um robô de ***** me liga no fixo todos os dias cobrando uma pessoa que não existe nessa casa. Raçaaa MALDITAAAAA. Isso aí é pior que câncer.
-
Catia Lindemann
(@catialindemann) relatou um problema
@AnaDeSant @ClaroBrasil Nada! Mas acionei o PROCON e eles têm 20 dias pra responder. Também vou pra justiça, juízado pequenas causas. Decepção de ser cliente da @ClaroBrasil . Meus pais são assinantes há 10 anos pq eu insisti em fazê-los trocar de operadora. Já tô buscando outra pra eles e pra mim.
-
Daniela Sá Martins
(@danisamartins) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Processa eles… primeiro registra reclamação na Anatel