Claro

Interrupção da Claro em São Simão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Simão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Simão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Simão, São Paulo 10/07/2024 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielbeluzio Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema

    8 dias que estou aguardando a @ClaroBrasil resolver meu problema mas o meu chamado ainda continua em aberto, a área esta verificando sobre o meu caso, infelizmente pelo descaso vou procurar meus diretos na Anatel.

  • mafelsky Marina L Felsky (@mafelsky) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet em casa, aplicativo não funciona, site não funciona… Trabalhar pra que, ein Claro?????

  • dchagasbg denise bandeira (@dchagasbg) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil - caso não seja realizado o serviço conf solicitado, terei q cancelar todo o contrato

  • Moratoriodavid Moratorio (@Moratoriodavid) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão lixo que a falcatrua ta incrunhada. Minha namorada pediu transferência de endereço, marcado, de boas, confirmado no app. Eis que vários vendedores de plano entraram em contato para empurrar plano.

  • MrksVncs Markus Vinicius (@MrksVncs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil conseguiu! Transformar um cliente cativo de mais de 20 anos em alguém que jamais vai comprar novamente um produto dela! #ClaroLixo

  • kglhtragt rafael (@kglhtragt) relatou um problema

    Sinceramente a segunda vez nessa semana que não tenho sinal de tv, telefone e internet, eu não aguento maisssss @ClaroBrasil vou ser obrigado a cancelar

  • thiagosnavarro Thiago Suhai Navarro (@thiagosnavarro) relatou um problema

    @henrygherson @ClaroBrasil Uma dica é abrir reclamação no app da @AnatelGovBR Lá a operadora é obrigada a responder mais rapidamente.

  • gratifodacy aninha cabeça 🎠 (@gratifodacy) relatou um problema

    olha que lixo de empresa! eu trabalho ao lado da loja da .@ClaroBrasil e não resolve na loja nem a questão das duas recargas que desapareceram, nem cancela o plano.

  • jacafl_ 🇦🇴 (@jacafl_) relatou um problema

    @thauxny cobrar cliente por 12 centavos cobram agr liberar meu plano q já tá pago cadê @ClaroBrasil

  • Lucas_sha256 Lucas (@Lucas_sha256) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil, atendimento péssimo e sem Internet. Vamos de @vivobr então