Interrupção da Claro em São Simão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Simão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Simão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lipe (@LipeCampigoto) relatou um problema
Agora sei pq a @ClaroBrasil tem aquele lance de fidelidade Pq aí pode cair a internet quantas vezes quiser, que o cliente vai pensar 2x se deve pagar até pra sair.. 💸💸 Pago pra ter internet, não tenho Quer sair? Paga 'multa' tbm.. 🖕
-
Rodrigo Daddato #BRA #Fadinher (@Digao_Daddato) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondida. Pfvr, me contatem no número informado para podermos tratar melhor do assunto. No aguardo.
-
Marlu (@OhMarlon) relatou um problema
@vivobr e @ClaroBrasil Por favor, peçam para que a central de atendimento de vocês parem de me ligar? Só hoje foram 20 ligações
-
vertom (@vertomX) relatou um problema
obrigado por ser tão ruim @clarobrasil kkkkkjjjh
-
Marcello Lopes (@MarcelloJ_Lopes) relatou um problema
@leticiafaustr @ClaroBrasil é um lixo de empresa
-
Willianzinho amarelinho (@willisantosp) relatou um problema
DEPOIS DE DUAS SEMANAS PEDINDO UM REEMBOLSO PRA @ClaroBrasil ELES APROVARAM, SÓ QUE PRO DIA 13!!!! SIM UM MÊS PRA RESOLVER UM PROBLEMA DE REEMBOLSO, UMA FATURA ATRASADA E O CULPADO É ELES MESMO
-
Jonatas Oliveira (@jonatasolv) relatou um problema
@ClaroBrasil SERVIÇO PODRE AVISA O CLIENTE ANTES DE DERRUBAR A ***** TODA LIXO TOTAL SE DEPENDESSE SÓ DESSE LIXO DE SERVIÇO TAVA FERRADO
-
LegionarioGG (@LegionarioGG) relatou um problema
Parece problema da @ClaroBrasil na região toda. F LIVE
-
♎ Juliana Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil resolveu parcialmente... Esse problema é DIÁRIO. Hoje, reiniciei "só" 3x. 🤬
-
João Pedro (@joa1gomes) relatou um problema
@ggmotta7 @ClaroBrasil @TIMBrasil SERVIÇO CARO E PORCO