Claro

Interrupção da Claro em São Simão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Simão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Simão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Simão, São Paulo 02/12/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LipeCampigoto Lipe (@LipeCampigoto) relatou um problema

    Agora sei pq a @ClaroBrasil tem aquele lance de fidelidade Pq aí pode cair a internet quantas vezes quiser, que o cliente vai pensar 2x se deve pagar até pra sair.. 💸💸 Pago pra ter internet, não tenho Quer sair? Paga 'multa' tbm.. 🖕

  • Digao_Daddato Rodrigo Daddato #BRA #Fadinher (@Digao_Daddato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondida. Pfvr, me contatem no número informado para podermos tratar melhor do assunto. No aguardo.

  • OhMarlon Marlu (@OhMarlon) relatou um problema

    @vivobr e @ClaroBrasil Por favor, peçam para que a central de atendimento de vocês parem de me ligar? Só hoje foram 20 ligações

  • vertomX vertom (@vertomX) relatou um problema

    obrigado por ser tão ruim @clarobrasil kkkkkjjjh

  • MarcelloJ_Lopes Marcello Lopes (@MarcelloJ_Lopes) relatou um problema

    @leticiafaustr @ClaroBrasil é um lixo de empresa

  • willisantosp Willianzinho amarelinho (@willisantosp) relatou um problema

    DEPOIS DE DUAS SEMANAS PEDINDO UM REEMBOLSO PRA @ClaroBrasil ELES APROVARAM, SÓ QUE PRO DIA 13!!!! SIM UM MÊS PRA RESOLVER UM PROBLEMA DE REEMBOLSO, UMA FATURA ATRASADA E O CULPADO É ELES MESMO

  • jonatasolv Jonatas Oliveira (@jonatasolv) relatou um problema

    @ClaroBrasil SERVIÇO PODRE AVISA O CLIENTE ANTES DE DERRUBAR A ***** TODA LIXO TOTAL SE DEPENDESSE SÓ DESSE LIXO DE SERVIÇO TAVA FERRADO

  • LegionarioGG LegionarioGG (@LegionarioGG) relatou um problema

    Parece problema da @ClaroBrasil na região toda. F LIVE

  • _jucampelo_ ♎ Juliana Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil resolveu parcialmente... Esse problema é DIÁRIO. Hoje, reiniciei "só" 3x. 🤬

  • joa1gomes João Pedro (@joa1gomes) relatou um problema

    @ggmotta7 @ClaroBrasil @TIMBrasil SERVIÇO CARO E PORCO