Interrupção da Claro em São Joaquim da Barra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim da Barra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.
-
Letícia
(@LeLeticiaAm) relatou um problema
@Alves19Ca A @ClaroBrasil falha muito com essa cidade!
-
camms
(@caunilha) relatou um problema
extremamente decepcionada com o atendimento da @ClaroBrasil e a raiva que me fizeram passar até agora
-
vnicolav
(@vanessanicolav) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil
-
andré minhore
(@andreminharro) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda
-
bruno
(@ganembruno) relatou um problema
Dia 8 de maio vai fazer um mês que a @ClaroBrasil está me enrolando para buscar os equipamentos da Claro TV na minha casa. Em duas situações, prometeram vir, e não vieram, me dando um verdadeiro chá de cadeira. Desrespeito com o cliente.
-
vnicolav
(@vanessanicolav) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!
-
Lucas
(@_lucaasz_) relatou um problema
@ClaroBrasil só quero devolver o modem, não aguento mais ligar e não achar a opção e marcar pelo app e não dar em nada. Me ajuda ai
-
luarazul
(@sobaluzdoluar) relatou um problema
Um conselho que eu dou, não seja cliente da @ClaroBrasil, atendimento PÉSSIMO