Claro

Interrupção da Claro em São Joaquim da Barra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim da Barra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Joaquim da Barra, São Paulo 01/02/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.

  • LeLeticiaAm Letícia (@LeLeticiaAm) relatou um problema

    @Alves19Ca A @ClaroBrasil falha muito com essa cidade!

  • caunilha camms (@caunilha) relatou um problema

    extremamente decepcionada com o atendimento da @ClaroBrasil e a raiva que me fizeram passar até agora

  • vanessanicolav vnicolav (@vanessanicolav) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda

  • ganembruno bruno (@ganembruno) relatou um problema

    Dia 8 de maio vai fazer um mês que a @ClaroBrasil está me enrolando para buscar os equipamentos da Claro TV na minha casa. Em duas situações, prometeram vir, e não vieram, me dando um verdadeiro chá de cadeira. Desrespeito com o cliente.

  • vanessanicolav vnicolav (@vanessanicolav) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil

  • teteusdocavaco Mat (@teteusdocavaco) relatou um problema

    @ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!

  • _lucaasz_ Lucas (@_lucaasz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil só quero devolver o modem, não aguento mais ligar e não achar a opção e marcar pelo app e não dar em nada. Me ajuda ai

  • sobaluzdoluar luarazul (@sobaluzdoluar) relatou um problema

    Um conselho que eu dou, não seja cliente da @ClaroBrasil, atendimento PÉSSIMO