Interrupção da Claro em São Joaquim da Barra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim da Barra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Ortiz 🇧🇷❤️ (@ortizbnu) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro me ajuda estou com problemas na minha internet, clientes não estão conseguindo acessar meus serviços #socorro
-
Quel (@QueldAlmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil meu problema é com sua concorrente mesmo, Claro. Tamo a pé de telefonia, viu?!
-
my name is giovanni, but everybody calls me gio (@giovanni_severo) relatou um problema
ai @ClaroBrasil vai continuar entregando essa miserinha de serviço pro cliente aqui
-
Daniela (@Danny_sp10) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo aguardando a resolução do meu problema. Vcs mandam uma mensagem nada a ver na dm e depois desaparecem e não resolvem o problema.
-
Filipe Diias 💙 (@filipe_Diias) relatou um problema
Estou recebendo uma cobrança de quase 400 reais da @ClaroBrasil e descobri que tem uma instalação no meu nome em outro lugar , e o pior não consigo entrar em contato com a @ClaroBrasil e aaiiih ?
-
Quetistreza (@rresistir) relatou um problema
@ClaroBrasil será que algum dia vou conseguir resolver meu problema com a portabilidade? Repensando seriamente em desistir e continuar com a @vivobr - um atendimento pior que o outro. Francamente. 2 meses tentando uma portabilidade e nunca chega o chip. Não localizam o pedido.
-
SEVERIANO (@niel_ffc7) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil sinal está horrível hein, vamo vê legal!!!
-
Rodrigo Bauer (@rodrigo_moita) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda. Estou com problema de acesso na minha internet, problema de ip e bloqueio de portas, e ninguém do suporte técnico sabe me ajudar!!!
-
Laliza (@LaliTadeu) relatou um problema
Eu tô tentando renovar a senha na @ClaroBrasil mas é humanamente impossível. Tô num loop infinito. Clico no esqueci a senha, pede pra atualizar o cadastro, mas pra eu atualizar, advinha? Preciso fazer login, mas a minha senha não entraaaaaa.
-
Gustavo Shimomura (@GustavoShimo) relatou um problema
A @ClaroBrasil diz que eu nao conectei o cabo direito e encerra o atendimento. Na moral, que empresa desgracada dos infernos.