Interrupção da Claro em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Mauá, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Santo André e Diadema.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Guilherme Buonfiglio
(@GuilhermeBCM) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil é a oitava vez que vocês me ligam esta manhã. Há semanas me ligam diariamente. Sempre falo para me colocar na tal blacklist mas não adianta. Vamos resolver definivamente isto? Já perderam para sempre um possível cliente, e se não pararem, vou processá-los.
-
Giovanni Cerigatto
(@gcerigatto) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!
-
Cícero
(@poetacicero) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tá difícil einh @ClaroBrasil foi o dia todo com a rede intermitente e quando estabilizava ficava com lentidão. Perdi 4 reuniões por este desserviço. Obrigado por nada!!!
-
Gustavo Boldrini 🇧🇷🏅
(@gboldrini_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @ClaroBrasil por CAGAR com meu login bem na hora do jogo
-
Bruno Porks
(@Bruno_Porks) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
2 dias sem Internet @ClaroBrasil Motivo: melhorar o serviço na sua região, vamos ver se vai melhorar mesmo, aposto que irá piorar.
-
#FreeBritney + Diálogos Positivos com Luan Goulart
(@__luangoulart__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hoje o CLARO FLEX tá um lixo. @ClaroBrasil
-
Mauro Gomes
(@dr_maurogomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendente Dilmar é bastante mal educado e agressivo no atendimento da @ClaroBrasil .
-
Mari Pacheco
(@heymaripacheco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BrunaSgrillo @ClaroBrasil Ruim demais!!!!🥵
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Incrivel como a ***** da internet aqui oscila todos os dias no mesmo horario ne? Começa a ficar uma ***** la pelas 19:30 e vai ate o dia seguinte la pelas 08:00,ta excelente viu dona @ClaroBrasil
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu não sei mais o que faço com a @ClaroBrasil eu coloco pra receber a fatura por correio, eles mudam e mandam pro meu email. Ta cansando isso ja. To quase mudando de operadora. Até pq nem promoção pra cliente antigo eles tem, só pra novos
-
raissinha
(@crfraiissa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pior empresa! bando de cretinos, paga as contas, faz portabilidade pra outra operadora e eles continuam cobrando conta e simplesmente não cancelam o número, a próxima parada é na justiça
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nossa demais! Eu uso bastante internet por causa dos estudos, sempre fico sem. Mas ngm facilita pro cliente antigo
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Netflix? Nope. Amazon Prime? Nope. Disney Plus? Nope. @ClaroBrasil CACETE NÃO SÃO NEM OITO DA MANHA E ESSA ***** NÃO FUNCIONA
-
Ň 3 G U !! N
(@N3GO_LOKO) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@ClaroBrasil A internet do meu celular tá horrível, vê se dá um jeito aí, pago internet pra usar essa coisa pior que discada, assim fica difícil em claro vou migrar pra concorrência 🙃🤡🤡
-
ANDERSON NEPOMUCENO
(@ANDERNUTRIFIT) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vergonha 24 sem sinal de celular, não recebe nem faz ligações, Internet móvel não funciona, atendimento não resolve. Cliente a 20 anos. Falta de respeito. Cansei VIVO fui.
-
Keven Lopes
(@_kevenlopes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu nem queria entrar no Twitter nessas circunstâncias. Só entrei para reclamar do serviço e cobertura deplorável da @ClaroBrasil Pagar caro para perder aulas e o home office. Se deslocar a cada 4 minutos para reiniciar o moldem é patético. Vim reclamar antes de cancelar. É isso.
-
Mauro Gomes
(@dr_maurogomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviço de atendimento da @ClaroBrasil continua péssimo. Atendentes mal informados que jogam vc de um lado para o outro e não ajudam em nada. E olha que meu objetivo é upgrade no plano! O app da @ClaroBrasil tb nao finaliza as mudanças desejadas no plano e atrasa a sua vida:
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭
(@Israelti1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@sarro_f @marceludiamante @ClaroBrasil Pra cancelar eh outra *****! Aqui só consegui depois que envolvi a Anatel!
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vai pra casa do cão, inferno de odio que eu passo toda vez que eu vou tentar assistir qualquer coisa pq esse ***** simplesmente não funciona, eu pago e pago e a @ClaroBrasil SÓ ME FODE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aryosvaldo Barbosa
(@ary56) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
barbom
(@barbom0) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vcs eh uma *****? Pode me explicar por favor?
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um "ser" terrível Há meses tento resolver um problema sério com meu sinal da Internet e simplesmente não consigo Por telefone, dizem que no aplicativo é possível No aplicativo, dizem que não é possível Enquanto isso, fico a mercê da instabilidade do sinal 🤬🤬🤬
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 - Espero que realmente a Claro dê solução nas tratativas de ocorrências feitas. Já estou com uma carta em Inglês para Disparar ao Conselho de Administração da Claro destas ocorrências no Brasil. Se vamos a última instância que é a Ouvidoria. Sem poder executivo dar uma solução
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 1-Titular do contrato minha esposa N.874.181.187-91 Antônia Edsonia Ferreira Gomes. Código do Cliente 038/069139920. Havendo falta de Sinergias entre Call Center e Gestores de Manutenção. Aqui são 4 Torres no total de 334 aptos. Presente um técnico Sr Alexandre mat.0035. Vide 02
-
O Bigode
(@obigodeme) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem da Claro Net, dar solução minha Net, televisão..etc. Já manifestei Ouvidoria prot.39552920 Sra Amanda, pedindo prioridade visita técnico,call center RN no protocolo 038224914167160 não haveria técnico disponível. E sim após 14:00 hs. São dias de transtornos
-
Orleans Martins
(@OrleansMartins) relatou um problema
@ClaroBrasil Com todo o respeito, vá para o inferno! Tenho raiva só de ver seu nome. Nunca resolveu antes, com vários pedidos. Agora quer aparecer!
-
Vitu🧙🦝
(@VituMagoGuaxinm) relatou um problema
@AkemySama @ClaroBrasil Eu já marquei a vivo pra reclamar da net e tomei um ban mt bonito nunca mais reclamei na net só em ligação
-
Felipe Dias Ponciano
(@FelipeDiasPonc1) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, a minha internet e o sinal da net estão ruins, o decodificador da net fica piscando o led esquerdo a internet parou então tem como resolver esse problema?