Interrupção da Claro em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Grande ABC e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Priscila 🥀 (@priscilariot) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressionante como a @ClaroBrasil consegue ter uma péssimo atendimento e um péssimo serviço ao mesmo tempo. Conseguem se superar todos os dias em serem péssimos 👏
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
PULGA 🏴🏳️ (@PulguinhaLHP) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde que a empresa Nextel está no Brasil tive plano. Sempre achei ótimo, nunca tive problemas na linha ou internet. A @ClaroBrasil comprou os serviços ficaram uma ***** 👎
-
O_Thiago (@mcard_thi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩 (@jucarminato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil obrigada pelo péssimo atendimento. Eu era cliente Nextel e até migrar tava tudo ótimo. Agora não consigo acessar o app nem ligar para vcs. @Anitta é boa mesmo a Claro? Só pra quem tem $ né?
-
Oghan N'thanda (@oghan_nthanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E aí @ClaroBrasil vai ficar me ligando das 7 da manhã as 10 da noite pra me oferecer um serviço que eu já tenho?
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.
-
Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.
-
Beatriz Basso 🐳 (@_beatrizbasso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu acho que a @ClaroBrasil e o @Bradesco estão competindo pra saber qual empresa é a pior no atendimento ao consumidor.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil BOM DIA, CLARO!!!!! PASSAREI MAIS UM DIA SEM NENHUMA SATISFAÇÃO DE VOCÊS? CONTINUARÃO SENDO A DROGA DE OPERADORA QUE VOCÊS SÃO? QUEM SABE O DIA ME RESERVA UMA SURPRESA, NÉ? QUEM SABE HOJE ME DARÃO UMA RESPOSTA, NÉ? ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!!!!
-
Pai da Dandara (@DanteBaptista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, Claro. Esse caso aqui não é uma ligação, mas um e-mail de feedback que mandaram errado, é uma situação diferente. O fato é que meus dados, como telefone e e-mail, estão no sistema de vocês sem que eu seja cliente
-
mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero saber o motivo da minha fatura vir bem mais alta esse mês se não tenho nenhum pgto em atraso
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, me deem alguma resposta. Não é possível que uma operadora do tamanho da claro não consiga dar uma resposta viável para um cliente. A experiência de ser cliente de vocês é a coisa mais demoníaca, infernal, absurda. Cada contato é uma resposta diferente.
-
Leandro (@leandrofarre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Boa noite! Show de horrores a claro. Meu pai pagou um acordo, a claro erra e trava o fone dele? Ouvidoria não sabe o que responder… Mas bloquear o serviço é a 1ª coisa???? Vcs erram e o consumidor é penalizado? Vivo lá vamos nós.
-
Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que feio @ClaroBrasil ficar ligando e infernizando a vida do cliente com cobranças indevidas. Acho que isso cabe um processinho pra vocês, né?
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLAROP. DESFAÇA A MÁ IMPRESSÃO. ME LIGUEM, DEEM UMA SOLUÇÃO, UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA
-
Oghan N'thanda (@oghan_nthanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Obrigado. Vocês estão me oferecendo um serviço que eu já tenho
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil SÓ NUM PAÍS DE *****, GOVERNADO POR UM ***** É POSSÍVELO A EXISTÊNCIA DE UMA OPERADORA DE *****. DESCASO ABSOLUTO COM OS CLIENTES. POVO EM GERAL: NÃO CAIAM NA CONVERSA DA CLARO. É ROUBADA!!!!!!!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao Sanchez (@Joao_Sanchez__) relatou um problema
Po @ClaroBrasil mais de 15 horas sem internet e esse aplicativo não ajuda em nada **** *****
-
Fran, Franzinha (@francis_eliasrj) relatou um problema
A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem! Todo o serviço fora de área e previsão de 4h para retornar. Segundo a atendente, o problema é geral
-
Júlia (@BittencourtJuu) relatou um problema
@ClaroBrasil tá horrível demais, porraaaaaaaa
-
Fernando Barros Jr (@juninho_barros) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito legal, mas precisa honrar a venda que fazem. Venderam um combo, não me entregam o produto. Eu ligo para tentar acertas as coisas, ficam de me ligar de volta e nunca ligam. Uma piada.
-
Tenshi (@JetStreamTenshi) relatou um problema
@ClaroBrasil Opa obrigado pelo antendimento mas ja resolvi o problema demorou mas chegou o meu prezao e ainda com 1 gb de bonus😎
-
Paulo Cesar 2️⃣2️⃣ (@PauloCe18606603) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda, tem mensagem lá na DM, favor responder e me orientar.
-
Laura²⁸ | 5SOS5 (@louiscliffoxrd) relatou um problema
essa ***** de operadora @ClaroBrasil falando que eu gastei minha internet toda sendo que ainda tenho mais 10 gigas
-
Vitor Marutani (@VitorMarutani) relatou um problema
@sanevahm @vivobr não funciona no interior de SP mesmo, apenas de forma precária, cobertura e banda da @ClaroBrasil tá muito melhor
-
B E C K E R (@daviibecker) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde as 19h horas tentando falar com vcs sem receber 1 atendimento 🤡
-
Kon ferraz (@ceicaoferraz) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamei vc no DM ontem a noite e até agora não me respondeu, parabéns @claro seu atendimento para com o cliente é péssimo, fazem quase 24 horas que estou sem internet e sem TV e ninguém resolve meu problema, ninguém até com supervisora já falei e nada.