Interrupção da Claro em São João da Boa Vista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Boa Vista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João da Boa Vista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Boa Vista e locais próximos:
-
Alinne Fanelli
(@alinnefanelli) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil O pior é que eu tô roubando a conexão do celular da minha mãe, que também é Claro, mas funciona. Curioso. Hahahahahahs
-
Alinne Fanelli
(@alinnefanelli) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil Achei que era só aqui que o 5g não funciona por nada.
-
Antonio Costa
(@Antonio03319) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar todos os planos enquanto esse esgoto de ***** estiver nas publicidades da @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Boicotada ☕
(@pqpmanux) relatou um problema
Terrível minha internet residencial @ClaroBrasil
-
Buvas
(@Mr_Buvas) relatou um problema
@ClaroBrasil Realmente é complicado está Claro!!! Já faz 4 semanas que não consigo entrar no meu Login do site Nowonline!!!! Sempre encontro a mensagem: “Ocorreu um erro ao fazer Login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a central de Relacionamento. L-30365” Quero uma solução!
-
Fabio Fernandes
(@FmonFer) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@mu_rogerio @GaleriadoSamba @ClaroBrasil Me iludo não. Sei que o serviço é ruim. E mesmo que abrisse reclamação não vai melhorar em nada...
-
Clei (LULA2022)
(@Cleidevan_A) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem tá precisando de ajuda é o @odiavacuscuz.
-
Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
Mais uma vez… @ClaroBrasil perdi as contas já! E eu não posso simplesmente me livrar do serviço horrível pq estou presa a uma multa, que eu não vou pagar pq nem entregar o serviço mínimo vcs entregam… Na @AnatelGovBR já foi, a próxima é na justiça mesmo
-
House of Knowles
(@DannyDuquette) relatou um problema
@odiavacuscuz @ClaroBrasil E irei cancelar NO PRIMEIRO DIA POSSÍVEL É uma sacanagem o q essas empresas fazem! A prestação de serviços é de uma qualidade PÉSSIMA
-
Mi Augusto 🌻
(@MimiAugusto) relatou um problema
A maldita @ClaroBrasil não cancela a minha TV, vence hoje, não vou pagar e aí vai ter que cancelar por falta de pagamento, entro na justiça depois pois tenho protocolo de solicitação de cancelamento.
-
House of Knowles
(@DannyDuquette) relatou um problema
@odiavacuscuz @ClaroBrasil Eu DESISTI de brigar com a Claro, eles me venceram pelo cansaço! Liguei inúmeras vezes para resolver uma situação semelhante à sua (plano q depois alterou o preço) e cada tentativa era um stress diferente. Simplesmente estou esperando terminar a fidelidade de 12 meses (+)
-
lipe
(@FSDelite) relatou um problema
Meu deus @ClaroBrasil pq é tão difícil alternar entre os produtos de vcs? Passei o dia todo tentando migrar pro claro flex e simplesmente não tem jeito fácil de conseguir cancelar o claro controle
-
Leonardo Baltar
(@LeonardoBBaltar) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@lucaslflima @ClaroBrasil Tbm n consegui. Assinei e ficava bloqueando o canal... o cara veio aqui e n resolveu. Tive que cancelar...