Interrupção da Claro em São João da Boa Vista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Boa Vista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João da Boa Vista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Boa Vista e locais próximos:
-
Alinne Fanelli
(@alinnefanelli) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil Achei que era só aqui que o 5g não funciona por nada.
-
Alinne Fanelli
(@alinnefanelli) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil O pior é que eu tô roubando a conexão do celular da minha mãe, que também é Claro, mas funciona. Curioso. Hahahahahahs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo aka Mr. Bug
(@debugweshell) relatou um problema
@ClaroBrasil Após 3 restarts do modem, estabilizou, mas não consigo atingir a velocidade máxima no speedtest, só 75% dela. Lá vamos nós chamar abrir um chamado novamente, pq conforme instrução da própria Claro, "se normalizar é só cancelar". 🤡
-
Andréa Casadei 🇮🇹
(@Andreapalpites) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Há mais de um mês @ClaroBrasil não fez a portabilidade do celular, paguei fatura em débito automático e não recebi o chip, continua na "Vivo". O aplicativo não me dá opção de resolver o problema. Arrependida.
-
JCGL
(@John_Colorado82) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Claro/NET desistiu de fornecer serviço de TV via cabo e banda larga residencial em Poa? Desde domingo sem sinal.... vai ter falha no envio da conta tbm?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Cleiber1981 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Diego
(@dinotsy) relatou um problema
@ClaroBrasil Adianta mandarem mensagem por aqui e não continuarem o atendimento via DM? Vcs estão parecendo a @VoeGOLoficial
-
cal 📖 o inverno da nossa desesperança
(@caltraski) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! tenho uma dúvida sobre o meu plano. eu uso a internet pós pago, e no boleto diz que já vem incluso o claro vídeos, porém tem anos que tenho o pós pago e nunca usei. na hora de cadastrar fala que vem a cobrança na fatura, seria cobrado a mais?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Cleiber1981 @ClaroBrasil Olá, Cleiber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Vitor Massarotto
(@vitormassarotto) relatou um problema
MEU DEUS O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil ESTÁ UMA PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO
-
Mrs Dalloway
(@pouxabea) relatou um problema
@ClaroBrasil @fabiolacidral @jornalistavitor Tá horrível esse site a gnt n consegue entrar pra pagar a conta
-
[email protected]
(@BielFelipe) relatou um problema
o que eu preciso fazer pra @ClaroBrasil PARAR de me ligar todo dia com oferta de mudança de plano? CANCELAR?