Claro

Interrupção da Claro em São João da Boa Vista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Boa Vista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São João da Boa Vista, São Paulo 11/11/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João da Boa Vista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Boa Vista e locais próximos:

  • alinnefanelli Alinne Fanelli (@alinnefanelli) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil Achei que era só aqui que o 5g não funciona por nada.

  • alinnefanelli Alinne Fanelli (@alinnefanelli) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil O pior é que eu tô roubando a conexão do celular da minha mãe, que também é Claro, mas funciona. Curioso. Hahahahahahs

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • debugweshell Ricardo aka Mr. Bug (@debugweshell) relatou um problema

    @ClaroBrasil Após 3 restarts do modem, estabilizou, mas não consigo atingir a velocidade máxima no speedtest, só 75% dela. Lá vamos nós chamar abrir um chamado novamente, pq conforme instrução da própria Claro, "se normalizar é só cancelar". 🤡

  • Andreapalpites Andréa Casadei 🇮🇹 (@Andreapalpites) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Há mais de um mês @ClaroBrasil não fez a portabilidade do celular, paguei fatura em débito automático e não recebi o chip, continua na "Vivo". O aplicativo não me dá opção de resolver o problema. Arrependida.

  • John_Colorado82 JCGL (@John_Colorado82) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Claro/NET desistiu de fornecer serviço de TV via cabo e banda larga residencial em Poa? Desde domingo sem sinal.... vai ter falha no envio da conta tbm?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cleiber1981 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • dinotsy Diego (@dinotsy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Adianta mandarem mensagem por aqui e não continuarem o atendimento via DM? Vcs estão parecendo a @VoeGOLoficial

  • caltraski cal 📖 o inverno da nossa desesperança (@caltraski) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia! tenho uma dúvida sobre o meu plano. eu uso a internet pós pago, e no boleto diz que já vem incluso o claro vídeos, porém tem anos que tenho o pós pago e nunca usei. na hora de cadastrar fala que vem a cobrança na fatura, seria cobrado a mais?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cleiber1981 @ClaroBrasil Olá, Cleiber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • vitormassarotto Vitor Massarotto (@vitormassarotto) relatou um problema

    MEU DEUS O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil ESTÁ UMA PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO

  • pouxabea Mrs Dalloway (@pouxabea) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fabiolacidral @jornalistavitor Tá horrível esse site a gnt n consegue entrar pra pagar a conta

  • BielFelipe [email protected] (@BielFelipe) relatou um problema

    o que eu preciso fazer pra @ClaroBrasil PARAR de me ligar todo dia com oferta de mudança de plano? CANCELAR?