Claro

Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul 01/15/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:

  • isadoravlopes Isadora 🇪🇪 (@isadoravlopes) relatou um problema de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

    Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • UmENoventaEDois Lontra 🦦 (@UmENoventaEDois) relatou um problema

    @nEtOo_mi @ClaroBrasil Pois é. Vieram 2 técnicos aqui (inclusive um é um peixão) e deram jeito no problema.

  • Dessaa_Ap Andressa dos Santos (@Dessaa_Ap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, estou com um problema, mandei uma DM podem me ajudar?

  • debmorelli07 Débora (@debmorelli07) relatou um problema

    @eduardoandrea @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou tendo problemas justamente pq ia cancelar e me ofereceram outro plano, iam agendar a troca do equipamento e desde 11/02 eu tô esperando!! Vc está só há uma semana?! Kkkkkk

  • __victamina victória 🧜‍♀️ (@__victamina) relatou um problema

    eu não sou cliente da operadora, eu não tenho intenção de adquirir um plano e com toda essa falta de respeito as chances de eu virar cliente @ClaroBrasil é inexistente

  • eduardoandrea Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.

  • lucasqueiroz007 Lucas.queiroz07 (@lucasqueiroz007) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Pior operadora com essa dai 🤮🤮🤮

  • martinilima_ Martini 🦑 (@martinilima_) relatou um problema

    quando é que vocês vão entender que eu NÃO QUERO nenhum serviço e se quisesse eu JAMAIS escolheria vocês por causa dessa abordagem péssima de ligar 300x por dia @ClaroBrasil? retirem meu número desse banco de dados imediatamente!

  • catatauluk uma mão na direção e a outra no carinho (@catatauluk) relatou um problema

    Eu quero dedicar todos os dias da minha vida a odiar a @ClaroBrasil Pior serviço da história do mundo

  • diabeisso3 Vem Helô 💕🌈 (@diabeisso3) relatou um problema

    @_matcampos @ClaroBrasil Ele me deixou esperando 30 Minutos e desligou na minha cara sem dizer nada depois q eu perguntei o nome dele pra poder fazer a reclamação

  • lucaxvilela vilela🍄 (@lucaxvilela) relatou um problema

    se não existe suporte online, porque pedem pra gente mandar dm com nosso problema? dias sem resposta @ClaroBrasil