Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lontra 🦦
(@UmENoventaEDois) relatou um problema
@nEtOo_mi @ClaroBrasil Pois é. Vieram 2 técnicos aqui (inclusive um é um peixão) e deram jeito no problema.
-
Andressa dos Santos
(@Dessaa_Ap) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou com um problema, mandei uma DM podem me ajudar?
-
Débora
(@debmorelli07) relatou um problema
@eduardoandrea @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou tendo problemas justamente pq ia cancelar e me ofereceram outro plano, iam agendar a troca do equipamento e desde 11/02 eu tô esperando!! Vc está só há uma semana?! Kkkkkk
-
victória 🧜♀️
(@__victamina) relatou um problema
eu não sou cliente da operadora, eu não tenho intenção de adquirir um plano e com toda essa falta de respeito as chances de eu virar cliente @ClaroBrasil é inexistente
-
Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.
-
Lucas.queiroz07
(@lucasqueiroz007) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Pior operadora com essa dai 🤮🤮🤮
-
Martini 🦑
(@martinilima_) relatou um problema
quando é que vocês vão entender que eu NÃO QUERO nenhum serviço e se quisesse eu JAMAIS escolheria vocês por causa dessa abordagem péssima de ligar 300x por dia @ClaroBrasil? retirem meu número desse banco de dados imediatamente!
-
uma mão na direção e a outra no carinho
(@catatauluk) relatou um problema
Eu quero dedicar todos os dias da minha vida a odiar a @ClaroBrasil Pior serviço da história do mundo
-
Vem Helô 💕🌈
(@diabeisso3) relatou um problema
@_matcampos @ClaroBrasil Ele me deixou esperando 30 Minutos e desligou na minha cara sem dizer nada depois q eu perguntei o nome dele pra poder fazer a reclamação
-
vilela🍄
(@lucaxvilela) relatou um problema
se não existe suporte online, porque pedem pra gente mandar dm com nosso problema? dias sem resposta @ClaroBrasil