Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulinha🙏
(@kami_pulinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não ajudam em nada. Tem um ano que reclamo dessa Internet vergonhosa que vcs mandam, que não consigo trabalhar com meus app pq nunca tem sinal, em td lugar que dirijo tenho dificuldade com essa Internet. Tô cansada de reclamar, tô perdendo dinheiro pra pagar minhas contas
-
Max
(@mdrangel) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês continuam os mesmos incompetentes de sempre. Quando era Net já era o pior serviço do Brasil. Agora é NET CLARO e nada mudou. Não tem o menor compromisso com o cliente. To vendo que vou ganhar um dinheirinho extra de vocês na Justiça. Kkkkkkkk
-
Victor ✠
(@vsoares_crvg) relatou um problema
Chega ser cômico o nível da qualidade da internet móvel da @TIMBrasil, nunca vi uma internet móvel pegar melhor no metrô, debaixo da terra, do que na rua. É meu último mês nessa peleja! @ClaroBrasil @claronxtbrasil Oi, sumida! rs sdd
-
Alita ~ 🏳️⚧️💕
(@AlitaNeko) relatou um problema
@ChickenitosTN @ClaroBrasil Sou Claro também. A pouco tempo atrás caiu a net por problema na região, depois falaram que tinha terminado o problema e que mandaria técnico aqui. No dia seguinte ligaram falando "não precisa técnico, é que na verdade não terminamos a manutenção externa". Organização 1000 deles.
-
juogp
(@jubao_rules) relatou um problema
Quero ver se a dona @ClaroBrasil vai cobrar por essas quase 24hrs sem sinal. Saibam que estão perdendo uma cliente!
-
Vivis ¯\_(ツ)_/¯
(@vivispadovani) relatou um problema
@fabiopudim @ClaroBrasil Tá horrível mesmo!
-
piteira
(@pietradoagreste) relatou um problema
@marinandooo @ClaroBrasil depois de fazer uma compra de um celular no riomar, sendo cliente da Claro. ?????
-
TIA DO ZAP
(@RuyGTR) relatou um problema
Recebi uma fatura digital fraudulenta, com o mesmo remetente da fatura digital oficial da @ClaroBrasil, o detalhe é que não tenho nenhum serviço pós pago da Claro. Fiquem atentos, irei denunciar essa tentativa de golpe.
-
Victor Leão
(@victorleaoreal) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@TIMBrasil vocês estão com algum problema técnico no RJ? Caraca não dá pra usar nem o sinal de telefone, quanto mais internet! Tive que usar o Wi-Fi do sinal da @ClaroBrasil pra poder tuitar 😓
-
xofana
(@giovnbs) relatou um problema
tem UM MES que eu tento finalizar a ***** da portabilidade pra claro e não funciona. atendimento LIXO. @ClaroBrasil