Claro

Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul 12/23/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:

  • isadoravlopes Isadora 🇪🇪 (@isadoravlopes) relatou um problema de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

    Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luucassot Ohana means family (@luucassot) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema com a Claro TV+, mandei uma DM

  • jcjpinter Câncer e Exercício Físico (@jcjpinter) relatou um problema

    Mais alguém na região de Araraquara-SP achando o sinal de internet da @ClaroBrasil horrível esses dias?

  • CrazyNewPerson1 Yuri (@CrazyNewPerson1) relatou um problema

    Tô com tanto ódio da @vivobr Que se a @ClaroBrasil ligar hoje mudo meu número pra claro. Pq olha a vivo parece que vive em 1900. Tendo que ligar pra conseguir colocar Internet. Pq o app e o SMS está com problema

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda não tive resposta. Apenas me pediram NOVAMENTE os meus dados na DM. Alguém com capacidade poderia verificar o problema e parar de ganhar tempo com respostas evasivas ?

  • Mah_York Mah (@Mah_York) relatou um problema

    existe alguma internet fora a @ClaroBrasil que cumpra o mínimo do que promete pro cliente? Que não deixe a gente, por exemplo, sem internet num domingo o dia todo??

  • Guilher94510654 Guilherme Amorim (@Guilher94510654) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente claro e quero habilitar meu novo aparelho, com o mesmo número que já possuo, porém com chip esim

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil AINDA ESPERANDO O CONTATO QUE VOCÊS PEDIRAM NA DM ….serviço a clientes HORRÍVEL

  • renatopombo Renato (@renatopombo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @andresonmn CLARO, acabo de receber uma mensagem pra enviar o CPF CONTRATO e telefone . Porém eu já enviei isso. Vocês já tinham pedido. É isso foi hoje. Vocês não têm vergonha deste atendimento horrível ?

  • simoneht Simone (@simoneht) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ate gostaria mas e impossível ja que desde as 7h da manhã estou sem sinal de tv e Internet, e sem previsão de normalizar. Obrigado a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento.

  • AnaNaascimento Ana Nascimento 🦋 (@AnaNaascimento) relatou um problema

    E o mais irônico é eu precisar de internet pra resolver o problema de NÃO TER INTERNET. Pqp ein @ClaroBrasil