1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santo Ângelo
Claro

Status do serviço de Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Ângelo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gatinhanumetal
    Larinha (@gatinhanumetal) relatou um problema

    @ClaroBrasil libera meu sinal estou sem serviço ainda

  • felipesb016
    Felipe. (@felipesb016) relatou um problema

    Tô sem Rede Movel no Celular desde ontem só Pega 3g. @ClaroBrasil

  • GustavoWGFerraz
    Gustavo Ferraz (@GustavoWGFerraz) relatou um problema

    @ClaroBrasil TODOS inventam uma alternativa que não funciona ou já tentei e não resolvem!!!!!!!!! Será que por aqui vão novamente mandar ligar para o 0800?????? Nai consigo falar nem no 0800, nem no 10621

  • ramonlb
    ☭ 🐓⚔️ (@ramonlb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs sao um lixo completo. Cinco dias seguidos de ligação sem conseguir falar com um atendente

  • patrici51632340
    PatriciaCarvalho (@patrici51632340) relatou um problema

    @niqueplum EU ESTOU DESDE DEZEMBRO COM PROBLEMA DE INSTABILIDADE COM A @ClaroBrasil .FIZ PORTABILIDADE E FUI ENGANADA ACHANDO QUE ERA INTERNET FIBRA.PIOR QUE A MAIORIA DOS MEUS VIZINHOS TB ESTÃO ASSIM. PELO MENOS NÃO TEM DISCRIÇÃO COM CLIENTE NÉ. SAFADEZA. A FATURA ESTA EM DIA,NÃO FALHA.

  • AffonsoClaudia
    CVAFF (@AffonsoClaudia) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Há mão de 10 anos passei tanto perrengue com a claro que nunca mais tive nada deles…

  • _renanlucas
    Renan Lucas (@_renanlucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu gostaria de saber como que 20 reais de crédito só duram algumas horas. Pior operadora.

  • rodrigoazev
    Rodrigo Azevedo (@rodrigoazev) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Depois de uma cobrança indevida de R$500, meses de ligações que me consumiram horas, um atendimento péssimo e desrespeitoso, além de não enviarem as gravações dos atendimentos que solicitei, desisti, paguei tudo e mudei todos os celulares de casa, TV e internet para o concorrente

  • Mark_19812019
    Marcos Mello (@Mark_19812019) relatou um problema

    Você atualiza a droga do app minha @ClaroBrasil e segue uma *****. Só dá que tivemos um problema e tente mais tarde.

  • _thgmoreira
    Thiago (@_thgmoreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM pra que ? Vcs NUNCA respondem! Começou a chover de novo e já estou sem Internet novamente. Serviço porco! A conta tá paga... e aí ?