Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lolô
(@palomalvada) relatou um problema
Gente o suporte da @ClaroBrasil é simplesmente um lixoooooo É mais facil falar com o papa do que com um atendente humano que consiga resolver seu problema 😡😡😡
-
Nathane ✠
(@mrplati) relatou um problema
Desde cedo sem Wi-Fi pq a ***** da claro net é uma ***** @ClaroBrasil arruma logo essa internet capenga de vocês *****
-
Daniel Martins
(@odanielsmartins) relatou um problema
@ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡
-
itsmefefeu
(@FehFON) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende seguinte, a internet ta caindo TODA santa hora, eu vou abrir MAIS UMA reclamação na Anatel ou vocês vão arrumar essa estabilidade PORCA de vocês ?
-
Liviiammaria
(@liviiammaria) relatou um problema
@ClaroBrasil oferece plano de 34,99 e cobram 112,00. Que serviço péssimo, passei três semanas pra resolver e NADA. Cancelei o PLANO e no mesmo minuto tive o chip "não aprovisionado". Tive ainda que fazer recarga, e ainda vou pagar o plano que NÃO CONTRATEI até o mês de outubro🤡
-
jozin
(@gustavincba) relatou um problema
mais um final de semana com a internet RIDICULA da @ClaroBrasil caindo de 10 em 10 minutos, como é possivel tamanha incompetência pra resolver um problema :)
-
TÁ TUDO CARO #Vote13! 🦑⭐🚩
(@Retornoaesquer1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Imagina se você dependesse da internet pra trabalhar e por conta desse corte indevido estivesse deixando de ganhar dinheiro? Só imagina...
-
Iconoclasta Anarquista 🏴🔥
(@Silvada__) relatou um problema
@samircitou @ClaroBrasil Mas gente, a Anatel também não é estatal?! Rodamos pra voltar no mesmo problema? Só que senhorxs por favor, não sou a favor de privatizações, sou a favor de estadistas controlando estados. <3
-
NandoScott
(@NandoScott77) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Eu disse que há, pelo menos, DOIS BAIRROS, aqui na zona norte do Rio, zona da Leopoldina, sem sinal nenhum de vocês. Se não há sinal, qual a ajuda vcs vão oferecer por DM? Pq ser honesto, assertivo e objetivo nunca é a opção número um de vcs ao lidar c clientes?😡😡
-
arii
(@ariielam) relatou um problema
Eu só queria usar meu robô aspirador mas graças ao lixo da internet da @ClaroBrasil eu não consigo 🫠