Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ohana means family
(@luucassot) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema com a Claro TV+, mandei uma DM
-
Câncer e Exercício Físico
(@jcjpinter) relatou um problema
Mais alguém na região de Araraquara-SP achando o sinal de internet da @ClaroBrasil horrível esses dias?
-
Yuri
(@CrazyNewPerson1) relatou um problema
Tô com tanto ódio da @vivobr Que se a @ClaroBrasil ligar hoje mudo meu número pra claro. Pq olha a vivo parece que vive em 1900. Tendo que ligar pra conseguir colocar Internet. Pq o app e o SMS está com problema
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda não tive resposta. Apenas me pediram NOVAMENTE os meus dados na DM. Alguém com capacidade poderia verificar o problema e parar de ganhar tempo com respostas evasivas ?
-
Mah
(@Mah_York) relatou um problema
existe alguma internet fora a @ClaroBrasil que cumpra o mínimo do que promete pro cliente? Que não deixe a gente, por exemplo, sem internet num domingo o dia todo??
-
Guilherme Amorim
(@Guilher94510654) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente claro e quero habilitar meu novo aparelho, com o mesmo número que já possuo, porém com chip esim
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil AINDA ESPERANDO O CONTATO QUE VOCÊS PEDIRAM NA DM ….serviço a clientes HORRÍVEL
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil @andresonmn CLARO, acabo de receber uma mensagem pra enviar o CPF CONTRATO e telefone . Porém eu já enviei isso. Vocês já tinham pedido. É isso foi hoje. Vocês não têm vergonha deste atendimento horrível ?
-
Simone
(@simoneht) relatou um problema
@ClaroBrasil Ate gostaria mas e impossível ja que desde as 7h da manhã estou sem sinal de tv e Internet, e sem previsão de normalizar. Obrigado a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento.
-
Ana Nascimento 🦋
(@AnaNaascimento) relatou um problema
E o mais irônico é eu precisar de internet pra resolver o problema de NÃO TER INTERNET. Pqp ein @ClaroBrasil