Claro

Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul 12/19/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:

  • isadoravlopes Isadora 🇪🇪 (@isadoravlopes) relatou um problema de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

    Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DEUS. ME ATENDAM. FALEM COMIGO. ACABARAM DE ME DAR O PRAZO DE 10/06 PRA RESOLVER O MEU PROBLEMA. ISSO É INADMISSÍVEL. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO DE QUINTA?

  • l4rysn chad (@l4rysn) relatou um problema

    Parabéns pelo servido LIXO @ClaroBrasil

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    Ai gente, essa thread não acaba nunca. A @ClaroBrasil cortou meus serviços pq eu não paguei a fatura que veio com o valor errado 🤡

  • vbossanm HDad (@vbossanm) relatou um problema

    Qualidade da imagem da @TNTSportsBR na @ClaroBrasil...tá horrível!

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    E que não foi resolvido (inclusive um só resolveu na justiça) e pagar APENAS o que tenho em contrato. Hoje cortaram meus serviços e liguei pra @ClaroBrasil pra resolver. Disseram que iriam retomar meus serviços, que minha linha móvel foi cancelada (CELULAR QUE NUNCA TIVE) +

  • profcrisricardo Prof Cristiano Ricardo 🎓💊 (@profcrisricardo) relatou um problema

    A LGPD é uma balela já que a @ClaroBrasil deve comercializar os números das pessoas, já que números que nunca foram divulgados recebem mensagens, mesmo quando não há autorização para isso. @AnatelGovBR deve deixar fazer isso, tipo, de boas.

  • eppilif Filippe Gonçalves (@eppilif) relatou um problema

    A @ClaroBrasil por puro serviço péssimo, vai perder um cliente fixo e não vai ter duas linhas móveis que iria fazer a portabilidade para lá. Obrigado código de defesa do consumidor, que me respalda e vai mostrar para a empresa que o que mantém cliente é serviço decente.

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    @CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    Minha fatura da @ClaroBrasil esse mês veio bem mais alta que o normal, no dia 03/05/22 liguei registrando a reclamação para que corrigissem o valor, me deram o prazo de 5 dias úteis. O tempo passou e não recebi retorno, no dia 18/05 voltei a ligar e disseram que ainda não tinha +

  • BadNanis2 BadNani (@BadNanis2) relatou um problema

    @PequenaJacky nem fala, mudei pra Tim Live, outra vida... raramente da problema, e quando dá eles me dão respostas rápidas... passei anos sofrendo com o descaso da @ClaroBrasil , e hj só tenho o telefone fixo com eles, e mesmo assim me da problema, cancelando meu débito automático sem avisar.