Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DJ GUSS
(@djguss) relatou um problema
E ai Dna @ClaroBrasil , continuamos com o problema de upload…e aquela atualização pra salvar o Dj aqui e evitar q o técnico venha…será que rola?
-
Mariana Cardoso
(@marizocaaaa) relatou um problema
@ResenhaBBMP @ClaroBrasil É ****, né? Os caras importunam e a gente que tem que ficar procurando solução. Não adianta pedir para tirarem o número da base de dados. E eles ligam todo santo dia!!! Me ligaram sábado 15:30! Me ligam à noite… não tem hora mais não!
-
thaistressada
(@thaiscarreiro_) relatou um problema
A @ClaroBrasil pra ficar ruim tem q melhorar muito
-
Nathalia Arantes
(@arantesnath) relatou um problema
A @ClaroBrasil deveria fazer alguma coisa com esses e-mails falsos de cobrança. Quase paguei uma conta de 400 reais achando que havia esquecido de pagar. COMO SABEM QUE SOU CLIENTE @ClaroBrasil ? COMO TEM MEUS DADOS? Tá cada dia mais difícil viver no Brasil com tanto golpistas.
-
Sergio Xavier
(@sergioxavierjr) relatou um problema
@ClaroBrasil como posso abrir um chamado de assistência técnica se qdo entro na tela de iniciar cadastro, recebo uma mensagem dizendo que meu cadastro não possui email de login??? Isso eu já sabia é por isso que estou tentando me cadastrar!!!
-
Luan Henriques
(@Luan93218015) relatou um problema
Agradeço a @ClaroBrasil por ter resolvido o meu problema!!!! Muito obrigado.
-
Ricco
(@sexwtrap) relatou um problema
mano, a @ClaroBrasil tá ruim onde você mora? porque aqui tá uma negação. ha fiz todos os procedimentos e até agora não voltou ao normal
-
Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
E a @NEToficial @ClaroBrasil que agendou visita técnica por conta própria sem o meu conhecimento, depois que eu cancelei o plano?! Ainda bem que eu cancelei essa *****. Sem condições.
-
Jay-za 🌈
(@gheisalessa) relatou um problema
faz 48h que a @ClaroBrasil e a NET não funcionam no meu prédio e região. Ontem vieram técnicos aqui no predio e nada resolveu. O que será que temos que fazer pra ter o serviço que pagamos hein?
-
Mateus Papini - twitch.tv/rograo
(@MateusPapini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@thiagopetrocchi @ClaroBrasil @NETatende Cada dia que passa o serviço piora mais