Claro

Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul 11/16/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:

  • isadoravlopes Isadora 🇪🇪 (@isadoravlopes) relatou um problema de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

    Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NaoSouEdu Nao é o Edu🪐 (@NaoSouEdu) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil internet de *****

  • oheldersiqueira Helder Brand New (@oheldersiqueira) relatou um problema

    Um dos piores erros que eu cometi esse ano foi aceitar fazer portabilidade da Claro pra Tim. Não que uma seja muito diferente da outra, mas agora eu estou sendo obrigado a ligar pra atendente pra resolver os problemas. E a @ClaroBrasil não me ajuda a migrar de volta.

  • amandahuguet amanda (@amandahuguet) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são uma porcaria!!! Uma falta de respeito absurda com o cliente. Galerinha, não contratem os serviços da @ClaroBrasil!

  • Mary_Oliveirarj A descaralhada (@Mary_Oliveirarj) relatou um problema

    1 mês sem linha, 1 mês com o chip dstv, fatura todas pagas, pelo amor de Deus, resolvem o meu problema @ClaroBrasil

  • couveluiza luiza da couve 🥬 (@couveluiza) relatou um problema

    2 dias já sem sinal @ClaroBrasil parabens pelo serviço péssimo

  • LorePimentas Beyoncé de Esquerda (@LorePimentas) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Meu Deus, meu senhor, me ajuda por favor! Eu saí da @TIMBrasil pq vivia me roubando e fiz portabilidade pra @ClaroBrasil que tá me dando um serviço de *****. 🥲qual operadora vcs usam?

  • RenyCaldas Reny Caldas (@RenyCaldas) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,essa situação já está insustentável ,desde sábado 15/10 sem sinal algum da claro no meu móvel ,protocolo de reclamação já aberto e nada de resolver o problema ,haja prejuízo com essa situação .Determinada a migrar pra outra operadora 🤬

  • luquiribeiro Lucas Ribeiro (@luquiribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou precisar abrir uma reclamação na Anatel para vocês resolverem?

  • avabiancaa ava (@avabiancaa) relatou um problema

    A claro simplesmente se supera a cada dia. Estou desde o dia 12 de agosto suplicando pra arrumarem o valor da minha fatura que é 40 reais. Cada mês uma raiva diferente, um valor diferente. Agora inventaram que assinei 2 serviços que nunca nem vi. PÉSSIMOS! @ClaroBrasil

  • cisco_js1 Cisco (@cisco_js1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faz 3 semanas que entro em contato com a @ClaroBrasil solicitando umas faturas antigas, que não estão disponíveis no app Minha Claro, pra uma prestação de contas e sempre prometem que vão me enviar elas por email em 24h e até hoje nada. Péssimo atendimento e descaso com cliente