Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yasmin Maia
(@Yaamaia) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ter a pior experiência do cliente que já vi na vida! Completamente exausta e frustrada com a desorganização, falta de processos, erros e descaso.
-
Renata
(@Renatbritoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem respeito com o cliente!!!!!!!! Perdi meu chip que uso há mais de 10 anos por causa de irresponsabilidade de vocês! E nem a ouvidoria resolve meu problema!!!!!!
-
mariene ribeiro
(@marieneribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adiantou nada que fiquei no vácuo por lá, aplicativo de vocês fora do ar a dois dias, consumindo a recarga ao invés de renovar o pacote .. que ***** heim @ClaroBrasil
-
taynara
(@gio_taynar) relatou um problema
palhaçada de operadora. nunca vi um cancelamento de serviço ser "descancelado" assim, sem qualquer anuência da minha parte. @ClaroBrasil
-
joaum
(@skywaf1) relatou um problema
eai @NETatende @ClaroBrasil vao me deixar com 40% de perda de pacotes até quando? mando dm e vocês me ignoram, o site de ***** de vcs nem dá pra agendar visita técnica
-
Pedro 🐏
(@httpedrokkkkk) relatou um problema
@YakuzaCharlie @TNTSportsBR @ClaroBrasil Depois de 2014 ele foi capitão 8 anos depois e foi um mal líder do mesmo jeito. É um **** zagueiro, mas um líder ruim.
-
luisinha
(@sxnshineurrea) relatou um problema
@ClaroBrasil ridículo o atendimento de vocês, além de não resolverem os problemas ainda faltam com respeito aos seus clientes. Vocês cometem o erro e o cliente que sofra com isso, se não resolverem ainda hoje terão um cliente a menos.
-
taynara
(@gio_taynar) relatou um problema
inclusive, falta treinamento para os atendentes. pode desligar na cara do usuario? @ClaroBrasil pode se negar a resolver o meu problema? @ClaroBrasil pode não executar um cancelamento solicitado? @ClaroBrasil
-
PH'
(@PhilipsSR) relatou um problema
Impressionante, é espirrar do lado do modem da @ClaroBrasil e o sinal cai. Serviço top show
-
e aí sueli tá na área
(@djaImanoivas) relatou um problema
@SaoPiaui @ClaroBrasil pior do brasil