Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mônica Martinez
(@monicacrismart) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde essa época até hoje tenho uma insatisfação com a claro, não sou mais cliente claro e até hoje recebo cobranças indevidas,isso me deixa muito insatisfeita, é desagradável. Não posso deixar meu cpf aqui publicado 17991754545
-
Ju Ritzel
(@ritzelju) relatou um problema
Mais uma vez, a @ClaroBrasil estragando meu dia e ainda me deixando sem resposta em todos os meios de suporte. Serviço porco!
-
Seu próximo psicólogo
(@FallenMisery00) relatou um problema
Deve ter uma semana já que chega esse horário de fim de tarde e o sinal de internet da @ClaroBrasil fica nojento de ruim e eu preciso trabalhar usando o 4G 👌
-
química farmacêutica
(@h762y) relatou um problema
A @ClaroBrasil sem simplesmente o pior atendimento da América Latina SEM CONDIÇÕES. vejam só concordei em alterar o meu plano por um período de 12 meses e eles mudaram a oferta valor e etc E NÃO ME COMUNICARAM
-
augusto cesar
(@augustocesar_mi) relatou um problema
@muriacy @OdioDaClaro @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Eles resolvem nada e ficam chamando na DM pra fingirem que tão fznd algo. Um serviço tenebroso dessa operadora. Tô procurando alguém que teve sua demanda resolvida pelo twitter deles.
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
@ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda. Tarde demais. Parabéns pela política de retenção de vcs. É uma piada.
-
tales, the bearwolf🐺
(@talec0s) relatou um problema
coé @ClaroBrasil ajuda ai minha internet abre nem o google direito...
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@Professor_Marlo @ClaroBrasil Olá Marlo, boa tarde! Tudo bem ? Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição.
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
Eu nunca..NUNCA vou entender a lógica da @ClaroBrasil. Sou cliente ha uns 15 anos, época da NET ainda. Tive problema semana passada..nao resolveram. Tô há 25 min na linha, pra cancelar ouvindo um MUNDO de ofertas..redução de valor..meses grátis.
-
Nutri do Vargas
(@Leda_EF) relatou um problema
@ClaroBrasil já tentei resolver o problema por telefone, mas desisti depois de 15 min esperando um atendente. Minha Internet não abre uma página, não carrega nada, mas o robô fala que está tudo ok com o sinal e meu aparelho