Claro

Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul 12/26/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:

  • isadoravlopes Isadora 🇪🇪 (@isadoravlopes) relatou um problema de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

    Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kami_pulinha Paulinha🙏 (@kami_pulinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs não ajudam em nada. Tem um ano que reclamo dessa Internet vergonhosa que vcs mandam, que não consigo trabalhar com meus app pq nunca tem sinal, em td lugar que dirijo tenho dificuldade com essa Internet. Tô cansada de reclamar, tô perdendo dinheiro pra pagar minhas contas

  • mdrangel Max (@mdrangel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês continuam os mesmos incompetentes de sempre. Quando era Net já era o pior serviço do Brasil. Agora é NET CLARO e nada mudou. Não tem o menor compromisso com o cliente. To vendo que vou ganhar um dinheirinho extra de vocês na Justiça. Kkkkkkkk

  • vsoares_crvg Victor ✠ (@vsoares_crvg) relatou um problema

    Chega ser cômico o nível da qualidade da internet móvel da @TIMBrasil, nunca vi uma internet móvel pegar melhor no metrô, debaixo da terra, do que na rua. É meu último mês nessa peleja! @ClaroBrasil @claronxtbrasil Oi, sumida! rs sdd

  • AlitaNeko Alita ~ 🏳️‍⚧️💕 (@AlitaNeko) relatou um problema

    @ChickenitosTN @ClaroBrasil Sou Claro também. A pouco tempo atrás caiu a net por problema na região, depois falaram que tinha terminado o problema e que mandaria técnico aqui. No dia seguinte ligaram falando "não precisa técnico, é que na verdade não terminamos a manutenção externa". Organização 1000 deles.

  • jubao_rules juogp (@jubao_rules) relatou um problema

    Quero ver se a dona @ClaroBrasil vai cobrar por essas quase 24hrs sem sinal. Saibam que estão perdendo uma cliente!

  • vivispadovani Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (@vivispadovani) relatou um problema

    @fabiopudim @ClaroBrasil Tá horrível mesmo!

  • pietradoagreste piteira (@pietradoagreste) relatou um problema

    @marinandooo @ClaroBrasil depois de fazer uma compra de um celular no riomar, sendo cliente da Claro. ?????

  • RuyGTR TIA DO ZAP (@RuyGTR) relatou um problema

    Recebi uma fatura digital fraudulenta, com o mesmo remetente da fatura digital oficial da @ClaroBrasil, o detalhe é que não tenho nenhum serviço pós pago da Claro. Fiquem atentos, irei denunciar essa tentativa de golpe.

  • victorleaoreal Victor Leão (@victorleaoreal) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil vocês estão com algum problema técnico no RJ? Caraca não dá pra usar nem o sinal de telefone, quanto mais internet! Tive que usar o Wi-Fi do sinal da @ClaroBrasil pra poder tuitar 😓

  • giovnbs xofana (@giovnbs) relatou um problema

    tem UM MES que eu tento finalizar a ***** da portabilidade pra claro e não funciona. atendimento LIXO. @ClaroBrasil