Interrupção da Claro em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Ângelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Ângelo e locais próximos:
-
Isadora 🇪🇪
(@isadoravlopes) relatou um problema
de
Santo Ângelo, Rio Grande do Sul
Tentar falar com a @ClaroBrasil é uma ***** só cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mentally gone
(@brisadabels) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento, pior serviço, pior equipe de técnicos e eu sigo 1 semana sem internet.
-
Nathália
(@_nathik) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo!!!!! Pqp! Uma semana sem rede e ainda me mandam uma fatura com valor MAIS ALTO que o meu plano!!!
-
thur picon🌪
(@cost_thur) relatou um problema
Vai a merds @ClaroBrasil que sistema ruim e operadora péssima, vcs n enviam nem a conta e quando tentamos entrar em contato o sistema caiu, e nenhum meio de pegar a 2ª via está funcionando… parabéns pelo péssimo serviço, n vejo a hr w voltar pra @vivobr
-
n achei que ia ser otaria, fui otaria
(@kalincats) relatou um problema
@ClaroBrasil "vem fidelizar com a gente" aí na prática deixa o cliente sem Internet e quando o mesmo fica insatisfeito e quer cancelar "ah não vc tem FEDELIDADE no CONTRATO mas a gente não assume nenhuma responsabilidade por vc ter ficado 24h sem Internet"
-
isabela
(@issabgs) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou falando com a minha advogada. Vamos ver se agora vocês não vão resolver o meu problema!
-
Suzi Hipolito
(@suzihipolito) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@ClaroBrasil que adianta vcs pedirem os dados e não respondem mais. Porque a central de vcs não resolvem nada. O jeito aqui é cancelar meus 4 contratos e passar pra outra operadora que dê atenção aos clientes.
-
Mandaloriano
(@RodrigoMacFre) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil me ligando todos os dias!!! Já bloqueei uns 30 números!!! Que inferno!!! Agora que eu nunca vou ter nada com essa operadora! 🤬😡🤬😡🤬
-
Léo
(@_LeonardoLucas) relatou um problema
@ChunLipe @ClaroBrasil @ClaroBrasil AJUDA AQUI
-
M Cerchiari
(@melcerchiari) relatou um problema
@ClaroBrasil cm q faz cm o ppv do BBB q só tá cm 3 câmeras? Cadê as outras?! Me ajuda aí!!!
-
André Fogliano
(@andre_fogliano) relatou um problema
Quero deixar registrado a minha insatisfação com a @ClaroBrasil, pois preciso que troquem o HD MAIS com defeito. Já marquei 3x visita técnica, vieram 2x sem o aparelho e ficaram de retornar e não o fizeram, marquei outra visita e nem apareceram. Muito descaso com o cliente. 😡