Interrupção da Claro em Santa Rosa, Itaqui, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paiN Ink Sans (@lnk_Sans) relatou um problema
e ai dona @ClaroBrasil Quando vai resolver o problema do site/aplicativo ??? to com problema de sinal , como vou resolver ?
-
amanda (@amandareizs) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus vocês não vão deixar eu reativar meu plano de celular nunca mais ????
-
Felipe Barbosa (@felipecb_) relatou um problema
@Betta22 @ClaroBrasil Eu estava vendo hoje mais cedo que a Claro tá com problema no sistema deles! Li um tweet falando sobre isso.
-
Gustavo L. Bravo 🇧🇷🇮🇱 (@lopesbravo) relatou um problema
Alow @ClaroBrasil estou com sérias dificuldades de falar com alguém no 10621. Vivem falando que o sistema está fora do ar. E o aplicativo da claro não resolve meus problemas. Qual é a previsão de retorno do sistema de vcs?
-
não existo (@rhaperplexa) relatou um problema
muita burocracia cadastrar número novo, @ClaroBrasil trate de resolver o problema desse sistema por favor
-
revoltado.uk (@igorpires17) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz a migração pro Flex desde ontem as 16h e até agora nada, informaram que está sem sistema mas a cobrança foi feita, que inferno de operadora hein, já cancelei a residencial pelo serviço porco fornecido, agora no móvel vou ter que ter dor de cabeça de novo? difícil
-
carolys (@carolfigueiredc) relatou um problema
@ClaroBrasil fazendo a portabilidade do meu chip agora mesmo. descaso total com o consumidor. ridiculo. to c meu chip bloqueado faz mais de mes por uma conta que nao veio pra mim e agora eu tenho q ficar me humilhando p desbloquear. lixo total
-
dev remoto da real (@devremotodareal) relatou um problema
o TI da @ClaroBrasil é muito mirim. sistemas fora há pelo menos 3 dias. acaba a internet do cliente e como faz pra voltar? portabilidade?
-
Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Galera entrou de recesso na @ClaroBrasil ? conexão, caiu App não funciona, liguei e nem sistema pra gerar número de protocolo tem.
-
Matheus Nogueira (@matheusnog155) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde manhã cedo sem sinal de internet, aplicativo não funciona, na central nem sistema eles tem pra passar um protocolo. A gente que trabalha em HO como fica???Sinceramente, pior Internet que já assinei...