Claro

Interrupção da Claro em Santa Rosa, Itaqui, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rosa, Itaqui, Rio Grande do Sul 05/09/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lnk_Sans paiN Ink Sans (@lnk_Sans) relatou um problema

    e ai dona @ClaroBrasil Quando vai resolver o problema do site/aplicativo ??? to com problema de sinal , como vou resolver ?

  • amandareizs amanda (@amandareizs) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus vocês não vão deixar eu reativar meu plano de celular nunca mais ????

  • felipecb_ Felipe Barbosa (@felipecb_) relatou um problema

    @Betta22 @ClaroBrasil Eu estava vendo hoje mais cedo que a Claro tá com problema no sistema deles! Li um tweet falando sobre isso.

  • lopesbravo Gustavo L. Bravo 🇧🇷🇮🇱 (@lopesbravo) relatou um problema

    Alow @ClaroBrasil estou com sérias dificuldades de falar com alguém no 10621. Vivem falando que o sistema está fora do ar. E o aplicativo da claro não resolve meus problemas. Qual é a previsão de retorno do sistema de vcs?

  • rhaperplexa não existo (@rhaperplexa) relatou um problema

    muita burocracia cadastrar número novo, @ClaroBrasil trate de resolver o problema desse sistema por favor

  • igorpires17 revoltado.uk (@igorpires17) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz a migração pro Flex desde ontem as 16h e até agora nada, informaram que está sem sistema mas a cobrança foi feita, que inferno de operadora hein, já cancelei a residencial pelo serviço porco fornecido, agora no móvel vou ter que ter dor de cabeça de novo? difícil

  • carolfigueiredc carolys (@carolfigueiredc) relatou um problema

    @ClaroBrasil fazendo a portabilidade do meu chip agora mesmo. descaso total com o consumidor. ridiculo. to c meu chip bloqueado faz mais de mes por uma conta que nao veio pra mim e agora eu tenho q ficar me humilhando p desbloquear. lixo total

  • devremotodareal dev remoto da real (@devremotodareal) relatou um problema

    o TI da @ClaroBrasil é muito mirim. sistemas fora há pelo menos 3 dias. acaba a internet do cliente e como faz pra voltar? portabilidade?

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Galera entrou de recesso na @ClaroBrasil ? conexão, caiu App não funciona, liguei e nem sistema pra gerar número de protocolo tem.

  • matheusnog155 Matheus Nogueira (@matheusnog155) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde manhã cedo sem sinal de internet, aplicativo não funciona, na central nem sistema eles tem pra passar um protocolo. A gente que trabalha em HO como fica???Sinceramente, pior Internet que já assinei...