Interrupção da Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Cruz do Sul e locais próximos:
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Luiza 🇲🇨
(@LuizaBalbinot) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lu
(@LuSouza_8) relatou um problema
Voltar pro Brasil e ter problema com a @ClaroBrasil , dia inteiro sem internet em casa
-
Andre Santos
(@AndreSantos_rio) relatou um problema
@ClaroBrasil Com a rede móvel. Ocorre sempre com a queda de energia.
-
jota efe
(@jaofelipecoelho) relatou um problema
@ClaroBrasil dá uma ajuda aí no sinal, nem a TV pirateada tem a qualidade tão péssima como vocês proporcionam!
-
D𓀒ebnis
(@Dennis_STW) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @gcasagrande83 O roteador oficial de vocês é horrível, não pode dar uma chuvinha que já fica ruim a internet. Só um fato aleatório mesmo.
-
Diogo Oliveira
(@Diogo_02000) relatou um problema
Caiu um pingo de chuva e as internets da @TIMBrasil e da @ClaroBrasil/ NET caírem e nunca mais voltarem....
-
𝕷𝖚𝖖𝖚𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘, 𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖔𝖆𝖙🕺🏽🛸💕
(@LUCAS_THE_GOAT) relatou um problema
Não podendo acompanhar (@ClaroBrasil lixo) e ja teve gol da Inter!
-
Thaissa Cristina Nascimento dos Santos
(@Black_D91) relatou um problema
@ClaroBrasil mais fácil assumir que não conseguem prestar serviço em dia de chuva Pq ficar mudando a previsão do reparo tá osso Primeiro foi 19h Depois 20:30h Agora só amanhã!? Vai rolar algum tipo de desconto pela não prestação de serviços???
-
Røb ᶜʳᶠ🌙
(@rob_cabelinho) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI A *****, AÍ SE EU ATRASO PRA PAGAR A CONTA QUER FICAR ME COBRANDO
-
Crivas
(@crivaslu) relatou um problema
Toma no **, sem internet nessa *****… @ClaroBrasil o que ta rolando? Preciso usar o computador
-
Igor 🐊
(@igorfv) relatou um problema
@vrleonel @ClaroBrasil Deu certo e só demorou 30 minutos na terceira ligação!!! Agora falta cancelar a tv a cabo e o telefone fixo