Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 05/19/2024 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanta Cruz do Sul Wi-fi
BrazilSanta Cruz do Sul Internet
BrazilSanta Cruz do Sul Apagão total
BrazilSanta Cruz do Sul Apagão total
BrazilVera Cruz Internet
BrazilSanta Cruz do Sul E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Cruz do Sul e locais próximos:

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hugmarques hug (@hugmarques) relatou um problema

    mano que coisa bizarra, vou ter que acionar o procon pra @ClaroBrasil e nem sei como faz isso ou se resolve mesmo mas olha, que empresa lixo pra que que eu fui me meter nessa

  • CaesarCaio Caio Caesar (@CaesarCaio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Problema resolvido com a @ClaroBrasil em 🤝🏻 a paz está selada.

  • FabricioSantoos Fabrício Santos (@FabricioSantoos) relatou um problema

    Os canais de comunicação, WhatsApp e telefone, da @ClaroBrasil simplesmente não resolvem o problema do cliente. É um empurra para um lado e para outro. Será que por aqui conseguimos resolver, @ClaroBrasil?!

  • L_Innocenti Laura Innocenti (@L_Innocenti) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet e tv a mais de hora. DM solenemente ignorada. Bora brincar de responder cliente em apuros?

  • userlinkhere Léo (@userlinkhere) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Quem pode análise um problema de ROTA que está ocorrendo em minha conexão? Fazem 10 dias e o processo já foi aberto na @AnatelGovBR O atendimento não sabe o que é uma ROTA de internet e os técnicos que fazem a visita técnica também não.

  • kyobr Felipe 'Guguelmin' Gugelmin (@kyobr) relatou um problema

    Que legal, a @ClaroBrasil diz no atendimento telefonico que vai me deixar sem Internet até amanhã 10h. Que se dane quem precisa trabalhar, né?

  • lzgstvo Gustavo Câmara (@lzgstvo) relatou um problema

    @LusiaNasciment @ClaroBrasil Lusia, eu aprendi uma parada agora. Eu só me comunico com eles via site, enviando a mesma reclamação para a ouvidoria no ato e pegando o protocolo e tacando pra ANATEL. É só na linguagem da pressão que eles entendem.

  • RSAtrox Atrox (@RSAtrox) relatou um problema

    @ClaroBrasil a gente não paga 300 reais de fatura todo mês pra internet ficar uma ***** aleatoriamente e mandarem a velocidade correta quando querem. Se a gente resolve pagar quando quiser, vocês só jogam o sinal no inferno, mas o inverso parece que pode sem qualquer problema

  • gabiwegner gabi (@gabiwegner) relatou um problema

    @afabianabaioni @ClaroBrasil Nem me fale, Fabi. :( faz uma semana que não conseguimos trabalhar aqui em casa. Já vieram 4 técnicos e não resolveram. O problema é que aqui só tem claro, se não, já tínhamos cancelado faz tempo.

  • kyobr Felipe 'Guguelmin' Gugelmin (@kyobr) relatou um problema

    E hey, @ClaroBrasil, o app de vocês é péssimo pra atendimento, fica a dica