Interrupção da Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Cruz do Sul e locais próximos:
-
rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sheila Wayszceyk (@swayszceyk) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de parabéns hein, internet residencial hoje só a manivela. Mas nada como uma reclamação na Anatel para aquecer o coração no ano novo 🪅
-
Elton Silva (@desdesman) relatou um problema
@AdamKeynes5 @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil Cê nunca trabalhou em locais *** pressão, né? Ou de fato precisou de um emprego a tal ponto de que o chefe acha logo q é mentira quando alguém precisa apresentar um atestado? Da pra ver q n tem essa visão, daí fala essa besteirada toda.
-
Reverendo Keynes (@AdamKeynes5) relatou um problema
@Olhar_Olimpico @ClaroBrasil Que choradeira, ela pode procurar uma upa e consultar, fazer.o ***** e se afastar. Falou *****.
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Larissa (@lari_bc) relatou um problema
31 de dezembro, após achar que tinha resolvido o problema e fechado um acordo em 23/12/2021, a @ClaroBrasil me liga dizendo que o valor acordado não é válido. Aguardo as gravações dos atendimentos, pois serei obrigada a abrir um processo para resolver esse pesadelo. @NETatende 👇🏽
-
Glória Peixôto (@Gloriapeixoto) relatou um problema
@Olhar_Olimpico @ClaroBrasil O comércio é assim..não estão liberando ninguém. Vi casos aqui no interior e o pior sem máscara e atendendo os clientes. E falando que estava doente e que é melhor trabalhar que ficar em casa.
-
Maxwell Neves Borba (@BorbaMaxwell) relatou um problema
@ClaroBrasil Instabilidade eu entendo. Agentes com ma vontade, transferindo para um lugar para outro isso é sobre qualidade, experiência/jornada do cliente.
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@Rodriggo021 @ClaroBrasil Olá, Rodrigo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação …
-
𝓔𝓵𝓲𝔃𝓪𝓫𝓮𝓽𝓱🥀ℝ𝕒𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕚𝕝𝕚𝕒 (@vict0riabeth) relatou um problema
Eu acho uma humilhação eu ter q acordar de madrugada pra mexer na internet do celular pq a rede móvel só funciona esse horário por aqui viu @ClaroBrasil
-
Fúria Mansa #VacinaJá #PFFParaTodos (@Lu_Pinheiro) relatou um problema
@AntonioAlmadaRJ @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil Chamar funcionário de colaborador, como se fosse um brother da empresa e não alguém com vínculo empregatício, é um enorme sintoma do problema que vivemos.