Interrupção da Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (4%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Cruz do Sul e locais próximos:
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Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
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rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Lifestyle Alagoaz
(@AlagoazRenato) relatou um problema
@bluehandrje @skybrasil @ClaroBrasil Até hoje existe a pendência lá, porém nunca tive problemas com isso.
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Desenho Desanimado™
(@1Claudicante) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu não quero e nunca quis assinar o tal pacote, se eu realmente fiz, foi com INDUÇÃO AO ERRO. Não deveria existir isso de apertar uma confirmação em pop-up e ativar um serviço de assinatura SEM A CONFIRMAÇÃO EM UMA SEGUNDA ETAPA.
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Breno Andrade 🐔
(@brenofandrade) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Que vergonha @ClaroBrasil Já estamos na terceira previsão de atendimento e os técnicos nunca resolvem o problema da internet. @ClaroBrasil e o problema não é apenas na minha residência e em toda minha rua. Me ajuda pq minha conta está paga...
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Rayana
(@Rayanagem) relatou um problema
@antonyoliveira @ClaroBrasil @oi_oficial Nossa amigo, mas a Oi só deve ser a melhor no mundo do contrário, porque o suporte deles é péssimo! Péssimo péssimo! Inclusive há alguns anos meu irmão tirou a internet de casa da oi e colocou uma daquelas empresas pequenas porque pelo menos o suporte é mais rápido
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layla lima
(@LAYLAHLIMA) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há mais de 12 horas sem a porcaria do serviço dessa empresa. Um inferno.
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Desenho Desanimado™
(@1Claudicante) relatou um problema
@ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.
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Marcy Lenny
(@Marcylene_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso mudar.meu combo mas nenhum canal de atendimento me oferece uma opção adequada, como faço?
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Revoga o NEM ✖️🖋
(@giusn) relatou um problema
@TIM_AJUDA vcs poderiam tentar aprender com a @ClaroBrasil como atender as necessidades do cliente, que em 24h solucionou meu problema, enquanto estou a 7 dias reclamando de um problema e vocês não fazem nada.
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Thiago D'Almeida
(@tsganon) relatou um problema
@gabimancinii @ClaroBrasil O serviço deles é ruim demais. Infelizmente tô refém dessa ***** porque onde eu moro é só o que tem. Até a gatonet é deles kk
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Alex Rodrigues
(@AlexNarrador) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Três dias tentando contratar e receber um serviço da @ClaroBrasil. Desde ontem às 19 horas tentando resolver o problema, 23 ligações, visita de técnico hoje pela manhã e continuo com o problema sem ser resolvido. Isso porque estou tentando mudar para um plano mais caro.