Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 06/06/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Cruz do Sul e locais próximos:

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • swayszceyk Sheila Wayszceyk (@swayszceyk) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de parabéns hein, internet residencial hoje só a manivela. Mas nada como uma reclamação na Anatel para aquecer o coração no ano novo 🪅

  • desdesman Elton Silva (@desdesman) relatou um problema

    @AdamKeynes5 @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil Cê nunca trabalhou em locais *** pressão, né? Ou de fato precisou de um emprego a tal ponto de que o chefe acha logo q é mentira quando alguém precisa apresentar um atestado? Da pra ver q n tem essa visão, daí fala essa besteirada toda.

  • AdamKeynes5 Reverendo Keynes (@AdamKeynes5) relatou um problema

    @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil Que choradeira, ela pode procurar uma upa e consultar, fazer.o ***** e se afastar. Falou *****.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @acrbarros @ClaroBrasil @NEToficial Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    31 de dezembro, após achar que tinha resolvido o problema e fechado um acordo em 23/12/2021, a @ClaroBrasil me liga dizendo que o valor acordado não é válido. Aguardo as gravações dos atendimentos, pois serei obrigada a abrir um processo para resolver esse pesadelo. @NETatende 👇🏽

  • Gloriapeixoto Glória Peixôto (@Gloriapeixoto) relatou um problema

    @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil O comércio é assim..não estão liberando ninguém. Vi casos aqui no interior e o pior sem máscara e atendendo os clientes. E falando que estava doente e que é melhor trabalhar que ficar em casa.

  • BorbaMaxwell Maxwell Neves Borba (@BorbaMaxwell) relatou um problema

    @ClaroBrasil Instabilidade eu entendo. Agentes com ma vontade, transferindo para um lugar para outro isso é sobre qualidade, experiência/jornada do cliente.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Rodriggo021 @ClaroBrasil Olá, Rodrigo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação …

  • vict0riabeth 𝓔𝓵𝓲𝔃𝓪𝓫𝓮𝓽𝓱🥀ℝ𝕒𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕄𝕒𝕣𝕚𝕝𝕚𝕒 (@vict0riabeth) relatou um problema

    Eu acho uma humilhação eu ter q acordar de madrugada pra mexer na internet do celular pq a rede móvel só funciona esse horário por aqui viu @ClaroBrasil

  • Lu_Pinheiro Fúria Mansa #VacinaJá #PFFParaTodos (@Lu_Pinheiro) relatou um problema

    @AntonioAlmadaRJ @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil Chamar funcionário de colaborador, como se fosse um brother da empresa e não alguém com vínculo empregatício, é um enorme sintoma do problema que vivemos.