Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 11/17/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Cruz do Sul e locais próximos:

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlagoazRenato Lifestyle Alagoaz (@AlagoazRenato) relatou um problema

    @bluehandrje @skybrasil @ClaroBrasil Até hoje existe a pendência lá, porém nunca tive problemas com isso.

  • 1Claudicante Desenho Desanimado™ (@1Claudicante) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu não quero e nunca quis assinar o tal pacote, se eu realmente fiz, foi com INDUÇÃO AO ERRO. Não deveria existir isso de apertar uma confirmação em pop-up e ativar um serviço de assinatura SEM A CONFIRMAÇÃO EM UMA SEGUNDA ETAPA.

  • brenofandrade Breno Andrade 🐔 (@brenofandrade) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Que vergonha @ClaroBrasil Já estamos na terceira previsão de atendimento e os técnicos nunca resolvem o problema da internet. @ClaroBrasil e o problema não é apenas na minha residência e em toda minha rua. Me ajuda pq minha conta está paga...

  • Rayanagem Rayana (@Rayanagem) relatou um problema

    @antonyoliveira @ClaroBrasil @oi_oficial Nossa amigo, mas a Oi só deve ser a melhor no mundo do contrário, porque o suporte deles é péssimo! Péssimo péssimo! Inclusive há alguns anos meu irmão tirou a internet de casa da oi e colocou uma daquelas empresas pequenas porque pelo menos o suporte é mais rápido

  • LAYLAHLIMA layla lima (@LAYLAHLIMA) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há mais de 12 horas sem a porcaria do serviço dessa empresa. Um inferno.

  • 1Claudicante Desenho Desanimado™ (@1Claudicante) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.

  • Marcylene_ Marcy Lenny (@Marcylene_) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso mudar.meu combo mas nenhum canal de atendimento me oferece uma opção adequada, como faço?

  • giusn Revoga o NEM ✖️🖋 (@giusn) relatou um problema

    @TIM_AJUDA vcs poderiam tentar aprender com a @ClaroBrasil como atender as necessidades do cliente, que em 24h solucionou meu problema, enquanto estou a 7 dias reclamando de um problema e vocês não fazem nada.

  • tsganon Thiago D'Almeida (@tsganon) relatou um problema

    @gabimancinii @ClaroBrasil O serviço deles é ruim demais. Infelizmente tô refém dessa ***** porque onde eu moro é só o que tem. Até a gatonet é deles kk

  • AlexNarrador Alex Rodrigues (@AlexNarrador) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Três dias tentando contratar e receber um serviço da @ClaroBrasil. Desde ontem às 19 horas tentando resolver o problema, 23 ligações, visita de técnico hoje pela manhã e continuo com o problema sem ser resolvido. Isso porque estou tentando mudar para um plano mais caro.