Claro

Interrupção da Claro em Rio Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Preto, Minas Gerais 12/22/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DavidRamsdale29 Captain Ramsdale ⚜️🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 (@DavidRamsdale29) relatou um problema

    @juliamaiaz @ClaroBrasil Mt ruim mano

  • dpmustaro Diogo Mustaro (@dpmustaro) relatou um problema

    Primeiro dia do ano e problemas já com a TV da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende

  • ENEIDABRAGA Eneida B (@ENEIDABRAGA) relatou um problema

    @ClaroBrasil @jorgetemer @Ary_AntiPT Meu passaporte Europa deu *** hoje 1/1/22 na Espanha. Não entra a internet. Somos 3 com o mesmo problema. Todas com conta Claro. O telefone da Claro não atende.

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Pra cobrar e perturbar oferecendo planos a @ClaroBrasil presta agora pra resolver os problemas essa empresa é INCOMPETENTE DEMAIS. @AnatelGovBR @proconspoficial quando vcs vão tomar uma providência contra essa empresa de *****?

  • marcelosep_ mardeyvinho (@marcelosep_) relatou um problema

    Primeiro dia do ano, eu querendo mudar meu plano de celular na @ClaroBrasil e não consigo pq o app é um lixo

  • EduardoRausse Eduardo Rausse (@EduardoRausse) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, estou tentando comprar esim presão porém não consigo. Gostaria de saber quando volta a funcionar este serviço.

  • eupedromanso Pedro Incertezas (@eupedromanso) relatou um problema

    Eu nunca mais na minha vida contrato nenhum serviço dessa empresa incompetente da @ClaroBrasil 🤬

  • lucas_weyne Lucas Weyne (@lucas_weyne) relatou um problema

    @gtotoro_ @ClaroBrasil Totoro, eu já fiquei duas semanas sem internet pela vivo. Eles davam um prazo pra concertar parecido com esse, quando chegava o dia eles ampliavam o prazo em mais um dia. No total foram umas 7 mudanças de prazo. Troquei pra Oi tem mais de um ano, nunca mais tive problema

  • digipix3d Digipix3d (@digipix3d) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo nenhum atendimento com vocês, meu próximo passo é abrir um incidente da @AnatelGovBR e no @ProconRS

  • lin_e_S2 𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒 (@lin_e_S2) relatou um problema

    @ClaroBrasil, até quando vai parar essa enrolação pra poder definir o valor que eu terei de pagar no meu plano de internet, heim? É um jogo de empurra terrível de vcs, que coisa horrível, 0 profissionalismo. Vou ter de entrar no procon de novo contra vocês, né? Pelo jeito vou.