Claro

Interrupção da Claro em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Grande, Rio Grande do Sul 05/09/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafariloFB91 Rafael Fernandes (@RafariloFB91) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil fatura já venceu, mas não vou pagar não tá, o problema desde quinta feira não foi solucionado. Amanhã eu tô no @ReclameAQUI abraço.

  • juliahri julianne (@juliahri) relatou um problema

    @ClaroBrasil ME RESPONDE ***** 24 HORAS SEM INTERNET RESOLVE MEU PROBLEMA JA QUE NO WHATSAPP VC DIZ Q N TEM INSTABILIDADE NA REGIAO MAIS QUAL A ***** DO PROBLEMA ENTAO VAI DESCONTAR ESSAS HORAS DA MENSALIDADE? NAO NE ENTAO RESOLVE

  • JuanLevi07 Juan (@JuanLevi07) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero solução. 12981481913

  • LaraLanden Lara Landen (@LaraLanden) relatou um problema

    Eu nunca imaginei que uma fatura atrasada fosse gerar tanto problema e ser tão difícil de resolver, @ClaroBrasil me ajude a te ajudar

  • fabiombarreto Fábio M. Barreto - Leia SNOWGLOBE (@fabiombarreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Conforme eu esperava, nada de resposta. Mais uma empresa que tenta pagar de descolada no Twitter, mas nunca presta o suporte. Que beleza.

  • juliahri julianne (@juliahri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me da o numero eu quero o numero pra eu cancelar esse serviço agora ja que no whatsapp e nem aqui ninguem resolve meu problema eu vou ligar e cancelar essa bomba

  • AltieresFrade Tieres 🆘 12 Set 21 (@AltieresFrade) relatou um problema

    A internet da Claro caiu no Bairro Funcionários, Belo Horizonte. Péssimo!!! @ClaroBrasil Já estou fazendo orçamento em outras operadoras!!!! Bom é que vou sair de um custo de 300 reais para 150 reais e ainda vou ter maior confiabilidade!!!

  • RodrigoMCosta1 Rodrigo Costa (@RodrigoMCosta1) relatou um problema

    @vivobr pelo visto vcs não estão nem aí para o antendimento e muito menos se o problema foi resolvido ou não. Sendo assim, encontrei 7m serviço de IPTV muito mais barato e com ótimo atendimento. E estou fazendo portabilidade para @ClaroBrasil .

  • enricojva Enrico (@enricojva) relatou um problema

    Meu pasaporte América da @ClaroBrasil não funciona a 15 días desculpa e meu celular que é um iPhone.

  • Pablo79rj Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema

    Finalmente resolvi o problema com a @ClaroBrasil. O aplicativo, enfim, me deu um número para ligar e os atendentes resolveram na hora algo que já estava há semanas tentando resolver.