Interrupção da Claro em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 01: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
lulinha (@luizasonssa) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Eu nunca vi nada tão bizarro quanto o segurança de dados da @ClaroBrasil. É a milésima vez que tentam dar golpe utilizando as EXATAS informações do meu contrato. Sabem quando peço cancelamento. Sabem quando peço instalação. Como pode isso? Irei processar! Chega.
-
Felipe Viana (@felipefav) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil cadê a opção de troca de pontos por conectividade no app do Claro Clube? Sumiu? Por que? A opção de compra avulsa está lá… ou seja, gastar dinheiro mais ok, mas exercer o direito de trocar os ponto não? Que legal… agora, já sofri o dano. Mas, o PROCON vai resolver.
-
Gleyson Meireles (@Gleyson_D_) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como fica uma pessoa que passou horas pra contratar a ***** do wifi, conseguiu e no final tá aqui igual um ****** esperando os técnicos que estavam na rua de trás as 14:45 mas na minha rua só amanhã
-
Gleyson Meireles (@Gleyson_D_) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e o pior em o Atendente Jorge falou que; no pior dos casos "só amanha" Ou seja pague e eu faço o que eu quiser nessa *****. Seu dinheiro não vale tanto assim.
-
Gleyson Meireles (@Gleyson_D_) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil fora o atendimento que é feito pra "ajudar" não sei quem pelo whatsap. Mano que merdaaaa
-
Gleyson Meireles (@Gleyson_D_) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que *****! Que *****! Vocês não estão servindo pra ***** nenhuma.
-
Felipe Viana (@felipefav) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Prezada @ClaroBrasil eu não tenho essa coisa chata de claro radar que fica enchendo o saco o dia inteiro dizendo quem tentou me ligar! Isso é um pé no saco! Já pedi para cancelar uma vez…
-
Luqzao (@oliveira1ucas) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Minha internet está ruim a 3 dias já e nada de responderem na DM
-
Luqzao (@oliveira1ucas) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Vão arrumar minha internet nunca ne? @ClaroBrasil @NETatende
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Saes (@JorgeSaes23473) relatou um problema
@ClaroBrasil informei dados no privado. É residencial. Sem Internet. Não conseguimos trabalhar. Aguardo reparo na rede. Meus dados estão no privado. Agradeço a urgente atenção
-
LeO.Nardo (@leopradonunes) relatou um problema
@ClaroBrasil @moniquevansreal Ah artista eles respondem.... o meu problema com minha linha que não manda SMS ninguem resolve ou responde! @ClaroBrasil LIXO
-
Mari Pereira (@ma_tricolor) relatou um problema
@jogosspfc @ClaroBrasil Que região Alexandre??? Estava pensando em ver os preços da Claro, mas com reclamação assim fica difícil
-
Leonardo Gonçalves (@leleosuleiman) relatou um problema
@jogosspfc @ClaroBrasil Já tinha aí no seu prédio ? Se fizerem instalação do cabo novo, as vezes no começo fica instável msm, mas sem brincadeira a da Vivo é boa demais, aumentei pra 700 mbs agora e tá rápida demais, inclusive tenho 2 pontos em casa, moro no Ipiranga aqui choveu muito forte e não cai
-
Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.
-
Carlos Corrêa (@carlitocorrea) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil, eu de novo. Pois é. Só pra saber, quando a gente liga e o robô diz que já vai dar prosseguimento ao atendimento, mas logo depois (sempre) cai a ligação e eu não consigo esclarecer o que eu preciso, eu reclamo com quem? Com vocês ou com o robô? Abs
-
the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema ou não ?
-
cauealvarez 🪩 (@cauealvarez) relatou um problema
@alissonlimaal @ClaroBrasil Eu pedi transferência de cidade pra minha internet, quando foram instalar na cidade nova falaram que era “cortesia” telefone fixo, quando a fatura virou tava bem bonito lá cobrando algo que eu não pedi, sorte que consegui cancelar.
-
Carlos W Chagas (@carloswchagas) relatou um problema
@kekel_bs @ClaroBrasil Vem no DM que te dou a solução.
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?