Claro

Interrupção da Claro em Resende, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Resende, Rio de Janeiro 01/18/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Resende, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende e locais próximos:

  • dyniz91 Yuca Rostrata (@dyniz91) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    Gente já faz uma semana que a @ClaroBrasil bloqueou meu celular e nenhuma providência foi tomada. Estou sem internet, sem poder ligar situação terrível.

  • dyniz91 Yuca Rostrata (@dyniz91) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil por favor me ajuda. Estou sem serviço já tem mais de 2 semanas. 😥

  • dyniz91 Yuca Rostrata (@dyniz91) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    @kleber_dias_ @ClaroBrasil Bizarro mas depois que falei aqui minha linha voltou a funcionar. Mas foi **** ficar sem poder fazer NADA e só conseguindo contato pelo whats, por sinal péssimo tb! Da vontade de fazer portabilidade só pelo descaso. Mas valeu a dica amigo!! Se rolar de novo já sei o caminho!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xuxumole Molho de Cuscuz (@xuxumole) relatou um problema

    @amywinehazi @ClaroBrasil Nos primeiros dias tem um tempo em que pode cancelar sem multa.

  • _suchi suchi (@_suchi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @mayaraofonseca esse robô é péssimo

  • ntilikinabrasil 💀 (@ntilikinabrasil) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Conheci uma pessoa que estava na loja da claro tentando resolver isso e clonaram novamente enquanto ele estava terminando o atendimento. Acho que resolveram botando e-sim.

  • thiagoxbc Xav (@thiagoxbc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OslerMBE @ariobar Aí vem com essa conversinha pra boi dormir de se mostrar solicita na rede social. Isso JÁ VEM ACONTECENDO FAZ TEMPO!! parem de hipocrisia, assumam a bronca e resolvam

  • kedduardo Kauê Eduardo (@kedduardo) relatou um problema

    .@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo serviço e atendimento.

  • elainebarbosa88 Nadiny🌪 (@elainebarbosa88) relatou um problema

    Difícil esse serviço da @ClaroBrasil pqp

  • h0ffs Biruleibe (@h0ffs) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OslerMBE @ariobar Vão a *****

  • deaschlosser Alfa Sierra (@deaschlosser) relatou um problema

    @BaronesaR @ClaroBrasil Quando tenho problemas registro protocolo na operadora, depois na ouvidoria da operadora e em seguida na ANATEL. Em 5 dias eles te ligam com a solução.

  • macielmm_ mari (@macielmm_) relatou um problema

    não pode chover que o sinal da @ClaroBrasil vai pro lixo

  • Thiago20886696 Thiago (@Thiago20886696) relatou um problema

    É impressionante que serviço ruim entregue pela @ClaroBrasil, cai uma chuva em São Paulo o serviço já era! Mais um fim de semana sem tv e sem internet! Parabéns!