Interrupção da Claro em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Realengo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
Neto Frossard
(@netofrossard) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @ClaroBrasil! Estou desde 05/07 tentando cancelar meu contrato de internet e eles simplesmente não cancelam. Os boletos continham chegando. Já liguei inúmeras vezes, tenho gravação da ligação com a confirmação do cancelamento (em julho), mas nada acontece.
-
Mello
(@mellocrf_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil em si está uma *****, o sinal está muito ruim, nada carrega, demora um ano pra carregar.. Tá ****
-
FARIA, Vívian. ✨
(@viviansfaria) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ta pra nascer empresa de telefonia pior que a @ClaroBrasil. Pra assinar um plano já tá difícil, imagina o resto. Duas semanas tentando já e nada
-
v.
(@viviann_______) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
querida @ClaroBrasil saiba que o serviço de vocês é uma *****, grata :)
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr está conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil. Fiz portabilidade e a qualidade de sinal é péssimo.
-
Carlos Almeida
(@cazealmeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ontem foi a @ClaroBrasil que me deixou sem internet e TV quase o dia todo (inclusive durante o debate à noite). Hoje é o APP do @itau que está fora do ar. Realmente o cliente não é respeitado neste país.
-
Alex Teles
(@MonteiroTeles) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quantas vezes seu streaming trava enquanto vê? (Aqui mais de 30. Cansei de contar) O ep de uma série que dura 45 min, so termina apos 52min! @ClaroBrasil cada vez pior!!! Isso após 6d da visita do técnico!!! Ta difícil!!
-
Felipe São Luiz 💎
(@felipesaoluiz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet móvel da @ClaroBrasil está cada vez pior. Olha que estou na cidade do Rio de Janeiro, imagina se tiver no interior. Qual melhor internet móvel?
-
🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻
(@edmedeirosjr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais uma vez vc liga pra @ClaroBrasil e não consegue solucionar o problema e agora numa nova jogada a atendente se nega a passar protocolo de atendimento. Como assim claro ????? Eu tenho direito ao protocolo e gravação dessa ligação! Vcs são maiores que o direito do cliente ?
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ei @ClaroBrasil, essa integração com #Alexa precisa melhorar e muito. Ela fica pensando, não reconhece o comando de voz ou entende errado. Mudar de canal, é raridade.... Proposta boa, já o serviço...
-
Nordestiny’s Child
(@shiunina) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil não tem cabeamento pra me fornecer internet, cancelei a solicitação e em menos de 3 dias eu já recebi mais de 30 ligações, você não tem vergonha não? Além de não ter o serviço pra prestar ficam INCOMODANDO os outros??? Só processando pra parar, como é?
-
fifo
(@_febertho) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sendo uma operadora, oferecendo um péssimo serviço, como é pra vocês conciliar essas duas tarefas tão distintas? vocês não fazem o mínimo, com certeza quando a semana entrar a o script da desculpa já estará pronto por parte de seus atendentes. lamentável. 😓😪👎👎
-
Marcos Porto ✠
(@markkinhosporto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preciso de ajuda, vcs desativaram um dos meus chips, liguei duas vezes na Central, na primeira a menina disse que em 24hs religariam, da segunda me mandaram ir a uma loja física, pra falar algo de cadastro, enfim, não vou a nenhuma loja e gostaria que religassem. 🙏
-
fifo
(@_febertho) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil detalhes dado, conto com a agilidade no serviço afim de continuar (?!) com o plano.
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa
-
Yanzin 🪐
(@Yanmfernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pq tem a pior a cobertura? Meu deus… lixo!
-
Anny Beatriz ¹⁹⁷⁷
(@Annycrf81) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ódio tenho que trocar essa ***** de operadora logo, a @ClaroBrasil é um lixo
-
Heloise Mello
(@helotasm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ***** tá a @ClaroBrasil nesse último mês. meu celular está sem sinal direto,não se pode elogiar.
-
iluminado
(@LucasHastriverk) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Já mandei msg dm e nada de vocês responder um verdadeiro demérito tratar clientes assim em @ClaroBrasil
-
Carlos Almeida
(@cazealmeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil choveu e fico sem sinal de internet e TV aqui no Jardim Oceânico (Barra da Tijuca). Paga-se caro pra uma porcaria de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aryosvaldo Barbosa
(@ary56) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
barbom
(@barbom0) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vcs eh uma *****? Pode me explicar por favor?
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um "ser" terrível Há meses tento resolver um problema sério com meu sinal da Internet e simplesmente não consigo Por telefone, dizem que no aplicativo é possível No aplicativo, dizem que não é possível Enquanto isso, fico a mercê da instabilidade do sinal 🤬🤬🤬
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 - Espero que realmente a Claro dê solução nas tratativas de ocorrências feitas. Já estou com uma carta em Inglês para Disparar ao Conselho de Administração da Claro destas ocorrências no Brasil. Se vamos a última instância que é a Ouvidoria. Sem poder executivo dar uma solução
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 1-Titular do contrato minha esposa N.874.181.187-91 Antônia Edsonia Ferreira Gomes. Código do Cliente 038/069139920. Havendo falta de Sinergias entre Call Center e Gestores de Manutenção. Aqui são 4 Torres no total de 334 aptos. Presente um técnico Sr Alexandre mat.0035. Vide 02
-
O Bigode
(@obigodeme) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem da Claro Net, dar solução minha Net, televisão..etc. Já manifestei Ouvidoria prot.39552920 Sra Amanda, pedindo prioridade visita técnico,call center RN no protocolo 038224914167160 não haveria técnico disponível. E sim após 14:00 hs. São dias de transtornos
-
Orleans Martins
(@OrleansMartins) relatou um problema
@ClaroBrasil Com todo o respeito, vá para o inferno! Tenho raiva só de ver seu nome. Nunca resolveu antes, com vários pedidos. Agora quer aparecer!
-
Vitu🧙🦝
(@VituMagoGuaxinm) relatou um problema
@AkemySama @ClaroBrasil Eu já marquei a vivo pra reclamar da net e tomei um ban mt bonito nunca mais reclamei na net só em ligação
-
Felipe Dias Ponciano
(@FelipeDiasPonc1) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, a minha internet e o sinal da net estão ruins, o decodificador da net fica piscando o led esquerdo a internet parou então tem como resolver esse problema?