Claro

Interrupção da Claro em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 07/15/2024 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados, São João de Meriti, Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Realengo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    até desanimei de ver stranger things com esse lixo de internet. @ClaroBrasil não resolve nada.

  • MauricioLullyFM Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é brincadeira, paguei a fatura no dia 30, o qual estava disponível no meu App, aí hoje cortaram meu sinal, fui ver, eles tinham disponibilizado a fatura do mês de junho, que vence dia 15, ou seja, por uma ***** de sistema, fiquei sem sinal, tendo pago essa *****!

  • Bru_searom Bruna Fernandes 🌹 (@Bru_searom) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.

  • crfrubens96 Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende

  • Sefazdebobaa Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil internet lixo 🤮

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ge__brandao @ClaroBrasil sim, eles dizem que pra ter esse reajuste de velocidade é necessário trocar o roteador. Agora troquei e essa ***** não funciona. Eu tô quase pedindo o cancelamento e migrar pra Oi Fibra, já tem até aqui na minha rua.

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil enviado DM. Espero que o problema seja solucionado ou vou solicitar cancelamento.

  • MadureiraEs És Madureira Oficial (@MadureiraEs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil da uma ajuda aí? Dois dias sem internet não dá!

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Gostaria de maior credibilidade no DM @ClaroBrasil !! Estou esperando a continuação do atendimento. A hora que eu cancelar, vai ficar chorando oferecendo promoção. Paciência tá acabando

  • nelios85 Nélio Rastoldo (@nelios85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @maurocezar @ClaroBrasil Sim, a Claro me cobra um serviço de livros digitais que eu nunca pedi e mais um serviço que não tenho o menor interesse em ter, tanto que nem lembro do nome. Mas me cobram uns 30,00 só por esses serviços de compra casada. Empresa não demonstra nenhuma transparência e honestidade

  • igorvincenzi Igor (@igorvincenzi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil , a internet deu ruim de novo ?

  • jbispo Jorge Bispo (@jbispo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @danielganjaman @ClaroBrasil A @ClaroBrasil limita o tráfego pra não ter problemas e seguir vendendo pacotes grandes à vontade. No meu caso eu pago por 500 megas e eles travam em 30 megas frequentemente.

  • allancard0so allan (@allancard0so) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    maluco o suporte da @ClaroBrasil é pessimo! mais de uma semana tentando resolver um problema e ate agora NADA

  • jr_freitas Junior Freitas (@jr_freitas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil QUE INFERNO NAO QUERO SER CLIENTE! @AnatelGovBR DA TEUS PULOS E ME PROTEGE DESSE INFERNO!

  • cozinhamamaebel Bel Junqueira (@cozinhamamaebel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @ClaroBrasil vc pode resolver o problema de sinal dos meus TRES serviços que tenho com vcs?!

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ge__brandao @ClaroBrasil a gente tem Oi Fibra lá, funciona numa boa! Só teve um problema uma vez que passou um caminhão e arrebentou o cabo do poste. Meus pais estavam lá e daqui do RJ agendei no dia seguinte foram lá trocar.

  • vinis_moraes Vinícius de Moraes 🎬 (@vinis_moraes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil há anos, hoje uma moça do Telemarketing da Tim me ligou, perguntando se eu estava interessado, disse que no momento estava ocupado, ela perguntou se poderia ligar mais tarde, falei que sim, quando desliguei a chamada, bloqueei o número na hora rs

  • justnathlc Natalie (@justnathlc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    2 dias já sem Internet, sem conseguir assistir algumas aulas e terminar coisas do estágio. Tá difícil demais continuar com vocês, NET Virtua péssima!! @ClaroBrasil

  • sheilaC68175260 Sheilinha 🍀 (@sheilaC68175260) relatou um problema de Irajá, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DheaORetorno Dheaᶜʳᶠ❤🖤 (@DheaORetorno) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil! Serviço péssimo, hein!!! Sem sinal desde a madrugada! 1a previsão: 10:30h, 2a, 14h e até agora nadaaaa!

  • Tenchuzera Tenchu (@Tenchuzera) relatou um problema

    Segunda semana com a @ClaroBrasil proporcionando o serviço de internet mais lixo que tive o desprazer de conhecer aqui em BH. Ai hj liguei pra eles, quarta ligação já, e é interessante pq após a ligação a internet conseguiu ficar ainda pior. Sério, tava ruim, ms conseguiu piorar

  • pedrokim777 Pedro Kim (@pedrokim777) relatou um problema

    @ClaroBrasil, péssimo serviço de vocês! Estou desde ontem as 10h da manhã sem internet no celular e nada foi resolvido depois de 2 ligações na central. É de estragar o final de semana do cidadão.

  • Aniela_ni Aniela Carrara (@Aniela_ni) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal de TV e internet, o app de vcs não funciona, o Whatsapp e a central de atendimento tmb não! Que falta de respeito com os clientes!

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @touroloko @ClaroBrasil Sempre anote. Eu faço e gravar as ligações do meu celular. Quando preciso, pego lá o número e faço a reclamação na Anatel. Não perco mais meu tempo ligando para a Empresa. Só pra registrar reclamação pelo desserviço.

  • andrecdforyou André braga santos (@andrecdforyou) relatou um problema

    @awake_giants_br @vivobr Esse print, é o motivo maior para portar 370 de um cliente do Agro negócio para a @ClaroBrasil . É inadmissível, obrigado por lacrar em ajudar!

  • moniinthesky moni (@moniinthesky) relatou um problema

    não vejo a hora de acabar a fidelidade do plano da @ClaroBrasil pra voltar pra @vivobr. pior internet fixa de todos os tempos fala sério!

  • Oieusouocris O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema

    Estou chegando a 24h sem TV e nada da @ClaroBrasil resolver o problema. Pedem pra mandar DM no Twitter pra ignorar e não fazer nd. Estou até agora esperando retorno da equipe pois preciso seguir com o cancelamento já que o serviço não funciona e não temos suporte

  • touroloko Touro¹³ Soprano Dutton (@touroloko) relatou um problema

    Chover no molhado, mas, como é difícil o atendimento das operadoras nesse país. Precisa melhorar muito viu @ClaroBrasil . Essa semana vou tentar falar com a ouvidoria.

  • romarioregis Romario Regis (@romarioregis) relatou um problema

    Sai da porcaria da @TIMBrasil por problemas de sinal e troquei para a @ClaroBrasil que também me deixou sem sinal mesmo 24h depois da portabilidade. 🤡