Interrupção da Claro em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
💃Lady Rosa 🌹💗🌿⭐ (@Rosa_Carval) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil olá, Estou com um problema que os técnicos estão tendo dificuldade em resolver e ,por isso, estou em meu serviço completo. Podem me ajudar?? Ou vou no Reclame aqui?
-
Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NA MORAL VCS SÃO UM LIXO @ClaroBrasil NÃO TEM UMA SEMANA Q EU N VENHA NESSA REDE RECLAMAR COMO SERVIÇO DE VOCÊS EH UMA VERDADEIRA M E R D A !!!!!
-
1000TON (@1000Castanheira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@itau Foi culpa da @ClaroBrasil serviço mentiroso
-
Samara (@Paiva_CRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu odeio a @ClaroBrasil! Pior operadora possível! 😡😡
-
Ramon (@oramon_ff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil no meio do meu jogo, internet fixa lixo, imunda e nojenta da claro parou de novo. Assim não dá cara, toda vez é isso, serviço de *****!
-
THEUS (@matheuscostaarq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil deu agora pra ficar sem sinal de rede, com frequência e NÃO DÃO suporte algum.
-
ᶜʳᶠ ♥️🖤 (@_mauromengo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou a DEZ DIAS tentando cancelar um produto, ANTES do término do período grátis. Já mandei DM, já liguei INÚMERAS vezes para o atendimento e pelo whatsapp e NÃO CONSIGO ATENDIMENTO.
-
Iza Costa (@IzaScost) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Como é difícil falar com o atendimento da @ClaroBrasil né? Pqp!!!
-
ᶜʳᶠ ♥️🖤 (@_mauromengo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não consigo atendimento pelo telefone, whatsapp e não entraram em contato, NÃO VOU ACEITAR cobrança pelo problema de vocês.
-
Wanrley (@WanrFerrer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil que só permite cancelar o plano se tiver ligando do Próprio chip kk e se perder o celular faz como? Paga sem usar? Euem
-
Lc (@Lctbl_2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
pior operadora é a @ClaroBrasil
-
ᶜʳᶠ ♥️🖤 (@_mauromengo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil para variar o atendimento de vocês e HORRÍVEL,jogam de um telefone para outro e quando consigo falar com um atendente para cancelar UM serviço, a informação é que o "sistema está inoperante". Para vender ligam 2737374 vezes e nunca tem problema.
-
Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@a_mandaward @Fbueno91 @ClaroBrasil eu acho q o problema deles hoje eh no brasil todo pq um maluco de sp veio reclamar aqui mkkkkkkkk
-
pipouka 🐛 (@uforiathedark) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Galera seguinte, fui mudar de plano de internet e o atendente da claro disse que eu tinha que mudar de número pra fazer isso (entendi nada mas mudei), e agora quero cancelar o plano mas me falaram que eu terei que pagar uma multa de 118 reais?
-
Raphael Perret (@rperret) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente da @ClaroBrasil há mais de 20anos e sempre tive poucos problemas. Mas há poucos meses a empresa parece estar disposta a me transformar em hater e ex-cliente.
-
Ramon (@oramon_ff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não existe isso o que a @ClaroBrasil faz com os clientes m simplesmente param a internet, não há um informativo! Eu no meio do trabalho emitindo documentos, aproveitei meu tempo pra relaxar jogando e simples para toda a internet. Cara,em maio perdem mais um cliente!
-
Kássia Nascimento 🪐 (@KaNascimentoM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil a pior operadora que eu já tive, na boa mesmo, que raiva
-
Ramon (@oramon_ff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Claro móvel e internet netclaro tá um lixo! Desde a madrugada sem internet e só volta 15h, preciso trabalhar e essa @ClaroBrasil é nojenta. Faz de tudo pra sacanear. Aqui no RJ não dá mais pra ela. Péssima, horrível, tenebrosa!
-
Elymara Cardoso modo BBB, me deixe (@elymaracardoso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é uma *****!!! Só isso mesmo! O sinal é péssimo. A internet não funciona direito tanto no celular quanto em casa. A velocidade (por mais que você contrate o melhor pacote) é horrível! QUE RANÇO! #claro
-
1000TON (@1000Castanheira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nao tem como usar 50G do dia 21 de janeiro até agora! Estou há dois dias sem internet e ñ consigo acessa banco, uber, Google… NADA! Vou cancelar meu plano!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana.brt (@BrtJuliana) relatou um problema
Mais de 48h sem internet e trabalho em home office, não vai resolver nunca @ClaroBrasil ????????
-
𝟟 𝕋ℝ𝕀ℂ𝕆𝕃𝕆ℝ 🇪🇪🇧🇷 (@setetricolor) relatou um problema
@ggustavolanger Cara já fui cliente @ClaroBrasil e tu ainda não sabe o que é pesadelo que é cancelar o serviço deles.
-
the life of pablo (@pblnll) relatou um problema
Como pode uma empresa ser tão ruim e prestar um serviço tão ruimmmmm @ClaroBrasil arruma minha internet logo seus incompetenteeeee
-
Jhonathan Magalhães ✌😃🤝 (@JhonathanMagal7) relatou um problema
@alinebrito_C Se for a imundice da @ClaroBrasil é mesmo, ali perto do CEAP e Alvirada ela não funciona!
-
DG Mendes (@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa lixo, empresa de *****
-
DG Mendes (@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Me arrependo de gastar dinheiro com uma empresa tão ***** como vocês
-
rosefoltran 🚩 (@rosefoltran) relatou um problema
@agilsan A @ClaroBrasil tem vários problemas parecidos. Um tempo atrás fiz um contrato de um pacote promocional e meses depois veio uma conta absurdo. Demorei mais de 3 meses para resolver o valor, mas até hj não tenho Globoplay que estava no pacote.
-
Betta Alves ★彡 (@bettajesus) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento de qualidade. Estou sem sinal!!!
-
Maranda (@vaimaranda) relatou um problema
Peço ajuda ao chat e me dão uma espera de 5 dias úteis apenas para saber se a compra deu certo. Nesse meio tempo, continuo incomunicável. Não basta o estresse de ser furtado, perder grana, contatos, etc, a @ClaroBrasil ainda contribui com essa experiência kafkiana. Lindo.
-
Thay Silva3 (@Silva3Thay) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor solucionem meu problema já não aguento mais vc pegando meus créditos com desculpa de que contratei pacote mensal. eu nunca assinaria um pacote mensal até pq o pacote mensal de vcs é horrível !!!