Claro

Interrupção da Claro em Quirinópolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quirinópolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quirinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quirinópolis, Goiás 09/15/2024 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Quirinópolis, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Quirinópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilQuirinópolis Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eupd_zn Pedrinho (@eupd_zn) relatou um problema

    @ClaroBrasil ***************, serviço de ***** do *******

  • raytwo_ ray 🦙 (@raytwo_) relatou um problema

    mais de uma semana tentando contato com a @ClaroBrasil, vou cancelar essa *****!!!

  • NtluisC Neilton Costa (@NtluisC) relatou um problema

    Parabéns Claro Brasil, cada dia mais decepcionado e insatisfeito, com sua rede móvel! A todo tempo a rede fica oscilando entre 4G e 3G, está impossível de usar os dados móvel! Estou na maior cidade do país e mesmo assim o serviço está uma M……! @ClaroBrasil

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @Luiz_Las_Casas @OdioDaClaro @ClaroBrasil Com o home office impossivel usar. Logo no começo troquei pelo Vivo (estou em Sp/capital) e não tive mais problema

  • eclesios Eclésio (@eclesios) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual é o problema em me atender? Me pedem dados do ocorrido eu mando e fica por isso mesmo? Será preciso acionar @AnatelGovBR ?

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo Minha Claro apareceram os intermináveis e tradicionais "erros internos". Solicitamos a portabilidade, então, pelo 'Fale Conosco'. A resposta foi um e-email explicando "o que é portabilidade". É pra rir? É uma pegadinha? Que palhaçada, viu!?

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @JonathaGaldino3 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Com o home office impossivel usar. Logo no começo troquei pelo Vivo (estou em Sp/capital) e não tive mais problema

  • gbpInho_ g10pinhoᶜʳᶠ (@gbpInho_) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 minutinhos de pura porradaria, comprei a ***** do chip e não tá indo. Tão me sacaneando né, 5 minutinhos sem perder a amizade vambora

  • marcosgadelhajr Marquinhos (@marcosgadelhajr) relatou um problema

    O serviço que a @ClaroBrasil oferece através da plataforma #CLAROFLEX é horrível. Trocando de operadora em 3,2…

  • Karrsou Karrsou (@Karrsou) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU JÁ PAGUEI MEU PLANO E ESTOU SEM INTERNET!!!! Tinha que renovar meia noite do dia 11 pro dia 12 e até agora nada. Vou cancelar issso! 🙄