Claro

Interrupção da Claro em Quadra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quadra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quadra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quadra, São Paulo 02/17/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josesantana_ José Santana (@josesantana_) relatou um problema

    O que tá rolando com o serviço de internet da @ClaroBrasil ? Em Recife e Olinda, tudo abre via WiFi. Se conectar via cabo... nada de Netflix, Hotmail, Microsoft...

  • PabloHJesuSilva 🇦🇹 Pablo Henrique Jesus 🇦🇹 (@PabloHJesuSilva) relatou um problema

    Mais de uma semana e não renovaram meu prezão. Recarga de 20R$ feita e rolando consumo diário. Continuam sem solucionar o problema e ainda demoram pra responder na DM. @ClaroBrasil #ClaroNuncaMais

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faz 5 ou 6 anos que o serviço que vocês me entregaram só piora, é isso que está acontecendo.

  • AllanMe65777115 Allan 13 🌟 (@AllanMe65777115) relatou um problema

    @ClaroBrasil não é a primeira, nem a segunda e creio que nao sera a ultima vez que eu reclamo sobre a Internet móvel de voces. Eu ligo pra voces e sempre as mesmas coisas; "desligue seu celular por 10 minutos", nunca adianta nada. Essa semana fui lazado por conta da Internet +

  • OutroSocialista Padre de festa junina (@OutroSocialista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando solução!

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil continua uma porcaria, entregando um serviço que é um lixo.

  • ofalador125 jose maria oliveira (@ofalador125) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil comprou o @oi_oficial e minha raiva teve início nunca tive problemas com internet. Mas agora tenho.

  • andrade_helcio Hélcio Andrade (@andrade_helcio) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente Claro, troquei de plano para poder usar fora do Brasil(roaming internacional),porém estou tendo dificuldades de contactar a Claro pelo número indicado.Gostaria de solucionar o problema, pois já utilizei ajuda de amigos e vou pagar a ligação internacional

  • pedrincampos1 pedrincampos (@pedrincampos1) relatou um problema

    @anacarolinaleo @ClaroBrasil @anatel_informa Ixi, tá tao ruim assim? Meu pai foi na Claro hoje, falaram prele que tinha caído o sistema lá, mas pelo visto é maior o problema

  • badgirlpipi formada que só fala ***** (@badgirlpipi) relatou um problema

    @ClaroBrasil eae??? vcs nao me respondem na dm e continua tudo um lixo, internet, 5g e agora a tv tbm