Claro

Interrupção da Claro em Mesquita, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mesquita, Rio de Janeiro 08/16/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Realengo, Tanque e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mesquita, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:

  • willmonteiro94 William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.

  • setorvisitante Pedro Dep - Setor Visitante (@setorvisitante) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Galera, infelizmente deu ruim na Internet. Vou ligar pra PORCARIA da @ClaroBrasil pra ver se resolvem. Se não rolar em 10, 15 min a gente deixa pra amanhã 😔

  • Sefazdebobaa Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil internet lixo 🤮

  • bigode2016 Gerson. Eduardo Sant (@bigode2016) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil boa tarde espero tentar resolver o problema por aqui, porque os canais de atendimentos são horríveis, espero resolver minha situação com a claro,depois vou mudar de operadora , não dá mais ficar com a claro , depois de muitos anos, não quero mais está operadora.

  • bruno_leo_nardo Bruno Leonardo (@bruno_leo_nardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Alô, Claro. Continuo sendo cobrado pelo serviço de banda larga Net Virtua, sendo que já mandei cortar há uns dois meses. Estão cobrando pelo mês de maio inteiro. Mandei cortar antes do mês de maio. Estressante demais isso.

  • matheusurb de Paula (@matheusurb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ahhhh eu procrastinei um trabalho da faculdade até o último momento e agora to sem internet pra fazer o trabalho😭😭😭😭 @ClaroBrasil me ajuda, pfvr kkkkkkkk

  • nandomussel Nando Mussel (@nandomussel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento na @ClaroBrasil é tão ruim que a atendente só disse que cancelou meu plano e desligou na minha cara. 🤡

  • BrunoRagazzi30 Bruno (@BrunoRagazzi30) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil não aguento mais essa internet móvel que não funciona pagamos caro por um serviço limitado.Já fizeram de tudo para tentar arrumar mais não adianta tem que escolher ou faz ligação ou têm internet pois os dois juntos não funciona o 4G para de funcionar na ligação……..

  • rodrigomattar50 Rodrigo Mattar (@rodrigomattar50) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil difícil o atendimento por telefone hein? 15 minutos para tentar cancelar uma linha dependente que não é utilizada e a ligação cai. O serviço de callcenter de vocês é uma bela porcaria. @AnatelGovBR nunca toma providências também. Privatização nem sempre é bom.

  • taisgomes95 Taís ✨ (@taisgomes95) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô começando a ficar muito **** com a @ClaroBrasil. Que serviço ruim!!!

  • bljjjkkkkkkkkkk ajn (@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Internet da claro cada dia pior, agora não abre nem. O app deles

  • anyziinha21 Any ✨🧜🏻‍♀️ (@anyziinha21) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @LoolloG18 @ClaroBrasil Realmente e uma *****!

  • Ewertonmundial Ewerton Melo (@Ewertonmundial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente da @Nextel. Dês de 2008. Nunca tive problema. Agora que passou para a @ClaroBrasil @claronxtbrasil .Deus me livre e tudo complicado. Tô saindo fora de vcs .

  • hudsonvillar1 Hud Villar (@hudsonvillar1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Você liga pro 10621 da Claro e fica de 18:50 até agora esperando ser atendido. Olha que eu defendi a dona @ClaroBrasil e agora tô aqui passando raiva pq o cara não quer informar o protocolo de atendimento.

  • htamilllis Camilete (@htamilllis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cara que ódio desse crl dessa @ClaroBrasil nem parece q eu vou pagar pelo serviço.

  • lipeneves88 Felipe Neves (@lipeneves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus vamos melhorar essa rede, toda hora o sinal da internet cai

  • varejao varejao (@varejao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pq o serviço de SMS parou de funcionar? Tem bastante gente reclamando aqui Twitter. Minha namorada tem uma conta independente e também não funciona

  • bigode2016 Gerson. Eduardo Sant (@bigode2016) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil gostaria de um número de atendimentos que não seja whatsapp, pois a função que você deseja nunca tem, preciso resolver meu problema.

  • vinis_moraes Vinícius de Moraes 🎬 (@vinis_moraes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil há anos, hoje uma moça do Telemarketing da Tim me ligou, perguntando se eu estava interessado, disse que no momento estava ocupado, ela perguntou se poderia ligar mais tarde, falei que sim, quando desliguei a chamada, bloqueei o número na hora rs

  • bljjjkkkkkkkkkk ajn (@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Internet da net ruim de novo. @ClaroBrasil @Claro_EmpresaRJ

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então vive com problema técnico quase todo dia né, por que custa rodar Netflix, GShow, e outros sites. Aqui é a sobrinha dele e sou mais eu mesma que uso e reclamo mesmo. Afinal de contas meu tio paga caro pelo combo!

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não foi nada disso que aconteceu, foram as trovoadas que queimaram o equipamento no dia 3 de fevereiro. Como tivemos que mandar arrumar a TV do 2º ponto, liguei nesse dia fazendo o pedido de um novo conversor para efetuar a troca. Não teve nada de problema na região nesse dia!

  • vhugo___vi Victor Vilar (@vhugo___vi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @ClaroBrasil se tornou um produto horrível de se usar! estão cagando com tudo o que eu tento resolver com eles

  • RodBlom Himself (@RodBlom) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil pelo baita problema técnico sem comunicar o cliente. O prejuízo q to tomando hj pagaria a conta do meu telefone. Vai ter desconto?

  • adulterrado Beluga (@adulterrado) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo serviço, o técnico veio aqui em casa instalou tudo marotin, tudo bonitinho e no prazo hein, nem acredito.

  • esigonadando ⇱Carola⇲ (@esigonadando) relatou um problema

    @PeterMr @ClaroBrasil todos são horríveis, não tem solução

  • dkzebis Kadu Moreira (@dkzebis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá, tudo bem, sem problema algum. Sigo com conexão instável e intermitente mas espero que se normalize no dia de hoje então! Obrigado!

  • matusboyhb Leo  (@matusboyhb) relatou um problema

    @HabboOrgana @ClaroBrasil Depois que a Net fundiu com a Claro ficou uma ***** kkk No meu antivirus Kaspersky monitora aparelhos na minha rede, ai fui ver tinha uns que jamais vi conectados e online. De alguma forma conseguiram se conectar a minha rede =/ agora to monitorando pra ver se acontece de novo

  • PeterMr Peter 👙🐙🔴⚫ (@PeterMr) relatou um problema

    Rapaz, atendimento da @ClaroBrasil é a pior coisa q existe. Pra fazer uma simples portabilidade de celular pós é impossível. Eles dizem q pode ser feito por site, whatsapp, telefone mas é mentira. Nenhum deles dá essa opção. Fica um mandando ir no outro. Só indo na loja no calor.

  • migiacomini Milena (@migiacomini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar de brincadeira com a minha cara. O técnico veio essa semana e disse que a internet estava ruim pois o modem estava longe. Pois então estou sentada do lado do modem e a internet caiu, não consegui nem fazer reunião. PQP!!!