Interrupção da Claro em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Del Castilho.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Televisão | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Natalie DeSouza
(@natammy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil cade virtua e telefone fixo?? Estava instável e ai caiu de vez...
-
THAI
(@AraujoThaianea) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Todo dia passando uma raiva diferente com essa internet lixo da @ClaroBrasil 🤬
-
Vinícius Motta
(@crfmotta051) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e @canalpremiere sinal ruim demais hein.
-
Débora Calheiros💉🆘🚩
(@calheiiros) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu???? Dermelivre! Vocês me ligam 24h por dia! Fico eu quase trabalhando de atendimento.
-
YURI FAMINI
(@YuriFamini) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Que ódio! Sem internet e TV em casa. Obrigado @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado 👍🏻
-
big phil 💥
(@felipaobraga) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝
-
Maluca, surtada & cringe
(@guiilbert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Primeiro dia de aula e a Internet da @ClaroBrasil não funciona. Lixo!
-
felipe lage
(@lageegal) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais uma vez a @ClaroBrasil net deixando na mão. Pior serviço de internet que eu já vi.
-
Monique Cristina 🌸🖤
(@moniquecf12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quem trabalha de home office e depende da @ClaroBrasil para trabalhar corre o risco de perder o emprego! Mais um dia sem internet devido a problema técnico 😡😡😡 Previsão de normalizar 21:30 🤡👌🏻
-
Cristian Renê Machado
(@CristianRene_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais uma vez esse mês vou eu esquentar a cabeça com a @NETatende @ClaroBrasil ! Meu Deus do Céu! Todo mês eu tenho que ligar pra ajustarem o valor da fatura? Que droga, cara! Que incompetência!
-
Manoel Neto
(@manellneto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil @NETatende vcs vão descontar o dia de hoje na fatura né? O doa todo sem serviço de internet e tv! Em um país sério isso no mínimo renderia uma multa! O serviço prestado já é precário !
-
lucaix
(@lucaixyoung) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil parabéns pelo serviço horroroso que vocês oferecem
-
Reinaldo Rodrigues
(@Reinald67148324) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, @ClaroBrasil alguma resposta para o meu problema?
-
Thaísa Waknin
(@thaisawaknin) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ô @ClaroBrasil vcs aumentaram minha internet mas tá péssimo aqui, não funciona wifi, preciso trabalhar.
-
Clauder Sousa 🔴⚫️
(@claudersousa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil não consigo cancelar meus serviços com vocês. fico eternamente em espera e a ligação cai sempre. tenho que pedir ajuda da @AnatelGovBR ?
-
AmelSmith
(@ameldomell) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil superando todas as expectativas no mal atendimento. Minha Mãe faleceu tem 18 meses e não consigo desligar o número e para ajudar aumentaram o valor e renovaram meu contrato por 24 meses sem minha a assinatura. Algum advogado aí que queira pegar esse caso? Cansei.
-
beatriz moreira
(@polemicabia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre fui cliente da TIM e agora todos os dias, a partir das 8h da MANHÃ a @ClaroBrasil fica me ligando pra oferecer serviços… pelo amor de Deus, né? q chatice do crlh!!!!!
-
Thauan
(@ThauanPablo2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet tá uma ***** hoje! @ClaroBrasil devolve a @nextel pra nextel fdp 😤🤬
-
Victor Colares
(@collaresvictor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@lucadrelli @ClaroBrasil Ai fode. Kkkk mas eu msm nunca tive problemas. Ahahahahajajajaja
-
Rodolfo
(@RodolfoLangsdor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil nunca te pedi NADA. Pelo amor de Deus, falta muito pra acabar a veiculação desse comercial horroroso com a Tata? Uma dica: troquem de agência publicitária
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Sartori
(@Matheus02070788) relatou um problema
Alô @claronxtbrasil @ClaroBrasil, estamos sem rede para realizar ligações, e eu trabalho com o celular. Gostaria da resolução de vocês quanto a isso. Obrigado.
-
Thay
(@ThaynaracFranca) relatou um problema
@ClaroBrasil falta de respeito com cliente !
-
Gilmar Lopes
(@efarsas) relatou um problema
@Alenonimo @ClaroBrasil Não é portabilidade. Só adquiri mais um serviço de internet
-
Wellington Daletzki
(@Mc_Daletzki) relatou um problema
@ClaroBrasil vai a ***** e devolve minha internet
-
Gabriel Prado
(@gprado) relatou um problema
@ClaroBrasil, pq sempre é uma tortura falar com vcs? Estou tentando agendar uma mudança de endereço desde segunda pelo site e o serviço está indisponível. Ligo no 10621, 15 minutos para falar com alguém e o rapaz que me atende pede para que eu desligue pois ele está sem sistema?
-
Silvano Lima
(@vano_lima) relatou um problema
@efarsas @ClaroBrasil Quando abri MEI me ligaram pra ofertar cadastro de logo e disseram que era obrigatório registrar mas disseram não ter custo. Me mandaram um boleto de centenas de reais. Disse que se quisessem que me processem, mas que usassem o áudio da ligação como prova. Nunca mais contataram.
-
Marcus Medeiros
(@TomySakazaki) relatou um problema
@amandafaudi @ClaroBrasil Vale lembrar, TODAS as operadoras tem problemas sérios de segurança de informação. Praticamente qualquer um que assinou um serviço fixo (tv a cabo, internet, telefone) recentemente logo que contrata o serviço recebe ligações alguns simplesmente ofertando produtos desnecessários
-
🤡🤡🤡
(@OleVieira) relatou um problema
@efarsas @ClaroBrasil Espera vc tentar cancelar e descobrir q eles só cancelam via Anatel
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil 003/328580780, a novela, a saga, migração contrato de coletivo para individual, com desrespeito ao cliente, mentiras, desinformações, continua. No contato de hoje, pelo 10621, uma nova e diferente enrolação no cliente. A espera que era de 5 dias úteis passou para 10!
-
Isabel Chagas
(@isabelchagas79) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil quando o sinal da minha Rede voltará a funcionar?