Interrupção da Claro em Propriá, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Propriá, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Propriá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Propriá, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Propriá e locais próximos:
-
Caio🚩
(@caiocostaaraujo) relatou um problema
de
Neópolis, Sergipe
@ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Petrikicz
(@Petrikicz1) relatou um problema
@marinapagno @ClaroBrasil Mas não precisa cancelar na Claro, vai na operado que quer usar e pede a portabilidade! Eles mesmo entram na Anatel e fazem a mudança! Eu fiz assim! 🥰
-
Breno Caetano
(@Brk1317) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Vai toma no ** em @ClaroBrasil Além de ser um péssimo lugar pra trabalhar É uma péssima empresa com um serviço bem *****
-
Matt
(@riibemat) relatou um problema
A @ClaroBrasil está uma *****, mds !!!
-
Tha Certa ❤️🚩🌵
(@thacerta) relatou um problema
@ClaroBrasil Acelerem pra resolver o problema dos consumidores, isso sim, 3 dias sem internet residencial e sem poder trabalhar é complicado, não queria chegar a esse ponto, mas terei que tomar outras providências, já que isso está prejudicando minha vida financeira.
-
rodrigo
(@rodVEVO) relatou um problema
@ClaroBrasil PÉSSIMO APLICATIVO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA OPERADORA
-
Paulo
(@PauloTeixeiraNt) relatou um problema
@eumnls @ClaroBrasil ... a atendente informou que esse serviço ficaria bloqueado por 1 ano e que ela não podia fazer NADA. Foi um absurdo. Não tive outra alternativa a não ser trocar de operadora. Fiz portabilidade pra Vivo.
-
Bruno Lisbão
(@BrunoLisbao) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí... responde meu DM lá... Obrigado!
-
Yuri Lobato
(@yurilobato_) relatou um problema
@BheatrixB @ClaroBrasil claro fez alguma cagada ano passado com a rota pra twitch e simplesmente parou de funcionar de um dia para o outro. não tem solução, só trocando de operadora
-
medu$a
(@eumnls) relatou um problema
Amor, quem usa não interessa, interessa q eu pago pelo serviço e QUERO ELE FUNCIONANDO! Me fizeram comprar outro chip, transferir minha linha pro chip novo alegando que era problema com o chip, e não adiantou nada. E até hoje não resolveram. E aí, @ClaroBrasil???????????????????
-
John Imaizumi
(@JapzLk) relatou um problema
@GostosaOtaka @ClaroBrasil Se não estou enganado, lá aceita portabilidade, daí tu pode jogar teu número pra lá Eu uso Claro Flex e o serviço anda bem ruim pelo valor que pago. Pelo menos naVivo sei que vou pagar e ter um serviço de qualidade