Claro

Interrupção da Claro em Propriá, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Propriá, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Propriá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Propriá, Sergipe 01/15/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Propriá, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Propriá e locais próximos:

  • caiocostaaraujo Caio🚩 (@caiocostaaraujo) relatou um problema de Neópolis, Sergipe

    @ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Petrikicz1 Fábio Petrikicz (@Petrikicz1) relatou um problema

    @marinapagno @ClaroBrasil Mas não precisa cancelar na Claro, vai na operado que quer usar e pede a portabilidade! Eles mesmo entram na Anatel e fazem a mudança! Eu fiz assim! 🥰

  • Brk1317 Breno Caetano (@Brk1317) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Vai toma no ** em @ClaroBrasil Além de ser um péssimo lugar pra trabalhar É uma péssima empresa com um serviço bem *****

  • riibemat Matt (@riibemat) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está uma *****, mds !!!

  • thacerta Tha Certa ❤️🚩🌵 (@thacerta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acelerem pra resolver o problema dos consumidores, isso sim, 3 dias sem internet residencial e sem poder trabalhar é complicado, não queria chegar a esse ponto, mas terei que tomar outras providências, já que isso está prejudicando minha vida financeira.

  • rodVEVO rodrigo (@rodVEVO) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO APLICATIVO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA OPERADORA

  • PauloTeixeiraNt Paulo (@PauloTeixeiraNt) relatou um problema

    @eumnls @ClaroBrasil ... a atendente informou que esse serviço ficaria bloqueado por 1 ano e que ela não podia fazer NADA. Foi um absurdo. Não tive outra alternativa a não ser trocar de operadora. Fiz portabilidade pra Vivo.

  • BrunoLisbao Bruno Lisbão (@BrunoLisbao) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí... responde meu DM lá... Obrigado!

  • yurilobato_ Yuri Lobato (@yurilobato_) relatou um problema

    @BheatrixB @ClaroBrasil claro fez alguma cagada ano passado com a rota pra twitch e simplesmente parou de funcionar de um dia para o outro. não tem solução, só trocando de operadora

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Amor, quem usa não interessa, interessa q eu pago pelo serviço e QUERO ELE FUNCIONANDO! Me fizeram comprar outro chip, transferir minha linha pro chip novo alegando que era problema com o chip, e não adiantou nada. E até hoje não resolveram. E aí, @ClaroBrasil???????????????????

  • JapzLk John Imaizumi (@JapzLk) relatou um problema

    @GostosaOtaka @ClaroBrasil Se não estou enganado, lá aceita portabilidade, daí tu pode jogar teu número pra lá Eu uso Claro Flex e o serviço anda bem ruim pelo valor que pago. Pelo menos naVivo sei que vou pagar e ter um serviço de qualidade