Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:
-
Caio🚩
(@caiocostaaraujo) relatou um problema
de
Neópolis, Sergipe
@ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Tchélico
(@AnnaCelico) relatou um problema
@ClaroBrasil mudaram DE NOVO a fatura para fatura digital da minha mãe, ela tem 80 anos e não consegue ver a fatura no mesmo celular que ela paga e não consegue "copiar e colar" código de barras, as faturas tem que ser impressas para ela conseguir escanear, me ajuda?
-
camargos
(@AnaCamargos_) relatou um problema
50 min no telefone com a @ClaroBrasil tentando resolver um problema que a própria claro criou alo procon, alo anatel me espera que eu to chegando!!
-
Helber
(@helberhws) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Fuja da Claro. Cobrou-me valor de R$ 600 a mais na fatura que julgo indevido e nem a reclamação na @AnatelGovBR fez a empresa devolver o dinheiro. O caminho que resta agora é judicializar e contratar uma concorrente.
-
Lucia Sta Cruz
(@LuciaStaCruz) relatou um problema
Eu queria mudar da @ClaroBrasil pra QUALQUER OUTRA operadora...alguém me indica qual é a menos pior dentre as opções? Pq a pior eu já sei. Eu tenho 60 reais de saldo de recarga, não consigo usar a Internet, não consigo logar no Minha Claro e me sinto feita de palhaça. HELP!
-
Mahiro in the spectrum -deepwebkey-
(@torturesessions) relatou um problema
pago pacote da @NetflixBrasil /@ClaroBrasil TOTALMENTE ATOA! DE BURRA! Pq não funciona quase nunca a internet residencial! Nem o pacote de celular que pago uma fortuna! Acho que ultrapassei todos os meus limites de paciência faz tempo e esse lixo não melhora! Só fica PIOR!
-
joão helias silva
(@jooheliassilva1) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Queria saber pq a internet móvel da claro está tão ruim???
-
👈🏻👆🏻 TRICAMPEÃO 💚🤍❤️
(@XxCanuto) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço porco que estão oferecendo, era muito bom, e agora está horrível a internet móvel
-
Marcus Vinicius
(@ihateMarcus) relatou um problema
@ClaroBrasil KD o sinal??? Desde 13h sem sinal e nem no 1052 a gente consegue falar. Me ajuda aí, uso meu número pra trabalhar e sou autônomo
-
Claudio Menezes 🚩🚩🚩
(@Claudio39740867) relatou um problema
@FaleComLivelo alguém já pediu transferência de pontos da Livelo em 2dias e aí não depositam e prometem mais 5dias? Deveria ser 7dias, não? Meo, tudo nesse país tem q ser assim, se a gente não for atrás, dança! QQ serviço. A @ClaroBrasil tem feito de minha vida um inferno.
-
sindy
(@SindllyS) relatou um problema
eu nunca odiei tanto uma operadora como eu odeio a @ClaroBrasil ***** DE OPERADORA!