Claro

Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Neópolis, Sergipe 12/10/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:

  • caiocostaaraujo Caio🚩 (@caiocostaaraujo) relatou um problema de Neópolis, Sergipe

    @ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasfrotac Lucas #FUSCAO1500 (@lucasfrotac) relatou um problema

    @vsmzin @ClaroBrasil Ajuda a mira cavalo de Mogi Mirim @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @ClaroBrasil Olá, Caio. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • semrequisito dark esteban (@semrequisito) relatou um problema

    A @ClaroBrasil passou a perna no meu pai, que solicitou o cancelamento do plano controle pra virar pré-pago. Colocaram ele em outro plano controle, com fidelidade e agora ele não pode cancelar sem ter que pagar multa 🤡 Entrarei com reclamação na Anatel e no pequenas causas.

  • xsakura_21 ✖️ Cami 💬 | HP: Prisioneiro de Azkaban 📖 (@xsakura_21) relatou um problema

    Preciso resolver meu problema com minha linha com a @ClaroBrasil 😔

  • monicapunica Monica P (@monicapunica) relatou um problema

    @Matsia_ @ClaroBrasil O problema é justamente esse. Por que essa prática é admissível?!!! Todo mundo sabe! A Operadora deveria pagar multa pra cada incidência

  • euducwb EDUARDHO 💀⚫🔴 (@euducwb) relatou um problema

    @paulocolnaghi @ClaroBrasil Paulo e eu que pensei que só eu tinha problemas com a Claro. Haha bem vindo ao time amigo.

  • Rafaele24 Rafaele (@Rafaele24) relatou um problema

    Mais um dia sofrendo com a internet fixa da @ClaroBrasil Toda hora querem que eu mude de plano mas oferecer o serviço já contratado que é bom nada 😡

  • DeboraOrnellas1 Débora Ornellas (@DeboraOrnellas1) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Muito obrigada! Já fiz minha reclamação.

  • menexca Menexca - Caster & Streamer (@menexca) relatou um problema

    @thiagobfm @ClaroBrasil Ou seja, segue tudo normal de ruim como sempre ne @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.