Claro

Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Neópolis, Sergipe 12/19/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:

  • caiocostaaraujo Caio🚩 (@caiocostaaraujo) relatou um problema de Neópolis, Sergipe

    @ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • osuinodivino Adrian (@osuinodivino) relatou um problema

    @ClaroBrasil [cont] Liguei no suporte pra tentar entender um pouco melhor e, além do colaborador de vocês não ter mais informações, fui extremamente mal atendido, num tom de voz absurdamente rude.

  • zntt30 Lagosta Boxeadora (@zntt30) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu nunca tive número de vocês, da pra parar de me ligar?

  • nahcourt Elaine (@nahcourt) relatou um problema

    Começou o horário de início pra visita técnica da @ClaroBrasil depois de levar bolo dois dias seguidos. Será que depois da ouvidoria e reclamação na ANATEL o queridão vem?

  • osuinodivino Adrian (@osuinodivino) relatou um problema

    @ClaroBrasil [cont] Preciso de uma posição oficial de vocês sobre o problema e prazo de solução, ou já vou trocar de operadora. Como falei, trabalho home office e contratei o plano de 500mb pra já não ter problemas. Não posso ficar sem internet e ainda no escuro, sem informações...

  • hruguys Mika (@hruguys) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vocês bem que poderiam parar de me ligar, se eu quisesse voltar a ser cliente, já teria voltado. Não acham?

  • No0n3Sec NoOn3Sec (@No0n3Sec) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil qual o número de suporte Não consigo resolver o problema com o aplicativo

  • pamorim696 Paulo Ricardo (@pamorim696) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo erro aqui quando tento acessar o claro tv+, estou desistindo de tentar contratar o serviço!

  • fehhhmaggot maggot (@fehhhmaggot) relatou um problema

    gente se um dia vcs pensarem em contratarem os serviços de internet da @ClaroBrasil fiquem sabendo que é a pior internet do mundo, SO VIVE CAINDO ESSE *******

  • flunaticoffc João Paulo Sweet (@flunaticoffc) relatou um problema

    É impressionante como todas as operadoras de telecomunicação passou a apresentar um serviço desumanizado e péssimo. A internet aqui de casa está tenebrosa e só consigo “resolver” pelo app que não funciona. @ClaroBrasil sempre na vanguarda do serviço medíocre.

  • JNingum João Ninguém (@JNingum) relatou um problema

    @souemersonn @ClaroBrasil Uso ambas as operadoras... Infelizmente o sinal das 2 está horrível ultimamente. Ainda assim, prefiro a Claro, a internet costuma ser mais rápida e tem planos muito melhores. Os valores da Vivo são ridículos, só mantenho ainda pq tenho o número há mais de 10 anos