Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:
-
Caio🚩
(@caiocostaaraujo) relatou um problema
de
Neópolis, Sergipe
@ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lais
(@laisslucena) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Cancelei o serviço tenho o protocolo e continuou gerando fatura 🤡 vc fala com o atendente passa o protocolo ele confirma e as faturas permanecem sendo geradas 🤡🤡🤡
-
The jigglypuff at a funeral
(@mymypuff) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por mais um dia totalmente sem Internet em casa em que vou ter que usar 4G para fazer meus trabalhos e vcs vão me dar um desconto de no máximo R$2. Ah, e parem a mensagem eletrônica de "não encontramos nenhum problema na sua região" pra em seguida +
-
LOLO⁷
(@ktaemon) relatou um problema
@ClaroBrasil se enviar o codigo por sms não funciona, então mudem essa opção!!! ou então adicionem a opção de enviar por email ou sla! ou melhor ainda: CONSERTEM ISSO! não aguento mais passar estresse com vcs!
-
Farley Vasconcelos
(@farley_vasconce) relatou um problema
@ClaroBrasil cuida. Resolvam meu problema pra não ficar feio
-
OF: @bergersg
(@rafaberger_) relatou um problema
Faz 3 dias q estou tentando cancelar a minha internet e a @ClaroBrasil simplesmente deixa mais de hora esperando e os atendentes sempre dao desculpa que ta sem sistema! Sera que vou ter q ligar pra @AnatelGovBR?????????
-
Josely Chiarella
(@JoChiarella) relatou um problema
@alvaropereirajr Aposto que é @ClaroBrasil, aí vc reclama via @twitter eles são super rápidos e te pedem para comunicar via DM, assim ninguém vê. E passa mais de um mês e só msg de conforto, nenhuma solução. E tb emitem boletos as 20 hs p/ pgto no próprio dia. Me devem uma grana.
-
Gustavo Faibischew Prado
(@faibischew) relatou um problema
@ClaroBrasil Aparentemente a @ClaroBrasil tenta resolver mandando uma mensagem com emoji fofo, mas não vai atrás dos erros cometidos durante as conversas com ao menos 5 atendentes. Todas gravadas, @AnatelGovBR
-
Lameira01🇧🇷🇮🇱🇭🇺
(@lameira01) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs até agora não resolveram meu problema de sinal e nem trocaram meu pacote de Internet residencial. São dias de estresse e vcs se mostram ineficientes e desrespeitosos com o cliente. Cumprarm com as obrigações e respeitem o cliente. Nota zero em eficiência pra vcs!
-
King 👑
(@viniciusnpassos) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO TEM UM MÍNIMO DE ATENDIMENTO DE QUALIDADE, DEUS ME LIVRE, 2 DIAS TENTANDO RESOLVER UMA PARADA SIMPLES
-
Алиса Пирасикаба ☭🚩🇨🇺
(@PiraNaPamonha) relatou um problema
Cê liga no atendimento ao cliente e..."manutenção "🤡 Ou seja: "não vai funcionar e *******!!" Depois reclama dos piratas !@ClaroBrasil ! Tem que se lascar mesmo!