Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:
-
Caio🚩
(@caiocostaaraujo) relatou um problema
de
Neópolis, Sergipe
@ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Nobre
(@lricardonobre) relatou um problema
@rodrigo_brioli @ClaroBrasil Já tive vários problemas quando precisei falar com a @ClaroBrasil . Tive até que entrar em contato com a Ouvidoria deles e foi tão lento que o problema foi resolvido e só tive a reposta da ouvidoria depois.
-
giovanna
(@gvnncrln) relatou um problema
Sinceramente, a @ClaroBrasil me ligou ANOS pra eu fazer um claro controle, e ai, quando eu finalmente faço essa *****, eu nao tenho acesso a internet em lugar nenhum???? Nem a ***** do waze que eu uso pra trabalhar eu consigo. Devia ter ficado com o meu pre-pago!
-
mais cansada que o pente de Bethânia
(@izftcrml) relatou um problema
@marilicurgo @ClaroBrasil Não só nas festas populares, já fiquei na cilada com zero sinal em dias "normais". Nunca pensei que ia sentir saudades da oi.. kkkkcrying
-
ERRE7
(@rgmbldb) relatou um problema
sai da @ClaroBrasil por causa do péssimo atendimento, pra sofrer com o atendimento da @TIMBrasil antes mesmo de conseguir ativar minha linha, pqp 🤬🤬🤬
-
little baby
(@lttxcx) relatou um problema
Só pra constar que vocês são a pior operadora que existe!!!! @ClaroBrasil
-
sacra
(@mssacramenta) relatou um problema
papo **** eu tô com ódio da claro @ClaroBrasil *************** internet de *****!
-
Δ N D Ξ
(@AndyFabris) relatou um problema
@ClaroBrasil Não funciona. Toda vez apresenta erro. Mandei diversos e-mails e nenhuma resposta.
-
G u s.
(@gushyunwo) relatou um problema
@umtaldefe @ClaroBrasil Cuidado quando cancelar, quando mudei de casa eles seguiram cobrando mesmo tendo cancelado por uns 3 meses e ficavam enfiando cobrança indevida por falha deles em não ter cancelado no sistema
-
V Mom
(@laisapple) relatou um problema
@ClaroBrasil Não quero mais ajuda, já desisti. Paciência acabou e nem são 10h da manhã 🤡
-
mari
(@marilicurgo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil A situação é geral, não é minha específica. Vocês deveriam melhorar a rede da Claro em Salvador. O serviço está muito aquém. 5G simplesmente inexiste como vocês vendem... Toda festa popular as pessoas que usam Claro reclamam que estão sem sinal. Só melhorem!