Claro

Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Neópolis, Sergipe 11/25/2025 17:15

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:

  • caiocostaaraujo Caio🚩 (@caiocostaaraujo) relatou um problema de Neópolis, Sergipe

    @ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euducwb EDUARDHO 💀⚫🔴 (@euducwb) relatou um problema

    Cara eu deve ser muito azarado, de novo a @ClaroBrasil está fora na linha resistência. A maior estabilidade, uhum sei...

  • Rodrigues_Tha1 Thatá Rodrigues🍀🌷❤️ (@Rodrigues_Tha1) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é a pior do universo...#pqp

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    A humanidade fez aeroportos artificiais em cima do mar. A @ClaroBrasil não consegue devolver a linha que cancelaram indevidamente alegando problemas sistemicos. Vou sempre procurar coisas inacreditáveis que a humanidade fez e comprar com a @ClaroBrasil Fiquem ligados

  • FRANCIS46523362 FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES (@FRANCIS46523362) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos mais de 3 dias com o telefone mudo, e nada foi resolvido. Já deixei a mensagem no privado por gentileza. Se tivesse telefone do pessoal de Araraquara seria melhor o atendimento.

  • Ednelsonchado Zaado One (@Ednelsonchado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil não é comigo não é com a @glaucia_lemos86 que comentou o post, não sei se tu é robo ou algum atendente que fica em rede social, mas tenta resolver pra ela ai.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jp_liberato @ClaroBrasil Olá, João! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • vgs___ M (@vgs___) relatou um problema

    pela 2a vez em menos de 4 meses tendo que abrir reclamação no procon contra a @ClaroBrasil, seguem com cobrança indevida e mandando 4 boletos por mes 🤡 prometem que vao cancelar e NADA

  • CamargoRayanne Rayanne Camargo (@CamargoRayanne) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô ...sem internet,todo dia esse sinal cai em ... pagamos um valor alto pra ter qualidade de serviço! Vamos resolver?

  • ingridvmarques Ingrid Marques #GetWellTogashi 🐶 (@ingridvmarques) relatou um problema

    @EAldrovany @ClaroBrasil @oi_oficial Eu usava NET há uns bons anos, aí migrou pra Claro e fomos avisados e tudo mais, só trocamos pra Oi porque na nossa região começou a ficar muito ruim o sinal da Net/Claro. Hoje ligaram pro fixo daqui com essas ideia, sendo que não tem nada no e-mail e nem ouvi/vi falar disso🧐

  • picilinha Killer Queen Katiau ⚡ (@picilinha) relatou um problema

    Como é que trabalha de home Office se tem exatos 15 dias q a @ClaroBrasil depois de me deixar sem internet mandou o técnico trocar o modem e ele trocou por um que consegue ainda ser pior? E cai da cada 1h?