Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:
-
Caio🚩
(@caiocostaaraujo) relatou um problema
de
Neópolis, Sergipe
@ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Holloweez from Vault 13
(@Luiz_the_hollow) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil O pior é que eu nem me impressiono, antes de mudar de operadora aqui em casa eu fiquei sem internet praticamente por quase um mês e meio, falava que tava conectado mas eu não conseguia abrir sequer uma pagina de internet
-
Thiago
(@___Thiag0) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil No aguardo do serviço de telefonia também cortar 🙏🏻
-
eva 🇪🇪
(@ecbfga) relatou um problema
Inacreditável o quanto a @ClaroBrasil dificulta a vida das pessoas até na hora da perda. Enviei dois e-mails pra cancelar o número da minha sogra que FALECEU e o prazo de 5 dias NUNCA foi atendido. Hoje, na loja, não deixaram eu pedir o cancelamento mesmo apresentando todos os +
-
glaucy
(@glaucyoliveirar) relatou um problema
@ClaroBrasil Ta bom de consertar o sinal da operadora oi que agora virou claro que não faz ligação pra lugar nenhum. Meu chip virou enfeite não ta servindo pra nada.
-
Vini
(@VininhoRD) relatou um problema
@eusamantalima @JPDALZ @ClaroBrasil Se não me engano, você não precisa pagar o proporcional do tempo que ficou sem o serviço. Mas ai você precisa juntar provas que estava sem sinal, abrir reclamação e toda dor de cabeça que provavelmente não vão valer os 50 de desconto na fatura kk
-
Bruno
(@BrunoAlmeidaBRM) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Samanta, legalmente você tem o direito de ter todo o tempo indisponível descontado na sua fatura. Caso a Claro tente criar alguma dificuldade basta registrar reclamação na ANATEL, normalmente resolve sem grandes dores de cabeça.
-
Talita 🇾🇪
(@Talita_sp_05) relatou um problema
@ClaroBrasil novamente aguardando um retorno de vcs pelo meeeeesmo problema. Mandei DM, estou no aguardo.
-
Marco
(@neguin_99k) relatou um problema
alô @ClaroBrasil ajuda nós meu amor
-
xis.ele
(@giibauer) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Aí faz gatonet, vc tá errado! Qual a solução? Ódio!
-
dani
(@jaebeomcalcinha) relatou um problema
@ClaroBrasil cade o sinal vei ta muito ruim