Claro

Interrupção da Claro em Neópolis, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Neópolis, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Neópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Neópolis, Sergipe 11/26/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Neópolis, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Neópolis e locais próximos:

  • caiocostaaraujo Caio🚩 (@caiocostaaraujo) relatou um problema de Neópolis, Sergipe

    @ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fevisales Felipe F V Sales (@fevisales) relatou um problema

    A gente numa loja da @ClaroBrasil com 14 postos de atendimento, com apenas 5 ocupados e na realidade 3 sendo usados. Funcionários andando pra lá e pra cá e 7 pessoas na nossa frente na fila. Já se foram 15 minutos desde que chegamos... Isso explica muito.

  • fahel_v Fahel (@fahel_v) relatou um problema

    @ClaroBrasil verifiquei que consta em aberto uma fatura do mês de Junho, sendo que ela foi paga no dia 08/06/2022, no momento estou com 30Kbps de internet sendo que paguei a fatura e o sistema de vocês não deu baixa... Descaso com o cliente!!!

  • pinexka Carol (@pinexka) relatou um problema

    Estou desde ontem sem poder assistir as minhas aulas da pós, pq a @ClaroBrasil resolveu cortar o meu sinal de internet diariamente. Serviço pior q péssimooooooooo!

  • Gl602009 GA (@Gl602009) relatou um problema

    Serviço péssimo da @ClaroBrasil!!! Todo mês problema com a fatura. E atendimento sem sistema. Fujam!!!

  • oudkaty ִֶָ (@oudkaty) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só sei que depois que assinei o combo de vcs, o twitter simplesmente para de carregar. Depois de uns 10 minutos carrega. Mas é só no wifi que isso acontece. Na 4g é de boa, sem problema nenhum.

  • empadadefrango Robs (@empadadefrango) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respeitar o consumidor nada né??? Empresa lixo. Faz dias que mandei DM e ninguém responde.

  • hojenunca indução de danos (@hojenunca) relatou um problema

    o dia inteiro tentando falar com um ser humano no atendimento da @ClaroBrasil e o máximo que consegui foi um contato na DM pedindo meus dados. como que pode a gente ficar na mão desse tipo de empresa?

  • fevisales Felipe F V Sales (@fevisales) relatou um problema

    A gente numa loja da @ClaroBrasil com 14 postos de atendimento, com apenas 5 ocupados e na realidade 3 atendendo. Funcionários quando pra lá e pra cá e 7 pessoas na nossa frente na fila. Já de foram 15 minutos desde que chegamos... Isso explica muito.

  • Senhor_Ramon senhor R (@Senhor_Ramon) relatou um problema

    @ClaroBrasil olha a DM quero saber o que houve se tem telefonema de alguém dando ordem pra cancelar minha linha sem minha autorização me manda a gravação por favor não cancelei ela não

  • maryalacerdaa Maria (@maryalacerdaa) relatou um problema

    Mais de 24 hr com internet e TV da @ClaroBrasil fora do ar msm não tendo contas pendentes realizei no mínimo 4 ligações para a Central de Atend. e em todas fui informada que o serviço seria reestabelecido e nada aconteceu O próximo passo é a ANATEL e cancelamento.