Interrupção da Claro em Pongaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pongaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pongaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bispo
(@_raphaelbispo) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga em pleno sábado para oferecer serviço e quando eu digo que tenho interesse eles desligam na minha cara. 🤡
-
fipe
(@fedmoura_) relatou um problema
é cada uma viu que essa @ClaroBrasil faz viu, NUNCA vi isso de não consegui excluir um cartão só adicionando outro, isso é errado 😒
-
Robson
(@Robdon35925925) relatou um problema
@CellusAlves @ClaroBrasil A claro e um lixo de operadora só tem nome depois que migrei pra oi fibra acabou o sofrimento 400 megas 2 de ping
-
Dêmesson Gomes
(@Deen_Gomes) relatou um problema
@ClaroBrasil E quem já é cliente não ganha nada? @ClaroBrasil
-
Ricardo Teixeira
(@ricardottjr) relatou um problema
@ClaroBrasil @marquesinimari Pergunta a @marquesinimari que ela deve estar muito feliz com o atendimento de vocês 👍👍
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda
-
Byanca
(@byancabvn30) relatou um problema
@ClaroBrasil sigo esperando vcs me responderem e resolverem o meu problema
-
Gateiros e CIA
(@Gateiros_e_CIA) relatou um problema
@sals_tania @ClaroBrasil Cabe indenização pelos dias sem o serviço, dano material.
-
Gerson Luiz Martins 🇧🇷🎗🇪🇸
(@gersonlmartins) relatou um problema
O cliente solicita mudança de plano de internet para a @ClaroBrasil de 250MB para 500MB e depois que o técnico troca seu modem e vai embora, você descobre que sua internet está em 125MB!!!!! Menor do que você tinha!!!! COMPLETO ABSURDO! RESOLVE ISSO URGENTE @ClaroBrasil
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@ClaroBrasil Não caiam nessa furada. O sinal de internet é um lixo, o upload é patético e vive dando dor de cabeça. Só pensem em assinar essa ***** se for a última (ou única) alternativa.