Claro

Interrupção da Claro em Pongaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pongaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pongaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pongaí, São Paulo 12/03/2024 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KenjiKakuda Kenji Kakuda (@KenjiKakuda) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil É só a Vivo Fibra começar a abranger o meu endereço que vocês começam a entregar uma internet de *****? E pior, visita técnica só daqui a 48h. Parece piada, mas é só o serviço de vocês!

  • Lucas_DHora Lucas_Dhora🚩 (@Lucas_DHora) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão de parabéns, pelo serviço mal prestado incrível, pagamos caro em um plano de internet móvel para não funcionar, aí aumenta o valor sem avisar ! O jeito é fazer a portabilidade pra outra operadora

  • dinallyenigena belle belinha (@dinallyenigena) relatou um problema

    abrindo reclamação no procon essas horas por causa da @ClaroBrasil

  • gusttap Gusttap // 🎹 (@gusttap) relatou um problema

    @ClaroBrasil É a 7ª vez que vcs me pedem isso em 1h! Tratam todos os clientes de forma não humanizada, que decepção ser cliente de vcs!

  • luizsabaa DrPatch (@luizsabaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo resolver o problema da minha internet pelo app de vocês, nem por whats e não consigo falar na central. Estou sem sinal há vários dias, sem telefone e sem canais de TV. Podem ajudar por aqui?

  • astordasilva A s t o r 🕘 (@astordasilva) relatou um problema

    Que serviço ***** @ClaroBrasil

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    E NAO CONSIGO CANCELAR UMA PORTABILIDADE SOLICITADA PRA @CLAROBRASIL

  • RoseFoca Rose Foca (@RoseFoca) relatou um problema

    Conversando com a conta comercial da @ClaroBrasil , no whats, avaliei ótimo o atendimento, então ela pediu pra eu escrever uma mensagem dizendo no q está indo bem e no que pode melhorar. Eu respondo: tá ótimo, muda não e mandei figurinha, q, obvio, não rola

  • raulljunior Raul Leitão (@raulljunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil @joe_carlos_001 Eu já falei com uma de suas atendentes pra tentar para de vender plano de.celularas vcs ligam todo dia com mesma proposta.... E eu nem cliente de vcs sou, nunca fui, passam o dia incomodando

  • Alexxpmc Alexsandro Mello (@Alexxpmc) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil e o serviço porco deles.