Interrupção da Claro em Pongaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pongaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pongaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kenji Kakuda
(@KenjiKakuda) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil É só a Vivo Fibra começar a abranger o meu endereço que vocês começam a entregar uma internet de *****? E pior, visita técnica só daqui a 48h. Parece piada, mas é só o serviço de vocês!
-
Lucas_Dhora🚩
(@Lucas_DHora) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão de parabéns, pelo serviço mal prestado incrível, pagamos caro em um plano de internet móvel para não funcionar, aí aumenta o valor sem avisar ! O jeito é fazer a portabilidade pra outra operadora
-
belle belinha
(@dinallyenigena) relatou um problema
abrindo reclamação no procon essas horas por causa da @ClaroBrasil
-
Gusttap // 🎹
(@gusttap) relatou um problema
@ClaroBrasil É a 7ª vez que vcs me pedem isso em 1h! Tratam todos os clientes de forma não humanizada, que decepção ser cliente de vcs!
-
DrPatch
(@luizsabaa) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo resolver o problema da minha internet pelo app de vocês, nem por whats e não consigo falar na central. Estou sem sinal há vários dias, sem telefone e sem canais de TV. Podem ajudar por aqui?
-
A s t o r 🕘
(@astordasilva) relatou um problema
Que serviço ***** @ClaroBrasil
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
E NAO CONSIGO CANCELAR UMA PORTABILIDADE SOLICITADA PRA @CLAROBRASIL
-
Rose Foca
(@RoseFoca) relatou um problema
Conversando com a conta comercial da @ClaroBrasil , no whats, avaliei ótimo o atendimento, então ela pediu pra eu escrever uma mensagem dizendo no q está indo bem e no que pode melhorar. Eu respondo: tá ótimo, muda não e mandei figurinha, q, obvio, não rola
-
Raul Leitão
(@raulljunior) relatou um problema
@ClaroBrasil @joe_carlos_001 Eu já falei com uma de suas atendentes pra tentar para de vender plano de.celularas vcs ligam todo dia com mesma proposta.... E eu nem cliente de vcs sou, nunca fui, passam o dia incomodando
-
Alexsandro Mello
(@Alexxpmc) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil e o serviço porco deles.