Claro

Interrupção da Claro em Pongaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pongaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pongaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pongaí, São Paulo 12/26/2024 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _raphaelbispo Bispo (@_raphaelbispo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga em pleno sábado para oferecer serviço e quando eu digo que tenho interesse eles desligam na minha cara. 🤡

  • fedmoura_ fipe (@fedmoura_) relatou um problema

    é cada uma viu que essa @ClaroBrasil faz viu, NUNCA vi isso de não consegui excluir um cartão só adicionando outro, isso é errado 😒

  • Robdon35925925 Robson (@Robdon35925925) relatou um problema

    @CellusAlves @ClaroBrasil A claro e um lixo de operadora só tem nome depois que migrei pra oi fibra acabou o sofrimento 400 megas 2 de ping

  • Deen_Gomes Dêmesson Gomes (@Deen_Gomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil E quem já é cliente não ganha nada? @ClaroBrasil

  • ricardottjr Ricardo Teixeira (@ricardottjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marquesinimari Pergunta a @marquesinimari que ela deve estar muito feliz com o atendimento de vocês 👍👍

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda

  • byancabvn30 Byanca (@byancabvn30) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo esperando vcs me responderem e resolverem o meu problema

  • Gateiros_e_CIA Gateiros e CIA (@Gateiros_e_CIA) relatou um problema

    @sals_tania @ClaroBrasil Cabe indenização pelos dias sem o serviço, dano material.

  • gersonlmartins Gerson Luiz Martins 🇧🇷🎗🇪🇸 (@gersonlmartins) relatou um problema

    O cliente solicita mudança de plano de internet para a @ClaroBrasil de 250MB para 500MB e depois que o técnico troca seu modem e vai embora, você descobre que sua internet está em 125MB!!!!! Menor do que você tinha!!!! COMPLETO ABSURDO! RESOLVE ISSO URGENTE @ClaroBrasil

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não caiam nessa furada. O sinal de internet é um lixo, o upload é patético e vive dando dor de cabeça. Só pensem em assinar essa ***** se for a última (ou única) alternativa.