Interrupção da Claro em Barrinha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barrinha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barrinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barrinha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barrinha e locais próximos:
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil Senhores me ajuda adoro pagar minhas dividas em dia
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @TwitchBR Vamos gente me ajuda a resolver meus débito tam fazendo de tudo pra mim encerrar minha conta
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Alguém pur favor me ajuda estou tentando pagar minhas faturas e não estou conseguindo é só TV e movel pôr favor me ajuda
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil Senhores pôr favor olha bloquearam minha linha eu já tinha pago dia 19)10 estou querendo passar pra débito automático mais tá difícil pôr favor me ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu amo o Amadeu ❤️
(@mu_182_) relatou um problema
@CristianoMendis @ClaroBrasil Eu tô querendo contratar um serviço deles hj mesmo 🥲
-
mile
(@midiari_) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS SAO UNS LIXOSSSSS, vão me deixar sem serviço até que horas? quero falar com um atendente urgente
-
Pedroka (de 🏡)
(@eupedroka1993) relatou um problema
Odiar o serviço da @ClaroBrasil é um serviço cívico e moral de qualquer cidadão de bem brasileiro!
-
Carol
(@carolinacumpian) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Não tem a opção de cliente claro para colocar o código!!!
-
Edson Luiz
(@Eddy_Luiz) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil da uma atenção no direct por favor, to com problemas , boraaaaaa
-
Izaura Santos
(@izaurabeckman) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei faz e tempo ! Se eu esperar por vcs nunca mais uso o chip de vcs.. eu ein
-
Camilla
(@acamillav) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem nada, te respondi lá. Só hoje já me ligaram 3 vezes. 2 desligaram na minha cara. Na terceira eu falei para parar de me ligar. Eu aqui sofrendo com vcs e a atendente me oferecendo plano promocional? Vcs nao se conversam aí? O problema ñ sao vcs na ponta sao os gestores
-
ℝ𝕠𝕘𝕖𝕣𝕚𝕠 𝕕𝕖 ℙ𝕒𝕦𝕝𝕒
(@rogerpso78) relatou um problema
@IngridV78381320 @ClaroBrasil O meu ta horrível
-
Maria Adelaide Silva
(@madelaidesilva) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Está difícil encontrar qualquer coisa fora dos primeiros dias, seja como cliente Claro ou Santander.
-
Cristiano Mendes
(@CristianoMendis) relatou um problema
@mu_182_ @ClaroBrasil 45min pra cancelar um serviço