Interrupção da Claro em Pirapora, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pirapora, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus (@burndean) relatou um problema
Cara, TODA SEMANA eu fico sem internet, quase 6 meses e o serviço da @ClaroBrasil só piora, o jeito é cancelar mesmo
-
FlpR (@chilliperod) relatou um problema
@ClaroBrasil @hxnrylouis Estou com o mesmo problema!
-
raio de sol, brilho mais belo (@pamellafer_) relatou um problema
Digo e repito, a pior operadora sem dúvidas é a @ClaroBrasil. Alguém pra me indicar outra operadora, amigos?
-
faltam 41 dias pro fim de GOB (@sugarbriel) relatou um problema
@imbela__ @JuanRodriguesO4 @ClaroBrasil Coloquei! Tá mais pra cima do print kkkkkkkkk o bot é ruim mesmo
-
Ricardo Matos (@rdmatos25) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou para 3 dias sem linha, serei obrigado a buscar uma operadora para me comunicar, absurdo total!! Se não houver solução rápida acionarei por meios jurídicos, fora que além de pagar mais de 80,00 de fatura e ter a linha retirada do nada.
-
Felipe Pacheco (@FelipePaacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxSuporte To vendo q não sou só eu q estou com problema pra acessar minha conta mas por favor se não for problema no sistema geral me ajuda a resolver aí
-
Hudson Davi (@HudsonDavi8) relatou um problema
Pior coisa que NEXTEL fez , foi ter se vendido pra @ClaroBrasil
-
Cidadão de bem (@lucas_castro66) relatou um problema
Gostaria de saber quem vai resolver meu problema com a HBO Max, @ClaroBrasil ou @HBOMaxSuporte. Já tentei contato com as duas e uma sempre joga a culpa na outra.
-
Arnaldo Recchia (@fala_arnaldo) relatou um problema
É desanimador falar sobre o serviço de Internet no Brasil. @ClaroBrasil é sofrível conviver com as constantes variações e quedas de sinal. Só mantenho pq a @vivobr conseguiu ser pior. Há meses batalho por uma manutenção. Nada. Experimentei atrasar o boleto, dia 10. Adivinhem?
-
Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒