Claro

Interrupção da Claro em Pirapora, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pirapora, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pirapora, Minas Gerais 02/07/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    Cara, TODA SEMANA eu fico sem internet, quase 6 meses e o serviço da @ClaroBrasil só piora, o jeito é cancelar mesmo

  • chilliperod FlpR (@chilliperod) relatou um problema

    @ClaroBrasil @hxnrylouis Estou com o mesmo problema!

  • pamellafer_ raio de sol, brilho mais belo (@pamellafer_) relatou um problema

    Digo e repito, a pior operadora sem dúvidas é a @ClaroBrasil. Alguém pra me indicar outra operadora, amigos?

  • sugarbriel faltam 41 dias pro fim de GOB (@sugarbriel) relatou um problema

    @imbela__ @JuanRodriguesO4 @ClaroBrasil Coloquei! Tá mais pra cima do print kkkkkkkkk o bot é ruim mesmo

  • rdmatos25 Ricardo Matos (@rdmatos25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou para 3 dias sem linha, serei obrigado a buscar uma operadora para me comunicar, absurdo total!! Se não houver solução rápida acionarei por meios jurídicos, fora que além de pagar mais de 80,00 de fatura e ter a linha retirada do nada.

  • FelipePaacheco Felipe Pacheco (@FelipePaacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte To vendo q não sou só eu q estou com problema pra acessar minha conta mas por favor se não for problema no sistema geral me ajuda a resolver aí

  • HudsonDavi8 Hudson Davi (@HudsonDavi8) relatou um problema

    Pior coisa que NEXTEL fez , foi ter se vendido pra @ClaroBrasil

  • lucas_castro66 Cidadão de bem (@lucas_castro66) relatou um problema

    Gostaria de saber quem vai resolver meu problema com a HBO Max, @ClaroBrasil ou @HBOMaxSuporte. Já tentei contato com as duas e uma sempre joga a culpa na outra.

  • fala_arnaldo Arnaldo Recchia (@fala_arnaldo) relatou um problema

    É desanimador falar sobre o serviço de Internet no Brasil. @ClaroBrasil é sofrível conviver com as constantes variações e quedas de sinal. Só mantenho pq a @vivobr conseguiu ser pior. Há meses batalho por uma manutenção. Nada. Experimentei atrasar o boleto, dia 10. Adivinhem?

  • rafyfa Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒