Interrupção da Claro em Pelotas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pelotas vêm de códigos postais 96015.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pelotas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pelotas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Trelha (@LariTrelha) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Eu queria entender o motivo da minha Internet @ClaroBrasil estar lenta/caindo desde ontem a noite. Mas esse atendimento é praticamente IMPOSSÍVEL!
-
Ⓑrou 🌐 (@mariobrou) relatou um problema
Alguma operadora é pior que a @ClaroBrasil pra realizar cancelamento? 🥵
-
Carol Moraes (@carolmoraesrj) relatou um problema
@Amandalapidada @ClaroBrasil @archiekinsy O telefone deles não funciona, o 10621. Estou apavorada, tenho que trabalhar!!!!!!
-
Andy (:( (@AndyBluesun) relatou um problema
A @ClaroBrasil não fazendo o mínimo esforço pra resolver o meu problema no resgate de Perks do plano Claro Gaming pro Free Fire. E ainda querem colocar a culpa no cliente pela falha no sistema deles, vê se pode. Além de cancelar esse plano vou ter que entrar no Procon?!
-
Ideli 100% BRASILEIRA🇧🇷🚩 (@ibvbassi) relatou um problema
@ClaroBrasil Como pode ter valor completamente diferente de um mês pra outro, fevereiro 133,97 e março 302,01?CLARO LIXO
-
the amazing eve (@evekathleen) relatou um problema
como faço pra falar com o atendimento da claro sendo que o meu celular está temporariamente impossibilitado de realizar ligação?!???? @ClaroBrasil
-
ingrid (@ingridimss) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço, eu nunca vi na minha vida uma operadora simplesmente cortar o serviço ANTES do vencimento da fatura e SEM nenhuma conta atrasada, é de uma falta de respeito, pior coisa foi meu pai ter mudado pra claro, só deu problema, horrível
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema
Eu nunca vi uma empresa tão ruim quanto a @ClaroBrasil Tô tentando entrar em contato com o suporte em todos os números possíveis e nada, o q eu consigo, reclamo q tô sem internet desde a madrugada em casa e o atendente tenta me vender plano de celular eu vou ter um abc que ódiooo
-
Baré🚩🌎👽🌳🎈🎯 (@DilmaCAL) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil Então, o problema é que devida a atual crise que estamos enfrentando,atrasei a fatura do meu claro móvel e vocês cortam logo o serviço, só queria pedir um pouco mais de empatia. Devo não nego, e pago assim que possível. 😕 É só um desabafo mesmo.
-
Roney Chaves (@chavesroneyt) relatou um problema
@alderrbarros @ClaroBrasil Eu gosto, não tenho o que reclamar, pelo menos não na rede móvel.