Interrupção da Claro em Pelotas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pelotas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pelotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pelotas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pelotas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pelotas | Telefone | |
Pelotas | Wi-fi | |
Pelotas | Internet | |
Pelotas | Telefone | |
Pelotas | Telefone | |
Pelotas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandra Maria de Almeida
(@Sandram48436925) relatou um problema
@tavasconcellos @ClaroBrasil Eu sou da Claro e estou com internet. Deve ser problema localizado.
-
Gustavo Monteiro
(@MonteiroGustavo) relatou um problema
Aí, você liga pra @ClaroBrasil a gravação diz: "eu sei que você e sua região tao com problema na internet, TV e até telefone. A gente tá tentando consertar, sem previsão. Depois desse tempo, se continuar, reseta o modem. Se é isso só, então, bj". Meu problema é só na internet 😒
-
carol
(@jkkcarol) relatou um problema
******* ESSA ***** DE INTERNET E UMA ***** EU NAO AGUENTO MAISSSSSS @ClaroBrasil VAO TOMAR NO CUUUUU
-
Ronei 🦊
(@rxnei_) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil, 4 dia agendando e reagendado mudança de endereço e ngm vem aqui instalar ***** nenhuma. Cada hora um atendente fala uma coisa diferente e nunca da pra saber o q realmente acontece. Enquanto isso eu fico sem trabalhar pq não tem internet.
-
júlia
(@iloveagpp) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil descontando valor de torpedo que nunca usei 😤
-
Paula Mallmann
(@PaulaMallmann) relatou um problema
@AnatelGovBR A pior de todas é a @ClaroBrasil. Ela não respeita, me liga quase que diariamente, mesmo sendo cadastrada no não me perturbe. É insuportável, a pior de todas. Nem de graça volto pra ela.
-
Heteronormativo **** ♋👿🤬😡ViadoPassivo Bem Viril
(@FiliS12453093) relatou um problema
Continua @ClaroBrasil pode continuar o serviço porco Eu vou sair dessa porcaria de operadora e vou usar gato Net com orgulho Pelo menos qualquer problema pode ser resolvido na hora Faz um mês quase sem sinal funcionando direito 👍Conta de janeiro e fevereiro não serão pagas
-
hermo
(@dinotefauro) relatou um problema
mal posso esperar prs trocar a Internet e nunca mais precisar usar a @ClaroBrasil
-
Lucas e Olavo
(@luolavo) relatou um problema
A máfia das operadoras de internet é absurda... 30 minutos no telefone pra resolver uma fatura q veio errada, o cara ia resolver e quando pedi a garantia q tava tudo certo ele desligou na minha cara kkkkkk Alô @ClaroBrasil, é protocolo desligar na cara do cliente?
-
Glauber Maia
(@glauberfm) relatou um problema
@tavasconcellos @ClaroBrasil No meu caso, se fosse só domingo, ainda estaria até bom... Tem mais de duas semanas q tenho Internet e atendimento intermitentes.