Interrupção da Claro em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pato Branco vêm de códigos postais 85500.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pato Branco, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pato Branco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria (@diassmar) relatou um problema
caraca lembrei de um negócio aqui agora, semana retrasada a @ClaroBrasil tava com problema no sistema e a promoção não entrou automáticamente, quando liguei o atendente basicamente falou que a culpa foi minha por não prestar atenção na msg e mandou ligar pra Anatel kkkkk
-
520 (@ajessikas) relatou um problema
@biancaoubia @ClaroBrasil Eles já fizeram a mesma coisa com a minha mãe e aparentemente não tem solução.. vc simplesmente perde o número!
-
condominal art (@juuniorsoares) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia estar melhor, já teve atendente sendo grosso comigo hoje por seguir instruções dadas por outros atendentes, e meu problema não foi resolvido. mandei DM.
-
cancerianjo (@vinycardoso93) relatou um problema
***** @claronxtbrasil @ClaroBrasil que atendimento ***** do *******. Liguei 6 vezes pra tentar fazer uma troca de plano e fico mais de 20 minutos ouvindo musiquinha e a ligação cai sempre quando me transferem pra outro setor. **** que pariu hein
-
condominal art (@juuniorsoares) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior atendimento ao cliente inferno depender dessa bagaça
-
victoria mel Díaz (@victorianaoamel) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vcs é um lixo eu não aguento mais a internet caindo o dia todo E É CARO
-
Harry Yamamoto (@harryyamamoto) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Tá bem ruim para conseguir o atendimento via telefone na @ClaroBrasil
-
Neia (@neia14209026) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil não sei pq manda essa msg, não dão retorno. Cada hora os funcionários dizem uma coisa. Peço o protocologo diz que é so por sms, sendo q nunca chegam e os outros atendentes tudo passou, só o último de hj q recusou a informar.
-
Ca G (@cagias_) relatou um problema
@ClaroBrasil não chega nem a atender, impossível falar com um ser humano e o robô não resolve o meu problema. App e site dão erro no primeiro passo do cadastro. Inconformada que até o serviço de venda e contrato é péssimo.
-
aniloracana (@anaa_dm) relatou um problema
@ClaroBrasil ATENDIMENTO LIXO tô desde novembro pedindo o cancelamento da minha internet e já haviam me informado 2x que estava cancelada e hoje descubro que ainda não foi TO PAGANDO INTERNET SEM USAR PELO PÉSSIMO SERVIÇO DE VOCÊS