Claro

Interrupção da Claro em Pato Branco, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pato Branco vêm de códigos postais 85500.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pato Branco, Paraná 11/23/2024 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pato Branco, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pato Branco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPato Branco Wi-fi
BrazilPato Branco Telefone
BrazilPato Branco Apagão total
BrazilPato Branco Internet
BrazilPato Branco Wi-fi
BrazilPato Branco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @ClaroBrasil nem a ***** do App de vcs presta, fora a falta de segurança da rede, tenho senha e hj vi que vários indivíduos usam meu wi-fi, estou tentando a hrs trocar A senha pelo app e ñ consigo. Que nojo😒

  • arosafernandes Rosinha ou Rosa (@arosafernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil CADÊ MIMHA INTERNET???? LIXO!!!

  • _E1982 Impaciente (@_E1982) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sigo no aguardo de contato com um ser humano para esclarecimento sobre a alteração de pacote que até agora não sei se foi feita. E o atendimento via whatsapp (print enviado por dm) é piada ou motivação pra cancelar contrato e entrar com processo?

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    Nada de me responderem, hein, seus vagabundos da @ClaroBrasil. Como previsto, quando saí para trabalhar, havia voltado o sinal. Mas quando eu estava em casa, precisando usar, nada. Lixo.

  • Beatriz91099328 Bia Goulart (@Beatriz91099328) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil Eu não aguento mais tanta ligação e se você pede pra pararem aí é que ligam mais. Ligam todos os dias e noites, insuportável. Jamais serei cliente dessa companhia

  • cardotzo Pedro (@cardotzo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa de Banda larga que existe. Infelizmente no meu condomínio novo tivemos que contratar esse lixo de Internet, pq a @vivobr não tem aqui. Nem tem 45 dias e já tiveram 2 vezes técnico aqui em casa pra tentar resolver um problema, que basicamente é >

  • italo_enjoy Italo Figueredo 🇧🇷 Todo poder emana do povo! (@italo_enjoy) relatou um problema

    Uai @ClaroBrasil cadê a ajuda que iam me dar na DM?! To aguardando já 24h

  • lukepontolucas Senhor de si (@lukepontolucas) relatou um problema

    Isso pq a @ClaroBrasil já cobrou em meu cartão o valor dessa franquia e ainda, antes, me fez fazer uma recarga. Ou seja, paguei praticamente o dobro por um serviço que nem estou usufruindo. E já está marcado a nova cobrança, nisso eles são rápidos!

  • alex_xx__x ally (@alex_xx__x) relatou um problema

    mais um dia sem internet, mas um dia sem chuva q os preguicinha da claro nao vao vir arrumar o problema QUE NAO EH SO MEU EH DE VARIAS PESSOAS DO CONDOMINIO @ClaroBrasil parabens pelo pior serviço do br.

  • lonelyandself zzzmart (@lonelyandself) relatou um problema

    preciso reagendar um suporte técnico CLARO @ClaroBrasil AJUDA AI