Claro

Interrupção da Claro em Paraty, Parati, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraty, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraty e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paraty, Parati, Rio de Janeiro 01/15/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brafaelacosta Bruna Rafaela da Costa 🏈 (4-2) (@brafaelacosta) relatou um problema

    Mais uma noite sem internet porque o serviço da @ClaroBrasil simplesmente não funciona mais uma vez, se tornou algo rotineiro. E logo eu que sempre elogiei e amei o serviço prestado pela Claro, agora só tenho coisas negativas a falar.

  • Gabriel49040221 Gabriela (@Gabriel49040221) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal tá horrível. Já tinha trocado da vivo que é uma *****. Agora a Claro que me decepciona

  • zFoxiih Iaguh (@zFoxiih) relatou um problema

    Meu deus cara já vai pra quase 24 horas com a internet totalmente instável... Obrigado @ClaroBrasil, obrigado pelo pedacinho de estresse de cada dia...

  • denismota denismota (@denismota) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí por favor depois que começou a migração da oi pra vcs ninguém aqui na cidade consegue fazer uma ligação. Cep 39825-000

  • Kleberpadoam Kleber 👽 (@Kleberpadoam) relatou um problema

    @Sel_theBARBIE @ClaroBrasil @oi_oficial Até agora o meu não voltou. Abri uma reclamação na Anatel e procon. O sinal está horrível, nem 4G está funcionando direito. Sorte do wifi. Claro é horrível!

  • vitorwas Vitor Lbs (@vitorwas) relatou um problema

    @BarEsquerdist4 @ClaroBrasil Já registrei minha queixa. Vou mudar para Vivo, que é a menos pior onde moro.

  • coutinhluh De Bruyne de laranjeiras 𓅓 (@coutinhluh) relatou um problema

    Eae amigona @ClaroBrasil Internet tá ruim pq o Lula tá censurando?

  • ChachiRebecca Chachi (@ChachiRebecca) relatou um problema

    Caramba em @ClaroBrasil sempre que eu peço pra vocês fazerem a recolha dos aparelhos, depois do cancelamento que fiz, vocês se quer me respondem. Depois vão vir querer me cobrar por eles e vão ganhar uma banana. Bora, ajuda aí!!!

  • guigojacomini GuIgO 🏳️‍🌈🇧🇷 (@guigojacomini) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode uma empresa do porte de vocês oferecer um serviço tão ruim como esse Claro TV+ App? Imagem horrível dos canais ao vivo que nem FULL HD é e ainda cobram $59,90 por isso. Fujam desse serviço.

  • twtkrono кrσทσ #YofukashinoUta ♥ (@twtkrono) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou esperando resposta na sua DM ja passei o problema e todos os dados.