Claro

Interrupção da Claro em Paraibuna, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraibuna, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraibuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paraibuna, São Paulo 05/09/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Por que hoje pela manhã veio um mal orientado!!!! Serviço ruim do k7 e eu sem vender!!! A claro vai pagar meu ganho desses dias perdidos, não né! Então vou reclamar mais nas redes sociais! Incompetentes! Até parece que estão fazendo um favor #sqn

  • Lekkerdices Lisbeth Salander (@Lekkerdices) relatou um problema

    Honestamente, não atendo mais nada da @ClaroBrasil e estou pensando seriamente em cancelar o serviço - os seres querendo me cobrar quase 1000 reais por dois meses em que simplesmente não tinha sinal porque os aparelhos não estavam funcionando. E toda vez que digo isso, desligam.

  • Mjrrr97 Mauriciu (@Mjrrr97) relatou um problema

    @ClaroBrasil eai vai arrumar quando esse lixo de 4g? faz mais de um mes que essa ***** nao para de travar, internet horrorosa operadora pior ainda

  • Welalves97 Wesley Alves (@Welalves97) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão resolver o meu problema? Fode tbm não

  • LuisCar47772980 Carlos Carlos (@LuisCar47772980) relatou um problema

    @rodcarlim @ClaroBrasil Eles conseguiram resolver seu problema? Estou com esse mesmo erro até hj ... Não sei se é no meu aparelho, pq em outro celular eu consigo acessar minha conta.

  • Jac_camanzan Jacqueline Camanzano (@Jac_camanzan) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta pior do que ex tóxico que não entende quando não estamos satisfeitos com a má qualidade desprendida e queremos mudar de "relação"????

  • alessandrac__ Alessandra (@alessandrac__) relatou um problema

    Cinco dias úteis para transferir a linha de proprietário por conta de burocracias desnecessárias para depois ser feita a transferência e agora estou sem 4g ou créditos porque estou tentando mudar de plano e a @clarobrasil trava tanto no celular quanto na web. Pior empresa.

  • Catia2Bio Catia (@Catia2Bio) relatou um problema

    Que inferno, é impossivel falar um atendente na @ClaroBrasil . Essa ***** de robo nunca resolve nada

  • muyrilo murilove (@muyrilo) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil que sorrateiramente enfiou há meses uma assinatura na minha fatura de algo que EU NUNCA PEDI e eu só percebi agora??????

  • mlondlc Marlon R. (@mlondlc) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito ruim a internet ein, **** *****