Interrupção da Claro em Paraibuna, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraibuna, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraibuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Por que hoje pela manhã veio um mal orientado!!!! Serviço ruim do k7 e eu sem vender!!! A claro vai pagar meu ganho desses dias perdidos, não né! Então vou reclamar mais nas redes sociais! Incompetentes! Até parece que estão fazendo um favor #sqn
-
Lisbeth Salander (@Lekkerdices) relatou um problema
Honestamente, não atendo mais nada da @ClaroBrasil e estou pensando seriamente em cancelar o serviço - os seres querendo me cobrar quase 1000 reais por dois meses em que simplesmente não tinha sinal porque os aparelhos não estavam funcionando. E toda vez que digo isso, desligam.
-
Mauriciu (@Mjrrr97) relatou um problema
@ClaroBrasil eai vai arrumar quando esse lixo de 4g? faz mais de um mes que essa ***** nao para de travar, internet horrorosa operadora pior ainda
-
Wesley Alves (@Welalves97) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão resolver o meu problema? Fode tbm não
-
Carlos Carlos (@LuisCar47772980) relatou um problema
@rodcarlim @ClaroBrasil Eles conseguiram resolver seu problema? Estou com esse mesmo erro até hj ... Não sei se é no meu aparelho, pq em outro celular eu consigo acessar minha conta.
-
Jacqueline Camanzano (@Jac_camanzan) relatou um problema
@ClaroBrasil ta pior do que ex tóxico que não entende quando não estamos satisfeitos com a má qualidade desprendida e queremos mudar de "relação"????
-
Alessandra (@alessandrac__) relatou um problema
Cinco dias úteis para transferir a linha de proprietário por conta de burocracias desnecessárias para depois ser feita a transferência e agora estou sem 4g ou créditos porque estou tentando mudar de plano e a @clarobrasil trava tanto no celular quanto na web. Pior empresa.
-
Catia (@Catia2Bio) relatou um problema
Que inferno, é impossivel falar um atendente na @ClaroBrasil . Essa ***** de robo nunca resolve nada
-
murilove (@muyrilo) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que sorrateiramente enfiou há meses uma assinatura na minha fatura de algo que EU NUNCA PEDI e eu só percebi agora??????
-
Marlon R. (@mlondlc) relatou um problema
@ClaroBrasil muito ruim a internet ein, **** *****