Interrupção da Claro em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
patruque (@quenteeletrista) relatou um problema
ei @ClaroBrasil arruma essa internet de são paulo que tá uma ***** a semana toda
-
central de spoiler de gray's anatomy (@corujatriste) relatou um problema
@ClaroBrasil Ok, mas a recarga por whatsapp não funciona mais?
-
dan ✨ (@ddancardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil perderam mais um cliente 👍🏽
-
maria (@setemelo) relatou um problema
vcs nao cansam de ser uma ***** de operadora nao? @NETatende @ClaroBrasil
-
kelly marciano (@kellymarciano) relatou um problema
@ClaroBrasil, esqueci de pagar a fatura vencida em 15/12, seria trágico meu sinal ser cortado e para evitar isso estou desde antes do almoço tentando pagar com cartão de crédito através do site, mas não tive sucesso, sempre vem: "Oops, tivemos um problema!". podem me ajudar?
-
VivianeCapz (@vivianecapz) relatou um problema
O problema é de vcs se não resolvem as coisas no devido tempo e competência! Já falei em todos os setores, inclusive ouvidoria, e a palhaçada continua, @ClaroBrasil
-
Aidualc (@Aidualc_fps) relatou um problema
@nessyteras @ClaroBrasil @NEToficial Amiga, corre de operadora grande, busca uma operadora local. Aqui em casa a internet é local, to a quase 2 anos e se tive problema, foi 2x no máximo!
-
tonffer (@tonffer) relatou um problema
@ClaroBrasil é horrível!
-
maria (@_mariaduka) relatou um problema
Se eu conseguir resolver meu problema com a @ClaroBrasil que ta se arrastando desde outubro do ano passado solto fogos (silenciosos, lógico)
-
/_.:𝖂𝖊𝖘༄.ˣ | visitando kanto (@wezeley) relatou um problema
******* velho TODA VEZ que eu tenho que entrar no site da @ClaroBrasil o site simplesmente não pega. TODO MÊS a mesma ***** a mesma dor de cabeça (pq eles não tão enviando por email mesmo eu pedindo 50 vezes e nem carta)