Interrupção da Claro em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ourinhos | Apagão total | |
Ourinhos | Apagão total | |
Ourinhos | Apagão total | |
Ourinhos | Internet | |
Ourinhos | Apagão total | |
Ourinhos | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Will Giordani 🇧🇷🇮🇹🚵
(@WilliamGiordani) relatou um problema
O pessoal da @ClaroBrasil me liga oferecendo desconto e outros benefícios para eu cancelar a portabilidade para outra operadora, pra continuar na Claro, e na prática, quando eu aceito permanecer na Claro, me deparo é com a fatura o dobro do preço em vez de ter o desconto 🤬🤬🤬🤬
-
anna
(@deanpudim_) relatou um problema
Melhor coisa q fiz foi comprar um chip da @ClaroBrasil internet maravilhosa e nunca acaba
-
Day
(@DayAmaral) relatou um problema
Toda semana a gente sem internet e tv por causa de "instabilidade" na região. @ClaroBrasil vira e mexe é mais de 24 horas sem sinal. Tá impossível continuar cliente!
-
thika
(@thndrprt) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil me ligando!!!! QUE SACOOOO eu nem tenho e nunca tive claro
-
O_Thiago
(@mcard_thi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Gabriel Vaz
(@Gabriel86404953) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil e de entristeser a falta de compromisso com cliente, a falta de suporte adeguado, o derespeito com o consumidor, mais de 2 dias inteiros esperando ligaçao do suporte para resolver meu problema e nada, sumiram do chat.
-
Liziane Lobo
(@LizianeLobo) relatou um problema
Tenho quase dois meses tentando resolver um problema na @ClaroBrasil, e finalmente um filho de Deus me deu o caminho, depois dos outros atendentes nunca me ajudarem
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil não resolve minhas faturas, mentem dizendo do serviço, pago a fatura e não religa o sinal, atendente despreparada, fala que se quer que eu minta pra vc, olha o nível.... Nao da nem número de protocolo @proconspoficial oq eu faço?
-
Lucas Toledo
(@LucasToledoSEP) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga todos os dias e diz que "vi aqui que você usa muita Internet na sua casa". Perguntei à atendente como eles tem acesso a esses dados e ela desconversou. Eu não sou cliente claro. Então me responde, Claro Brasil, como vocês acessam meus dados de conexão?
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem o serviço móvel e sem retorno! @AnatelGovBR @consumidor_gov