Claro

Interrupção da Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul 10/08/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElisamaBarcelos Elisama Barcelos (@ElisamaBarcelos) relatou um problema

    @comentacamsss @ClaroBrasil Eita é problema geral então, o meu tbm

  • Gehardt2 Marcos Gehardt⚖️ ❤️🖤 (@Gehardt2) relatou um problema

    Total absurdo e desrespeito c/ consumidor/cliente, por isso digo aos meus colegas advogados e clientes tbm.. façam registro no @ProconRJ e demais órgãos do consumidor e eu particularmente não indico a @ClaroBrasil pra ngm

  • sigwalt22 sigwalt (@sigwalt22) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Faz uma reclamação na Anatel (site). Até onde sei, eles tem um ranking de queixas que pontua as piores e melhores operadoras.

  • silezioluiz Sil (@silezioluiz) relatou um problema

    @vivobr Gente, o bot da @vivobr não entendeu que o problema é com a @ClaroBrasil que por sinal ainda não resolveu. Hauahah

  • JACKELINE_A JACKELINE ALVES (@JACKELINE_A) relatou um problema

    @ClaroBrasil podem resolver o meu problema? Informacoes na DM!

  • marcvinn65 Marcus Coimbra (@marcvinn65) relatou um problema

    @ClaroBrasil, sou cliente multi combo, tenho 3 linhas móveis, sou o titular do plano, estou fora do meu domicílio, uma das linhas foi roubada, todos os procedimentos para bloqueio foram feitos, mas só posso ativar o chip presencialmente??? Nem com reconhecimento facial???

  • inativapravc Ina (@inativapravc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me colocou no Serasa por um contrato q eu cancelei em SETEMBRO dizendo q tenho faturas em aberto de JANEIRO FEVEREIRO E MARÇO, sendo q eu devolvi os aparelhos no msm dia q cancelei, VCS DEVIAM TER VERGONHA DA CHINELAGEM QUE FAZEM COM OS CLIENTE

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas

  • MarceloDeMira10 Marcelo De Miranda (@MarceloDeMira10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial Como desconsiderar se é uma ligação virtual ?? Imagina receber ligações as 7:00am ou as 21:00, incluindo finais de semana ??? A claro é responsável pelo cadastro dos clientes. SOU CLIENTE CLARO, e ela não sabe meu número??

  • MarceloDeMira10 Marcelo De Miranda (@MarceloDeMira10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial Minha reclamação é pela perturbação diária que tenho devido ligações da @ClaroBrasil procurando por PAULO. Isso já acontece a pelo menos uns 3 anos. Sou cliente, já troquei o número, já liguei na claro, informei que ligam procurando outra pessoa.