Claro

Interrupção da Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul 06/19/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sametonho Toninho (@sametonho) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca vou te perdoar por abrir rota em corpus Christi, como q vou na igreja as 9 da manhã e as 15da tarde se estarei trabalhando?

  • VictorSouveran 😈$H0WRVNN€R🩸 (@VictorSouveran) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu sinceramente não sei oque é pior, o seu time de vendas mentiroso, seu suporte incompetente ou a glr do cancelamento que tentam nos vencer pelo cansaço. Me ofereceram uma linha, dx claro que meu celular é Esim, falam q posso fazer por telefone, só ligando +

  • BigFiveBR Marcelo Correia (@BigFiveBR) relatou um problema

    A gente tenta ser legal com o trabalhador mas é ****! Minha mãe foi hoje na @ClaroBrasil reclamar que o celular dela estava lento. Problema da Claro? Óbvio que não! Mas o que o FDP vendedor tentou fazer? "Ah seu pacote de internet é só de 6GB, compra esse de 300GB que resolve!"

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil hoje resolvi ativar um chip porém não estou conseguindo 😬. Ajuda ai

  • matsaires_ matheus ♔ (@matsaires_) relatou um problema

    N EXISTE SERVIÇO MAIS ***** QUE O DA @ClaroBrasil

  • RubensECris Rubens Rodrigues (@RubensECris) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolveu não funcionar agora a tarde e nenhum canal disponível para atendimento ao cliente funciona. Brutal.

  • BttgErick com CK (@BttgErick) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil , que palhaçada é essa? Tô sendo COBRADO DUAS VEZES NO DÉBITO AUTOMÁTICO e simplesmente NINGUÉM ATENDE! Link que vocês mandam não funciona, WhatsApp não funciona, ouvidoria PEDE PROTOCOLO tenho uns 5 e depois diz que NÃO EXISTE! QUERO SOLUÇÃO AGORA!

  • Thalenga87 Thalenga (@Thalenga87) relatou um problema

    Ta pra nascer um serviço pior que o da @ClaroBrasil - ta com falha hoje DE NOOOOOOOOVO? Vsfd

  • matheusdevdd matheus (@matheusdevdd) relatou um problema

    @latnpop @ClaroBrasil registra na anatel que em alguns dias tá tudo solucionado. passei o mesmo com eles e descobri que tinha um problema no modem gerando perda de pacotes até cair

  • desculpedro desculpedro (@desculpedro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @gioxdano @ClaroBrasil o que me deixa maluco de raiva é ligar no número que eles passam de atendimento ao consumidor e não conseguir falar com ninguém, ter a chamada desligada automaticamente pq um robô quer que vc vá pro atendimento online (que não funciona pq o sistema tá "fora do ar")