Interrupção da Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisama Barcelos
(@ElisamaBarcelos) relatou um problema
@comentacamsss @ClaroBrasil Eita é problema geral então, o meu tbm
-
Marcos Gehardt⚖️ ❤️🖤
(@Gehardt2) relatou um problema
Total absurdo e desrespeito c/ consumidor/cliente, por isso digo aos meus colegas advogados e clientes tbm.. façam registro no @ProconRJ e demais órgãos do consumidor e eu particularmente não indico a @ClaroBrasil pra ngm
-
sigwalt
(@sigwalt22) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Faz uma reclamação na Anatel (site). Até onde sei, eles tem um ranking de queixas que pontua as piores e melhores operadoras.
-
Sil
(@silezioluiz) relatou um problema
@vivobr Gente, o bot da @vivobr não entendeu que o problema é com a @ClaroBrasil que por sinal ainda não resolveu. Hauahah
-
JACKELINE ALVES
(@JACKELINE_A) relatou um problema
@ClaroBrasil podem resolver o meu problema? Informacoes na DM!
-
Marcus Coimbra
(@marcvinn65) relatou um problema
@ClaroBrasil, sou cliente multi combo, tenho 3 linhas móveis, sou o titular do plano, estou fora do meu domicílio, uma das linhas foi roubada, todos os procedimentos para bloqueio foram feitos, mas só posso ativar o chip presencialmente??? Nem com reconhecimento facial???
-
Ina
(@inativapravc) relatou um problema
A @ClaroBrasil me colocou no Serasa por um contrato q eu cancelei em SETEMBRO dizendo q tenho faturas em aberto de JANEIRO FEVEREIRO E MARÇO, sendo q eu devolvi os aparelhos no msm dia q cancelei, VCS DEVIAM TER VERGONHA DA CHINELAGEM QUE FAZEM COM OS CLIENTE
-
Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@BiaJakybalis) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Meu problema com a @ClaroBrasil não foi resolvido, ontem voltou o sinal mas hj é a terceira vez que caiu o sinal da internet 🛜. Oscilando e agora o que fazer ? Eu sei que deveria mudar , simples assim, mas acho que eles têm sim que resolver isso de uma vez por todas
-
Marcelo De Miranda
(@MarceloDeMira10) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial Como desconsiderar se é uma ligação virtual ?? Imagina receber ligações as 7:00am ou as 21:00, incluindo finais de semana ??? A claro é responsável pelo cadastro dos clientes. SOU CLIENTE CLARO, e ela não sabe meu número??
-
Marcelo De Miranda
(@MarceloDeMira10) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial Minha reclamação é pela perturbação diária que tenho devido ligações da @ClaroBrasil procurando por PAULO. Isso já acontece a pelo menos uns 3 anos. Sou cliente, já troquei o número, já liguei na claro, informei que ligam procurando outra pessoa.