Interrupção da Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jouber Silvestre (@joubersilvestre) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 8 da manhã e já reiniciei o modem 2 vezes e até agora nada! Pra que pede os dados na DM? Aqui no condomínio o problema continua!
-
Marcus (@marzinsiqueira) relatou um problema
@ClaroBrasil Oq acontece com o sinal na zona leste, Tatuapé, Itaquera, Guaianases? Está cada dia pior. Trabalho na região é só estou utilizando meu celular graças ao Wi-Fi do trabalho. A fatura foi paga, mas o serviço de vcs está cada dia mais UM LIXO!
-
mari hatake ⚡️ (@_marisoupas) relatou um problema
@ClaroBrasil pede pra mandar as informações do problema na DM e esquece o cliente.. SERVIÇO PÉSSIMO! Atendimento horrível!!!
-
Janaína Wille (@janainawille) relatou um problema
Cancela algum serviço da @ClaroBrasil é quase uma tarefa impossível
-
Roberto Solimeno (@RSolimeno) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda aí com um plano controle ou pós bacana pra todos os dias felicitar a minha esposa (portabilidade), tchau @ClaroBrasil 🤜🤛
-
ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A estação Luz, da Linha 4 do metrô de SP, foi inaugurada há mais de 10 anos e ATÉ HOJE a @ClaroBrasil não funciona lá dentro (bem como no resto da linha). É absurdo e frustrante ver todo mundo usando celular e saber exatamente quem são os clientes da Claro, que não conseguem nada
-
Galinho Chico Liro (@AndersonSilvstr) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO! Não preciso dar meus dados a vocês não pq aparentemente VOCÊS JA TEEEEM!!! Já q seus atendentes me ligam toda hora JÁ SABENDO MEU PLANO ATUAL COM OUTRA OPERADORA, ENDEREÇO ETC... Então eu só quero pedir mesmo q PAREM DE ME LIGAAAAR! Não quero o serviço de vcs!!! NÃO É NÃO!
-
⚔️Arles👁️ (@aarles) relatou um problema
Eu só quero um IP válido, @clarobrasil! nem a Ouvidoria está entendendo meu problema. Vcs implantaram CG-NAT e quando o cliente pede pra derrubar não sabem do que se trata. A @AnatelGovBR recomenda que os IPs dos cliente sejam válidos quando isso é solicitado.
-
MARCUS_REZENDE (@marcus_rezende) relatou um problema
@ClaroBrasil A propósito, faz 12 horas que estou focado em resolver um problema que a @ClaroBrasil me criou e não consigo. @AnatelGovBR faça alguma coisa!
-
Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz portabilidade p outra operadora pq a Claro não pega dentro da minha casa e Estão querendo me cobrar multa. Abri um protocolo que deveria ter sido respondido em 5 dias e até agora nada. Não consigo ligar. Não consigo uma resposta. Vou abrir reclamação na anatel