Claro

Interrupção da Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul 03/28/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joubersilvestre Jouber Silvestre (@joubersilvestre) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil 8 da manhã e já reiniciei o modem 2 vezes e até agora nada! Pra que pede os dados na DM? Aqui no condomínio o problema continua!

  • marzinsiqueira Marcus (@marzinsiqueira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oq acontece com o sinal na zona leste, Tatuapé, Itaquera, Guaianases? Está cada dia pior. Trabalho na região é só estou utilizando meu celular graças ao Wi-Fi do trabalho. A fatura foi paga, mas o serviço de vcs está cada dia mais UM LIXO!

  • _marisoupas mari hatake ⚡️ (@_marisoupas) relatou um problema

    @ClaroBrasil pede pra mandar as informações do problema na DM e esquece o cliente.. SERVIÇO PÉSSIMO! Atendimento horrível!!!

  • janainawille Janaína Wille (@janainawille) relatou um problema

    Cancela algum serviço da @ClaroBrasil é quase uma tarefa impossível

  • RSolimeno Roberto Solimeno (@RSolimeno) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda aí com um plano controle ou pós bacana pra todos os dias felicitar a minha esposa (portabilidade), tchau @ClaroBrasil 🤜🤛

  • hessiondayan ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A estação Luz, da Linha 4 do metrô de SP, foi inaugurada há mais de 10 anos e ATÉ HOJE a @ClaroBrasil não funciona lá dentro (bem como no resto da linha). É absurdo e frustrante ver todo mundo usando celular e saber exatamente quem são os clientes da Claro, que não conseguem nada

  • AndersonSilvstr Galinho Chico Liro (@AndersonSilvstr) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO! Não preciso dar meus dados a vocês não pq aparentemente VOCÊS JA TEEEEM!!! Já q seus atendentes me ligam toda hora JÁ SABENDO MEU PLANO ATUAL COM OUTRA OPERADORA, ENDEREÇO ETC... Então eu só quero pedir mesmo q PAREM DE ME LIGAAAAR! Não quero o serviço de vcs!!! NÃO É NÃO!

  • aarles ⚔️Arles👁️ (@aarles) relatou um problema

    Eu só quero um IP válido, @clarobrasil! nem a Ouvidoria está entendendo meu problema. Vcs implantaram CG-NAT e quando o cliente pede pra derrubar não sabem do que se trata. A @AnatelGovBR recomenda que os IPs dos cliente sejam válidos quando isso é solicitado.

  • marcus_rezende MARCUS_REZENDE (@marcus_rezende) relatou um problema

    @ClaroBrasil A propósito, faz 12 horas que estou focado em resolver um problema que a @ClaroBrasil me criou e não consigo. @AnatelGovBR faça alguma coisa!

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz portabilidade p outra operadora pq a Claro não pega dentro da minha casa e Estão querendo me cobrar multa. Abri um protocolo que deveria ter sido respondido em 5 dias e até agora nada. Não consigo ligar. Não consigo uma resposta. Vou abrir reclamação na anatel