Interrupção da Claro em Niterói de Itabapoana, Itaperuna, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói de Itabapoana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói de Itabapoana e locais próximos:
-
THE DEATH OF PIECE OF MIND ✝ 🇷🇺🇷🇺🇷🇺
(@Max_MartinsExe) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
A operadora Oi a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil são horríveis funcionários muito mal treinados simplesmente uma bagunça jogado na mão de empresas terceirizadas um desrespeito com o cliente
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕲𝖎𝖔𝖛𝖆𝖓𝖎 𝕸𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘 🇦🇹🇯🇴
(@Grilo1909) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet do Brasil, fechem as portas
-
cat do cerrado
(@darkI4dy) relatou um problema
@ClaroBrasil cansada dessa operadora, nunca resolve nada
-
Brenndinha 🅰️ +
(@BrenndaFrota) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada por me ligar as 3:00 da manhã para oferecer um plano, mesmo eu sendo cliente @TIMBrasil e já tendo dito 300 mil vezes que não tenho interesse. Pra uma pessoa que sofre de transtorno de ansiedade vcs já devem imaginar como foi o restante da minha madrugada.
-
mica
(@micancela) relatou um problema
Eu tenho um ódio dessa @ClaroBrasil empresa de ***** do *******.
-
Joseph S.
(@j0sephms) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá me cobrando dívidas que nunca fiz com nome errado e endereço errado
-
rod
(@reusdrigo) relatou um problema
empresa lixo @ClaroBrasil
-
anab
(@abtzs_) relatou um problema
Pior operadora do mundo @ClaroBrasil
-
nicolesantos ❥
(@nicolecsantoss) relatou um problema
Bom dia já me estressando c a ***** da @ClaroBrasil
-
Rycard Furtado
(@RycardFurtado) relatou um problema
@ClaroBrasil , espero contato de vocês há mais de 10 dias e até agora nada de uma solução para minha demanda! Será mesmo que terei que cancelar o serviço o de vocês e migrar para @vivobr ?
-
adrianus
(@iamdrno) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí, vai resolver o meu problema ou não?