Claro

Interrupção da Claro em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Azul, Minas Gerais 10/07/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BritoVendas1 Renato Brito (@BritoVendas1) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre falhando... Conta paga em dia e eu sem.conseguir fazer ligações ... Ja tentei solicionar pelo app, e atendimento de whats... Nao tem jeito ... Ou melhor tem mudando de operadora

  • FabioRoratto Fabio Roratto (@FabioRoratto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é disparada a pior operadora em atendimento. Explico: minha esposa fez a portabilidade e seu número foi bloqueado e não consegue mais ativar, pois o chip nunca chegou. Estivemos presencialmente quatro vezes em uma agência e nada. E aí @ClaroBrasil, refute.

  • MichelleMaschio Michelle Maschio (@MichelleMaschio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda desde ontem!!!!!

  • vieirajoyyy Joyce (@vieirajoyyy) relatou um problema

    Quando meu numero era da @oi_oficial minha internet durava o mes todooooooo e eu assistia video indo trabalhar, qualquer hora e nunca acabava, agora q mudou pra @ClaroBrasil nao dura 20 dias!!!! To revoltada!!!! Quero minha oi de volta 😩😩😩😭😭😭

  • Zuccara2Leandro Leandro Zuccaratto (@Zuccara2Leandro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando vocês darão uma solução para meu caso já se vão 7 dias e nada de solução e muito menos uma respostas de vocês lamentável viu se depender de mim não recomendo vocês a amigo alguém

  • violetabick Waleska Vaz (@violetabick) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo serviço lixoço do aplicativo/site de vocês. Uma simples troca de senha se torna impossível

  • clarapimentel Lanternagem e Martelinho de Ouro de Coluna (@clarapimentel) relatou um problema

    @matheusvignolli @ClaroBrasil Nao consegui nem conversar com atendimento. Que ódio

  • ViniBGomess Vini (@ViniBGomess) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil É um absurdo que eu contrate um serviço e não tenha SEQUER condição de acesso ao aplicativo que vocês oferecem. Peço pra resolver e pedem 72h!!! Eu contratei um serviço há dois dias, não consigo usar e ainda preciso esperar para resolver uma coisa

  • AndresabCandido Andresa Candido (@AndresabCandido) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil . Estou esperando o repasse referente a redução do ICMS desde 1° Julho/2022. Quando ele vem? Esse sistema nunca é atualizado?

  • robsoncaguiar Robson C. 👽🔥🚀 (@robsoncaguiar) relatou um problema

    @wagnersenay @brasil247 @ClaroBrasil Vc pode registrar uma reclamação na Anatel e Reclame Aqui. Às vezes isso faz com que seu caso seja tratado pela ouvidoria, talvez possam dar alguma prioridade.