Interrupção da Claro em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (55%)
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Apagão total (17%)
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Telefone (15%)
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Wi-fi (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Renato Brito
(@BritoVendas1) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre falhando... Conta paga em dia e eu sem.conseguir fazer ligações ... Ja tentei solicionar pelo app, e atendimento de whats... Nao tem jeito ... Ou melhor tem mudando de operadora
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Fabio Roratto
(@FabioRoratto) relatou um problema
A @ClaroBrasil é disparada a pior operadora em atendimento. Explico: minha esposa fez a portabilidade e seu número foi bloqueado e não consegue mais ativar, pois o chip nunca chegou. Estivemos presencialmente quatro vezes em uma agência e nada. E aí @ClaroBrasil, refute.
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Michelle Maschio
(@MichelleMaschio) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda desde ontem!!!!!
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Joyce
(@vieirajoyyy) relatou um problema
Quando meu numero era da @oi_oficial minha internet durava o mes todooooooo e eu assistia video indo trabalhar, qualquer hora e nunca acabava, agora q mudou pra @ClaroBrasil nao dura 20 dias!!!! To revoltada!!!! Quero minha oi de volta 😩😩😩😭😭😭
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Leandro Zuccaratto
(@Zuccara2Leandro) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando vocês darão uma solução para meu caso já se vão 7 dias e nada de solução e muito menos uma respostas de vocês lamentável viu se depender de mim não recomendo vocês a amigo alguém
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Waleska Vaz
(@violetabick) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo serviço lixoço do aplicativo/site de vocês. Uma simples troca de senha se torna impossível
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Lanternagem e Martelinho de Ouro de Coluna
(@clarapimentel) relatou um problema
@matheusvignolli @ClaroBrasil Nao consegui nem conversar com atendimento. Que ódio
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Vini
(@ViniBGomess) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil É um absurdo que eu contrate um serviço e não tenha SEQUER condição de acesso ao aplicativo que vocês oferecem. Peço pra resolver e pedem 72h!!! Eu contratei um serviço há dois dias, não consigo usar e ainda preciso esperar para resolver uma coisa
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Andresa Candido
(@AndresabCandido) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil . Estou esperando o repasse referente a redução do ICMS desde 1° Julho/2022. Quando ele vem? Esse sistema nunca é atualizado?
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Robson C. 👽🔥🚀
(@robsoncaguiar) relatou um problema
@wagnersenay @brasil247 @ClaroBrasil Vc pode registrar uma reclamação na Anatel e Reclame Aqui. Às vezes isso faz com que seu caso seja tratado pela ouvidoria, talvez possam dar alguma prioridade.