Interrupção da Claro em Miguel Pereira, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Miguel Pereira, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miguel Pereira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema
@proconspoficial a @ClaroBrasil não resolve o problema, fora dano financeiro, não consigo acesso a coisas basicas como banco, email e etc pq a autenticação é por telefone e a claro nao ativa alinha. Tem outra forma que eu consiga rever minha linha e que eles paguem o meu prejuizo
-
Deise 🌻 (@Deise_lucia) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda. Meu celular está o dia todo com problemas no sinal da Claro.
-
domingosnath (@naathydomingos1) relatou um problema
@ClaroBrasil EU ACHO INCRÍVEL O DESCASO DE VCS E OS FUNCIONÁRIOS QUE SÓ FAZEM ***** NA LINHA DAS PESSOAS!!!! CANCELARAM MINHA LINHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO
-
fernando (@odnanerff) relatou um problema
entrei no site da claro pra cancelar e pra minha surpresa o plano já tava cancelado?????? achei estranho pq eu não tinha solicitado antes, mas obg @ClaroBrasil por facilitar as coisas ao menos uma vez
-
Elias Quadros (@eliasquadros) relatou um problema
fujam da @ClaroBrasil porcaria de atendimento, operadora lixo. Para vender são ótimos, pós venda um verdadeira lixo. @ClaroBrasil nunca mais
-
A menor 🏳️🌈⃤ (@_apadilha) relatou um problema
Primeira operadora que o cliente não tem direito a nada ... É ou aceita isso aí ou tchau não posso fazer nada. @ClaroBrasil
-
BÁRBARA (@barbaravandrade) relatou um problema
E a @ClaroBrasil ainda tem a pachorra de me ligar todo dia cobrando por uma fatura em atraso de um serviço que ninguém pediu… cara, empresa cuuu!
-
Seja você o fdp primeiro (@nemoffnemon) relatou um problema
Olha esse mês tá de graça comigo pra completar a desgraça do pobre 5 dias tentando falar com a @ClaroBrasil e ter que ficar uns 30 minutos esperando atendimento é palhaçada mesmo
-
domingosnath (@naathydomingos1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil AGORA ??????? NÃO PRECISA. ESTOU COM PROBLEMA DESDE O DIA 28 DE JANEIRO. ESTOU INDO NA JUSTIÇA PROCURAR MEUS DIREITOS
-
Marco (@marco_zer0) relatou um problema
@mabatalha @ClaroBrasil poisé, eu não tinha intenção de mudar agora, mas não posso confiar em operadora que debita da minha conta corrente uma fatura que já tinha sido paga, fora que o serviço piorou muito e subiram o valor de repente. tente fazer a reclamação online no procon daí