Claro

Interrupção da Claro em Miguel Pereira, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Miguel Pereira, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Miguel Pereira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Miguel Pereira, Rio de Janeiro 02/07/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @proconspoficial a @ClaroBrasil não resolve o problema, fora dano financeiro, não consigo acesso a coisas basicas como banco, email e etc pq a autenticação é por telefone e a claro nao ativa alinha. Tem outra forma que eu consiga rever minha linha e que eles paguem o meu prejuizo

  • Deise_lucia Deise 🌻 (@Deise_lucia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda. Meu celular está o dia todo com problemas no sinal da Claro.

  • naathydomingos1 domingosnath (@naathydomingos1) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU ACHO INCRÍVEL O DESCASO DE VCS E OS FUNCIONÁRIOS QUE SÓ FAZEM ***** NA LINHA DAS PESSOAS!!!! CANCELARAM MINHA LINHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

  • odnanerff fernando (@odnanerff) relatou um problema

    entrei no site da claro pra cancelar e pra minha surpresa o plano já tava cancelado?????? achei estranho pq eu não tinha solicitado antes, mas obg @ClaroBrasil por facilitar as coisas ao menos uma vez

  • eliasquadros Elias Quadros (@eliasquadros) relatou um problema

    fujam da @ClaroBrasil porcaria de atendimento, operadora lixo. Para vender são ótimos, pós venda um verdadeira lixo. @ClaroBrasil nunca mais

  • _apadilha A menor 🏳️‍🌈⃤ (@_apadilha) relatou um problema

    Primeira operadora que o cliente não tem direito a nada ... É ou aceita isso aí ou tchau não posso fazer nada. @ClaroBrasil

  • barbaravandrade BÁRBARA (@barbaravandrade) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil ainda tem a pachorra de me ligar todo dia cobrando por uma fatura em atraso de um serviço que ninguém pediu… cara, empresa cuuu!

  • nemoffnemon Seja você o fdp primeiro (@nemoffnemon) relatou um problema

    Olha esse mês tá de graça comigo pra completar a desgraça do pobre 5 dias tentando falar com a @ClaroBrasil e ter que ficar uns 30 minutos esperando atendimento é palhaçada mesmo

  • naathydomingos1 domingosnath (@naathydomingos1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil AGORA ??????? NÃO PRECISA. ESTOU COM PROBLEMA DESDE O DIA 28 DE JANEIRO. ESTOU INDO NA JUSTIÇA PROCURAR MEUS DIREITOS

  • marco_zer0 Marco (@marco_zer0) relatou um problema

    @mabatalha @ClaroBrasil poisé, eu não tinha intenção de mudar agora, mas não posso confiar em operadora que debita da minha conta corrente uma fatura que já tinha sido paga, fora que o serviço piorou muito e subiram o valor de repente. tente fazer a reclamação online no procon daí