Claro

Interrupção da Claro em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marataizes, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataizes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marataizes, Marataízes, Espírito Santo 06/21/2025 02:10

junho 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marataizes, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marataizes e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Setigeimiplays Seti (@Setigeimiplays) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô com problema no wifi de vocês a dias, liguei e nada de vocês ajudarem, como que fica isso?

  • sergioadmbh Divino Maravilhoso (@sergioadmbh) relatou um problema

    @biaafreitasss @ClaroBrasil @AnatelGovBR Sem nada!!! Pelo menos 2 vezes por mês é isso. A desculpa sempre a mesma. PIOR OPERADORA

  • biaafreitasss Bia (@biaafreitasss) relatou um problema

    @sergioadmbh @ClaroBrasil @AnatelGovBR Você está sem rede nenhuma ? Eu estou sem sinal desde as 17h

  • fragilcomcatupi 🏃🏽‍♀️‍➡️ (@fragilcomcatupi) relatou um problema

    a @ClaroBrasil sempre com uma internet de ***** viu, parabéns

  • sergioadmbh Divino Maravilhoso (@sergioadmbh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil novamente SEM SERVIÇO. Como pode uma operadora ser tão ruim e a @AnatelGovBR nada fazer????

  • onekaren Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    mana me ajuda @ClaroBrasil

  • LuizG85 Luiz 📚📖 (@LuizG85) relatou um problema

    @ClaroBrasil aqui em casa teve uma troca de cabos de energia e quando voltou minha Internet da claro parou de funcionar , o técnico de vcs venho ontem em casa e constatou que era um problema nos postes e que veria o técnico para arrumar. Hj liguei no 10621 e me disseram que até as 15hrs da tarde estaria tudo resolvido, estou avisando que até agora não foi resolvido isso 18:20 ! O que pode me dizer desse problema que ainda não foi resolvido???

  • marimansur mari mansur (@marimansur) relatou um problema

    existem empresas que atendem mal, e existe a @ClaroBrasil que o atendimento é inútil.

  • TEAMAGUIA KNHO (@TEAMAGUIA) relatou um problema

    @bozonaro17 @ClaroBrasil Felizmente consegui cancelar

  • BttgErick com CK (@BttgErick) relatou um problema

    @ClaroBrasil FUI COBRADO DUAS VEZES! Descobri na pior forma possível: FUI PAGAR UM UBER E MEU CARTÃO DEU SALDO NEGATIVO! Por culpa de vocês que descontaram meu dinheiro em duplicidade. Isso é um transtorno absurdo!