Interrupção da Claro em Marataízes, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marataízes, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataízes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marataízes, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marataízes e locais próximos:
-
Patricia Moreno
(@PatriciaMoreno0) relatou um problema
de
Marataízes, Espírito Santo
@ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca Souza
(@bianksouzza) relatou um problema
@ClaroBrasil todas as vezes q agendo visita técnica com vcs , os técnicos me dão bolo e ainda falam q eu q não estava em casa . Incrível o descaso de vcs com o cliente.
-
DARKDUDOS - code Darkdudos - Epic partner 🇧🇷🇵🇹
(@Darkdudos) relatou um problema
@VBernr @ClaroBrasil Aí com uma internet ruim assim, não consigo fazer Live nem nada. Hoje eu tentei e não consegui fazer minha live da tarde. Porque agora como estou com tempo retomei a fazer Live de jogos. Mas a Net não me deixou seguir com o planejamento.
-
psiquiatra da mia goth
(@98svlem) relatou um problema
@ClaroBrasil PRECISO DE AJUDA!!! Era pra renovar meu plano hoje mas nao renovou e nao consigo resolver pelo app pq simplesmente da erro pra qualquer opção q seleciono 😡
-
Carol
(@carolpellizzaro) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 horas sem atendimento… puxado hein @ClaroBrasil Vai me deixar 3 dias sem internet sendo que tô pagando pra utilizar todos os dias?
-
Igor Ladeira
(@igorladeira) relatou um problema
@MarcosSandi0510 @ClaroBrasil Qual foi a mensagem que eles te mandaram? Resolveu? Estou com o mesmo problema a meses e nada!
-
Erlan Bastos
(@erlan_bastos) relatou um problema
Simplesmente a mais de 30 minutos no telefone esperando para ser atendido na @ClaroBrasil para cancelar um Chip por roubo. 30 minutos!!! Alô Anatel
-
Rapha Campos
(@camposrapha) relatou um problema
@ClaroBrasil 5h sem serviço, e agora a previsão que era de retorno até 21h30 passou para 12h de amanhã. Ou seja mais 9h sem sinal nenhum seja de TV, Internet ou telefone. E a comunicação com vocês é inexistente.
-
マリアナ
(@mariiidc) relatou um problema
@ClaroBrasil ces tão de sacanagem essa semana né? Não pode dar um vento aqui em BH que o serviço cai. Vergonhoso
-
Bela
(@belacmds) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NETatende Estou sem sinal desde 13:45h. Agora são 21:50h. No aplicativo a atendimento diz que meu sinal está normal... Cada vez mais DIFÍCIL...
-
Laís Baccarini
(@lah_baccarini) relatou um problema
Agradecimento pós reclamações. Obrigada @ClaroBrasil problema resolvido no momento. 🥳🥳🥳 Todos os canais da minha TV box em funcionamento.