Interrupção da Claro em Marataízes, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marataízes, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marataízes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marataízes, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marataízes e locais próximos:
-
Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo
@ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Gil! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Leo Freak (@LeonaGaymes) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês conseguem resolver meu problema de entrega? Segundo dia que eu ligo para saber meu status do pedido e sou novamente atendido pessimamente pelo mesmo funcionário. Vocês atrasam meu pedido e ainda fazem um atendimento péssimo Vou ter que acionar o @ReclameAQUI ?
-
Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema
A @ClaroBrasil não resolve meus problemas mas me envia chip do nada (?????)
-
Kayo Skada (@kayoskada) relatou um problema
@Carneirooo1 *************** @ClaroBrasil empresa de *****
-
Rachel (@rach_BL) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero atendimento para portabilidade! Estou cansada da Tim e ja tenho plano de tv a cabo e internet com vcs,. Queria ver um pacote em conta, com os três, mas tb ta impossível conseguir atendimento
-
capitão pitomba (@birigasjohnson) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil espero um saco com ***** pegando fogo na porta de sua sede em breve
-
Camila Ribeiro (@CamilaRib_) relatou um problema
Incrível que para contratar um serviço é sempre fácil, agora para cancelar… obrigada @ClaroBrasil pela falta de suporte
-
⭐ Cinderella, a sapatão de cristal⭐ (@AmandaRoberta97) relatou um problema
Eu vou ficar até quinta sem internet e sem tv Obrigada @ClaroBrasil PELO SERVIÇO HORRIVEL
-
JonilsonSales (@jonilsonsales) relatou um problema
@ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura de internet? Já são 2 semanas tentando cancelar e sem sucesso Péssimo atendimento
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).