Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Lins vêm de códigos postais 16400.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lins, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lins.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ñ acredite na benevolência das Big.🇧🇷 (@AngieBlk2) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Já não sou cliente Claro faz tempo. Já fiz enganada uma vez. É o suficiente.
-
Cris Fracaro ☘🌸👀 (@fracaro_cris) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Desdenhou por que? Eles estão pedindo que o cliente entre em contato via direct, ou o bunitinho queria que o problema entre cliente e empresa fosse resolvido na sua publicação?
-
kely (@KelyKelypiassa) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro nunca mais
-
Gäia (@ValkyrieJoi) relatou um problema
2 anos sem usar a @ClaroBrasil em casa, vamos de nova assinatura, fecho o pedido no site de um jeito, recebo a confirmação de outro jeito por email. Ligo pra ver, o sistema gerou errado, não posso incluir, tenho que cancelar e só posso pedir de novo em 5 dias úteis 🤡
-
Felippetek😎🤙🏻 (@felippetek) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês poderiam me ajudar? Preciso de uma ajuda de vocês, vou chamar da em
-
Valéria Wiklich (@wiklich_valeria) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Vou cancelar meu pacote na Claro de anos e da minha mãe… e já vou avisar minha irmã e sobrinhos tbem… a Claro precisa escolher melhor quem divulga sua marca
-
Farley Monteiro (@farley0686) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai a ***** claro!!!E para de me ligar!
-
✠Luciano de Jesus(Chocô)✠⁷⁷⁷ (@LucianoChoco42) relatou um problema
Graças a Deus já tinha cancelado todas as minha assinaturas da @ClaroBrasil e agora nunca mais comer pizza na @pizzahutbrasil
-
Luciano Abbá 🇧🇷 (@lucianoabba) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @ClaroBrasil desdenhou. Vou cancelar tbm. E olha que não pago pouco!
-
Marcelo FX 🇧🇷 🧉 🪖 (@MarceloFX8) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Peraí, eles estão pedindo para o cliente se identificar, como em qualquer outro atendimento. Isso vai gerar um protocolo, que você vai usar na etapa que realmente interessa: a ouvidoria! É lá que as coisas importantes são resolvidas por funcionários da Claro, e não p/ 3os.