Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 31: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
prikita do stuart little (@ShainaDePrata) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil está há quase 2 dias sem funcionar UMA ***** tanto a WiFi quanto as 4G do pessoal da minha família
-
kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil , entrei em contato com o atendimento e a atendente muito prestativa verificou que minha queixa procedia, identificou a causa e com desenvoltura e conhecimento corrigiu a falha e resolveu o problema mostrando muito conhecido técnico. Obg pelo contato 🙏🏿
-
Emilio 🔁 (@emilioyn) relatou um problema
@pabloespablo @DuquesaDetax @ClaroBrasil Pior é qdo vc já é cliente deles. Eu sou cliente e continuo recebendo ligações. Eles terceirizam as vendas, daí esse povo sem noção te ligam o tempo todo.
-
Anderson (@Andersonsouzal5) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado pelo retorno, a ouvidoria me contactou estou aguardando retorno para ser sanado o problema
-
Konrado (@konradobw) relatou um problema
@ClaroBrasil Já falei com dois atendentes, querem me socar essa ***** de tv junto no Wi-Fi e celular. Já tô entrando com reclamação em todos os órgãos possíveis. Canalhas!
-
MFini (@maurifini) relatou um problema
Pensando em cancelar a internet da @vivobr, olá @ClaroBrasil
-
X (@henxryx) relatou um problema
Fiquei 30 minutos para ser atendido na claro e quando atendem não resolvem meu problema Obrigado pela experiência @ClaroBrasil
-
estelionathalia (@nwathixz) relatou um problema
@ClaroBrasil o minha querida resolve meu problema logo e se a Internet não tá funcionando pelo menos reembolsa meu dinheiro
-
Grazi Medrado (@grazimedrado) relatou um problema
A cara de *** da @ClaroBrasil em oferecer serviço enquanto não resolvem um problema de um contrato de anos é impressionante!
-
✧*. Paulinha ʕ´•ᴥ•`ʔ ✿♡ (@4mort3ntia) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me ligam mais que o meu marido. Apenas parem. 5 vezes ao dia. Eu nunca tive nada com vocês. Sério mesmo, nunca adquiri nenhum produto/serviço de vocês. Como conseguiram meu telefone? Quebra de proteção de dados ou estão muito afim de mim? Sou casada já...