Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 01/25/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaybatinga thay (@thaybatinga) relatou um problema

    @ClaroBrasil não adianta nada fazer comerciais caríssimos na televisão se o serviço é horroroso, absolutamente tudo ruim!

  • kennonofc K.N IRRITAÇÃO L.E 🦁 (@kennonofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô esperando até agora vocês resolver meu problema

  • CaveiraDePraia Pedro Pedro (@CaveiraDePraia) relatou um problema

    Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.

  • thaybatinga thay (@thaybatinga) relatou um problema

    Se eu puder dar uma dica para vocês a dica é: NUNCA façam um contrato com a @ClaroBrasil, NUNCA. É uma empresa que não honra seus compromissos, não valoriza clientes antigos, você faz um negócio com um atendente quando liga novamente é como se nunca tivesse feito, é uma VERGONHA!

  • Wld80770282 Wl@d (@Wld80770282) relatou um problema

    Estou há mais de 24 horas sem linha telefônica e já paguei por tudo. @AnatelGovBR eu suplico por ajuda. @ClaroBrasil eu preciso trabalhar.

  • adriano_ott Adriano Ott (@adriano_ott) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bora lá me ajudar e solucionar meu problema na DM? Se eu precisar comprar um chip pré-pago nesse final de semana em que de fato preciso do telefone vou aproveitar e cancelar a linha e o restante do serviço na semana que vem.

  • JuliaBobrow Julia Bobrow (@JuliaBobrow) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui fazer uma reclamação da @ClaroBrasil no reclame aqui e eles tem ZERO reclamações respondidas. Pelo jeito isso é regra da empresa, não responde nem aqui e nem em nenhum lugar. Conselho: JAMAIS contratem a CLARO. Pior empresa que já tive que lidar.

  • CTurqueto Carlos (@CTurqueto) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tendo muitos problema com o atendimento de vcs. A linha fe celular da minha mãe está com uma cobrança indevida, ela já tem idade e ngm resolve o problema dela! Estamos já tentando contato na Anatel pois o q estão fazendo e um absurdo!

  • andreaaraujo101 Mamaciter (@andreaaraujo101) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço. Estou a dias tentando entrar em contato com vocês para resolver minha internet que faz 10 dias de contratação e todos só dias o sinal cai. VERGONHA VERGONHA

  • vandersouza_1 vander souza (@vandersouza_1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vi sua DM. Vou seguir com processo de portabilidade. Espero que invistam mais em atendimento e rede também. Fazer marketing pra atrair cliente não é tudo. Tem que saber manter.