Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/04/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpmistakes joe mulherin (@jpmistakes) relatou um problema

    Minha internet de casa tá um lixo. **** que pariu, bicho. Obrigado @ClaroBrasil

  • Lwabeserra Lwabeserra (@Lwabeserra) relatou um problema

    @ClaroBrasil @4_reemss tratam o cliente como *******!

  • aylafazioli chibs (@aylafazioli) relatou um problema

    @ClaroBrasil pô, legal, voltou ao normal por algumas horas e agora o upload tá 0 de novo e metade de velocidade, serviço de vocês tá ótimo :)))

  • fla_layne Aline Bastos (@fla_layne) relatou um problema

    @vizzimartins @ClaroBrasil Tem uns 10 números que me ligam todos os dias (tem um que liga às 8 da manhã sempre) da Claro. Detalhe: nunca fui cliente da Claro

  • fabriciobrown Somellier de PFF2 (@fabriciobrown) relatou um problema

    @TodoDia7x1 @ClaroBrasil A Tim faz isso comigo, acho incrível a incompetência deles de não saberem que a pessoa já é um cliente.

  • Emy_karina1 Emily Karina (@Emy_karina1) relatou um problema

    aooo @ClaroBrasil nunca atraso o pagamento e vc me deixa sem internet no celular??????? Palhaçada

  • ElmaSoares1 Elminha Soares (@ElmaSoares1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada pela atenção,hoje a internet voltou ao normal. Qualquer problema volto a chamá-los.

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    Agora a @ClaroBrasil me fez conseguiu me tirar do sério: ME ACORDOU DEPOIS DAS 21H PRA TRATAR DE VISITA TÉCNICA DO PLANO QUE JÁ FOI PEDIDO PRA CANCELAR UMAS QUATRO VEZES (sem exagero). Parabéns, agora estou há meia hora no telefone e tenho que acordar cedo amanhã...

  • junsesun Cati⁶ (do Copter) (@junsesun) relatou um problema

    @ClaroBrasil ARRUMA A INTERNET TÁ HORRÍVEL HOJE

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    Agora a @ClaroBrasil conseguiu me tirar do sério: ME ACORDOU DEPOIS DAS 21H PRA TRATAR DE VISITA TÉCNICA DO PLANO QUE JÁ FOI PEDIDO PRA CANCELAR UMAS QUATRO VEZES (sem exagero). Parabéns, agora estou há meia hora no telefone e tenho que acordar cedo amanhã...