Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 03/12/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leon_no_deserto Odisseu (@leon_no_deserto) relatou um problema

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Todas são iguais em qualidade até dar um problema. Aí, todas são péssimas.

  • OmgDoug Douglas 🍫 (@OmgDoug) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil se for pra demorar tanto a dar continuidade ao atendimento via DM melhor nos comunicarmos por carta via correios. Deve demorar menos.

  • yagoyso Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .

  • resampaioo Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema

    @claroBrasil o cliente que paga o serviço e aguarda o favor da empresa. Mas iremos seguir para completar as 72h sem internet.

  • juliazaninf ju (@juliazaninf) relatou um problema

    porque precisa trocar o aparelho e tem que agendar uma outra visita (????????) a @ClaroBrasil tem o PIOR serviço desse país. o ódio que eu tenho dessa fidelidade

  • LaxcadoTha Tha Laxcado memo (@LaxcadoTha) relatou um problema

    Bora @ClaroBrasil @NETatende bora atender os dms?? Ou estão silenciando as reclamações?????? Tô lá no meu outro perfil há 2 horas esperando, enquanto isso meu problema só agrava pq o tempo passa e fica mais difícil resolver

  • kkukeys KKU (@kkukeys) relatou um problema

    @ClaroBrasil é Um Lixo Se eu não entregar meu trampo amanhã por causa de vcs, e me ferrar ainda mais do que tô me ferrando, vcs vão ter ter que arcar com a despesas aqui... Eh muita sacanagem o que vcs estão fazendo

  • kkukeys KKU (@kkukeys) relatou um problema

    @juliazaninf @ClaroBrasil Por Mau atendimento pode cancelar sem fidelidade, pq eles não tem. Já faz a reclamação na anatel e no próximo

  • Diemahsoque Diego mahs (@Diemahsoque) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10621 não funciona mais?

  • manapreguica EEEEEEgata (@manapreguica) relatou um problema

    Porque a internet @ClaroBrasil tá tão ruim, toda hora instável