Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔾𝕦 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕠
(@guguerreiro_) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil @anatel eu moro no exterior e o site da Claro e o App não estao funcionando aqui, sendo assim nao vou conseguir registrar a reclamação com eles. De qualquer forma obrigado por enquanto
-
dinhø 🦊
(@skamnear) relatou um problema
@obliviorns @claronxtbrasil @ClaroBrasil eles nao tem nem a pachorra de me responder, sorte que tenho nota fiscal e tem cobrança na fatura do cartão, eu vou ter meu número de volta ou uma boa grana, claro ter comprado a nextel foi a maior ***** que ja aconteceu nesse rumo de telefonia
-
Giovanni
(@Gigioow) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são péssimos. To tentando resolver um problema que vocês me geraram, e não consigo. Nem pelo app, nem por telefone E NEM INDO ATÉ UMA LOJA. Inacreditável.
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
-
Kika | ig: @kikass
(@kikasinhorelli) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá ó: uma *****! Ainda sou umas das poucas pessoas que paga TV a cabo pra ter um serviço de *****. Vários canais falhando o dia inteiro, todos os dias, serviços indisponíveis… E ainda fazem campanha contras as TV Box…primeiro vão oferecer um serviço decente!!!
-
Iuiz
(@obliviorns) relatou um problema
@claronxtbrasil @skamnear @ClaroBrasil nao, quem esta precisando de ajuda eh o dinho e nao eu, tratem de resolver o problema dele, se não eu, advogado dele, irei abrir um processo contra a empresa, passar bem.
-
Vaní
(@kapituka) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei pelo amor de Deus me ajuda nessa missão IMPOSSIVEL.
-
Mário Godoy
(@aquelemariio) relatou um problema
Alô alô @ClaroBrasil! Eu PRECISO falar com algum atendente e não consigo! Me ajuda por favor
-
mando em nada não 🕷️🏴
(@sopacompedra) relatou um problema
eu odeio a @ClaroBrasil com todo meu coraçao serio que lixo eles nem tentam fingir q se importam c a ***** do cliente se foder viu
-
Diego
(@Diego430Fla) relatou um problema
@gustavozupak @ClaroBrasil Eu tinha esse lixo da da claro fui de um pequeno provedor foi a melhor coisa que eu fiz