Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/20/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda ta la na minha conta serviço que não contratei

  • redieu Muso do Pop 🧁 (@redieu) relatou um problema

    @alcidiran2 @ClaroBrasil Já liguei três vezes po, fatura tá em dia, nunca atrasei. Além de aumentarem o valor, tiram o serviço e não resolvem o problema

  • ilcoca ilse (@ilcoca) relatou um problema

    @beloka__ @ClaroBrasil karine, liga pro 1052!!! infelizmente eu tive o mesmo problema e tive que pagar um valor absurdo, e só consegui com que eles reduzissem o valor depois de ligar 3x. ainda quiseram passar a perna em mim

  • likevilx ~bibi pantaneira 🐆 (@likevilx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem reclamação no procon vocês respondem. Eu estou decidida e ir para outra operadora, visto que nem no início tive suporte de vocês. Caso não facilitem a minha saída, eu entrarei com uma liminar na justiça.

  • belprado_ belly⁷ (@belprado_) relatou um problema

    @ClaroBrasil estaou a quase TRÊS HORAS tentanndo falar com atendente pelo 10621. Que absurdo isso. Não me respondem na DM também. Que descaso e desrespeito com o cliente.

  • ThatianaFerOli Thatiana Fernandes (@ThatianaFerOli) relatou um problema

    Enquanto isso, meu fraudador favorito tenta mais uma vez fazer mais um plano da @ClaroBrasil , que jamais entrou em contato comigo em nenhuma das vezes que tentei falar com eles. Por telefone, 1h na fila, zero atendimento. É um lixo de empresa mesmo.

  • likevilx ~bibi pantaneira 🐆 (@likevilx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei na DM várias vezes e vcs não resolvem. Eu só quero solicitar a portabilidade para outrao peradora para não perder meu número e o abono na fatura visto que nunca utilizei o serviço de vcs, pois até hoje não tiveram a coragem de me enviar o chip

  • limaadrianof Adriano Lima (@limaadrianof) relatou um problema

    Após 4 ligações não consigo realizar a troca do meu plano na @ClaroBrasil pois ou não tem sistema ou está em setor errado. Detalhes importantes: 1. todas as opções foram escolhidas adequadamente nos mil menus anteriores; 2. e eu que AUMENTAR o plano. Imagina se fosse cancelar!

  • deleinet vanderlei ferreira (@deleinet) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora a claro não resolveu meu problema, combo Multi mais uma para te enrolar saia dessa .

  • tsgeekoficial TSGEEK (@tsgeekoficial) relatou um problema

    @mazinfps @ClaroBrasil Só abrir chamado na Anatel com o protocolo do atendimento que eles resolvem rapidinho e te ligam ainda. Sem stress