Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 10/17/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geinti Geinti doadora (@geinti) relatou um problema

    @claudetema1 @ClaroBrasil O pior q eles não explicam qial é o problema e quando vão resolver

  • rabertolli Raphael Bertolli (@rabertolli) relatou um problema

    Se a experiência de TENTAR religar a internet após pagamento pelos canais de atendimento da @ClaroBrasil fosse usada para seleção de universidades, eu nunca teria entrado em uma.

  • CamilaGulassa Camila Gulassa (@CamilaGulassa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @TNTbr SE QUISEREM VIVER UM PESADELO ACORDADA, VENHA PARA CLARO. A PIOR EXPERIÊNCIA QUE VOCÊ TERÁ. PESADELO SADICO, É CO. A CLARO.

  • ad_souza1 Ad Uber 🚩🐊🙅🏾‍♂️💜✊🏾✊🏿✊🏼 (@ad_souza1) relatou um problema

    @ClaroBrasil E constrangedor manter essa política pífia ao descaso do cliente , acho que justiça civil haverá consequências sérias que está acontecendo dos atos seus @ClaroBrasil

  • vanila_stelyana Faz o L agora (@vanila_stelyana) relatou um problema

    @mrslexottan @ClaroBrasil ajuda ai mo

  • CidneyKnupp Cidney Knupp Neves (@CidneyKnupp) relatou um problema

    Um absurdo a @ClaroBrasil não aceitar a CNH digital em sua loja no shopping Tatuapé piso Metro. É um documento com validade indiscutível! Sou cliente e só quero um chip novo!

  • CamilaGulassa Camila Gulassa (@CamilaGulassa) relatou um problema

    @ClaroBrasil A CLARO MENTE. É DISSIMULADA. É UMA EMPRESA FEIA, SÓ PENSA EM VENDER, TE PROPORSIONA SITUAÇÕES SURREAIS COMO SE FOSSE NORMAL. COMO TEM EMPRESA RUIM, A CLARO É UMA DELAS.

  • GiuAndreolli82 Giuliano Andreolli Oshiro (@GiuAndreolli82) relatou um problema

    @ClaroBrasil instabilidade com hora marcada novamente? Ontem e agora não conseguimos (sim, plural, minha linha e uma adicional) acessar bancos, apps de pagamentos e outros vários apps no 4/5G. Simplesmente o serviço volta depois sem fazer absolutamente nada! O que passa???

  • jobernal joaobernal (@jobernal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil ola Claro. Os senhores podem informar qual o problema e qual a previsão de reparo definitivo das interrupções frequentes e diárias dos serviços contratados? Dependo desses serviços para minhas atividades profissionais.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Talita_sp_05 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Talita! Reforçamos que, se você está enfrentando problemas com a sua operadora e entrar em contato com a empresa e com a ouvidoria não foi suficiente para solucionar o problema,