Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geinti doadora (@geinti) relatou um problema
@claudetema1 @ClaroBrasil O pior q eles não explicam qial é o problema e quando vão resolver
-
Raphael Bertolli (@rabertolli) relatou um problema
Se a experiência de TENTAR religar a internet após pagamento pelos canais de atendimento da @ClaroBrasil fosse usada para seleção de universidades, eu nunca teria entrado em uma.
-
Camila Gulassa (@CamilaGulassa) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta @TNTbr SE QUISEREM VIVER UM PESADELO ACORDADA, VENHA PARA CLARO. A PIOR EXPERIÊNCIA QUE VOCÊ TERÁ. PESADELO SADICO, É CO. A CLARO.
-
Ad Uber 🚩🐊🙅🏾♂️💜✊🏾✊🏿✊🏼 (@ad_souza1) relatou um problema
@ClaroBrasil E constrangedor manter essa política pífia ao descaso do cliente , acho que justiça civil haverá consequências sérias que está acontecendo dos atos seus @ClaroBrasil
-
Faz o L agora (@vanila_stelyana) relatou um problema
@mrslexottan @ClaroBrasil ajuda ai mo
-
Cidney Knupp Neves (@CidneyKnupp) relatou um problema
Um absurdo a @ClaroBrasil não aceitar a CNH digital em sua loja no shopping Tatuapé piso Metro. É um documento com validade indiscutível! Sou cliente e só quero um chip novo!
-
Camila Gulassa (@CamilaGulassa) relatou um problema
@ClaroBrasil A CLARO MENTE. É DISSIMULADA. É UMA EMPRESA FEIA, SÓ PENSA EM VENDER, TE PROPORSIONA SITUAÇÕES SURREAIS COMO SE FOSSE NORMAL. COMO TEM EMPRESA RUIM, A CLARO É UMA DELAS.
-
Giuliano Andreolli Oshiro (@GiuAndreolli82) relatou um problema
@ClaroBrasil instabilidade com hora marcada novamente? Ontem e agora não conseguimos (sim, plural, minha linha e uma adicional) acessar bancos, apps de pagamentos e outros vários apps no 4/5G. Simplesmente o serviço volta depois sem fazer absolutamente nada! O que passa???
-
joaobernal (@jobernal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ola Claro. Os senhores podem informar qual o problema e qual a previsão de reparo definitivo das interrupções frequentes e diárias dos serviços contratados? Dependo desses serviços para minhas atividades profissionais.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Talita_sp_05 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Talita! Reforçamos que, se você está enfrentando problemas com a sua operadora e entrar em contato com a empresa e com a ouvidoria não foi suficiente para solucionar o problema,