Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/05/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SebaJunior52 nero (@SebaJunior52) relatou um problema

    Após quase uma hora no chat com a @ClaroBrasil a conversa foi interrompida. Três horas na espera do atendimento pelo telefone e agora 1 hora de chat e problema longe de ser resolvido.

  • douglitons renesmee de cruz das armas (@douglitons) relatou um problema

    @daninha_crvg @NEToficial @ClaroBrasil Caiu sim. E agora caiu de novo. Fora que liguei pra lá, e técnico só domingo. Eu que me **** 2 dias sem serviço.

  • barrrthhh BΔRΓĦ (@barrrthhh) relatou um problema

    @ClaroBrasil é tão ruim quanto o plano flex?

  • ItaloGoulartBR Italo Goulart (@ItaloGoulartBR) relatou um problema

    @ClaroBrasil , 3 dias sem net em casa. Solicitada a visita, nada do agente. Verifico no app, o que aparece? Que o técnico veio e resolveu o problema. A fraude é do técnico ou da empresa? Foi reagendada visita para domingo. Mas vcs acham legal no domingo? O certo é amanhã, não?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andre_costa_s @Sandro_gomesale @ClaroBrasil Olá, André! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • endlesswitch_ EndlessWitch (Gabi) (@endlesswitch_) relatou um problema

    E segue quarto dia sem internet. Obgda @ClaroBrasil como sempre entregando serviço de qualidade. Mas pode ficar tranquila que a gente ja ta vendo pra trocar de operadora.

  • luissandrolopes Sandro 😷 (@luissandrolopes) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ? Ligar diariamente para alguém não é o suficiente para que se tornem cliente da empresa, muito pelo contrário.

  • SergioSmariotti Sergio Mariotti (@SergioSmariotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil O dia todo recebi ligação no fixo, no cel e msg de zap dizendo que fui sorteado numa promoção da Claro. Não aguento mais! E pior, já sou cliente há muito tempo! Ah! Meus números tb estão cadastrados no @proconspoficial para não receber tlmk … Se liga Claro!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andre_costa_s @Sandro_gomesale @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • afliima Angel (@afliima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinal oscilando o dia todo, mesmo motivo pelo qual já cancelamos antes o serviço, pelo jeito não mudou nada.