Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio Junior (@Antonio_jr98) relatou um problema
É dona @ClaroBrasil, que lixo de pos venda. Portabilizei da @TIMBrasil, me prometeram Claro musica ilimitado, desconto em aparelho, e agora nem no App minha Claro movel consigo entrar. RIDICULO. Quero uma posição, caso contrário pedirei rescisão por não cumprimento de oferta.
-
Guilherme (@Guilher54212046) relatou um problema
@Winkazi @ClaroBrasil Ok é ***** memo
-
tigre (@yastigree) relatou um problema
Agendei uma visita técnica e o mesmo nem se quer entrou na minha casa e finalizou o atendimento??? @ClaroBrasil
-
Gen. Douglas MacArthur (@Thechamp1970) relatou um problema
@vivobr para de me ligar por favor. Eu já sou cliente e vcs não dão vantagens. Estou quase voltando para @ClaroBrasil ou indo experimentar a @TIMBrasil0 Mas POR FAVOR, PAREM de me ligar. Já chega a OI com seus números de Salvador. Tah loko.
-
Raul Domingos da Silva Polverini (@Raul_Polverini) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao vou chamar ***** nenhuma todas as vezes q eu tiver problema vou fazer questão de vir aqui lembra q vcs nao funcionam
-
thais marques (@tcrismarques) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me assediaram por meses pra eu fazer o plano família de vcs. aceitei ouvir a proposta, convenci meus pais a mudarem, agora eles estão na loja de vocês e a vendedora vendendo outro valor! vcs fizeram meus pais perderem tempo! NUNCA MAIS ME LIGUEM!
-
Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil está tão legal que você liga para a Ouvidoria e a ligação cai.
-
Luiz Marques Jr. (@Profluizciesi) relatou um problema
A @ClaroBrasil é sacana, demoram para liberar a linha do cliente só para cobrar o valor cheio da fatura e mais o período proporcional no novo plano.
-
Vilson Santos (@vilsongsantos) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estou cansado de receber ligações promocionais para adquirir linha móvel. Já falei várias vezes que NAO QUERO.... será que não é registrado que o cliente não tem interesse??? São várias ligações por dia. Está perturbando.
-
PepperCris🇧🇷🇵🇹 (@Divergente1977) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem para falar com o Atendimento ao cliente eu consigo. Péssimo atendimento no Messenger. Estou há mais de 06 horas tentando reativar os serviços.