Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 09/16/2025 01:05

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Antonio_jr98 Antonio Junior (@Antonio_jr98) relatou um problema

    É dona @ClaroBrasil, que lixo de pos venda. Portabilizei da @TIMBrasil, me prometeram Claro musica ilimitado, desconto em aparelho, e agora nem no App minha Claro movel consigo entrar. RIDICULO. Quero uma posição, caso contrário pedirei rescisão por não cumprimento de oferta.

  • Guilher54212046 Guilherme (@Guilher54212046) relatou um problema

    @Winkazi @ClaroBrasil Ok é ***** memo

  • yastigree tigre (@yastigree) relatou um problema

    Agendei uma visita técnica e o mesmo nem se quer entrou na minha casa e finalizou o atendimento??? @ClaroBrasil

  • Thechamp1970 Gen. Douglas MacArthur (@Thechamp1970) relatou um problema

    @vivobr para de me ligar por favor. Eu já sou cliente e vcs não dão vantagens. Estou quase voltando para @ClaroBrasil ou indo experimentar a @TIMBrasil0 Mas POR FAVOR, PAREM de me ligar. Já chega a OI com seus números de Salvador. Tah loko.

  • Raul_Polverini Raul Domingos da Silva Polverini (@Raul_Polverini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao vou chamar ***** nenhuma todas as vezes q eu tiver problema vou fazer questão de vir aqui lembra q vcs nao funcionam

  • tcrismarques thais marques (@tcrismarques) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês me assediaram por meses pra eu fazer o plano família de vcs. aceitei ouvir a proposta, convenci meus pais a mudarem, agora eles estão na loja de vocês e a vendedora vendendo outro valor! vcs fizeram meus pais perderem tempo! NUNCA MAIS ME LIGUEM!

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil está tão legal que você liga para a Ouvidoria e a ligação cai.

  • Profluizciesi Luiz Marques Jr. (@Profluizciesi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é sacana, demoram para liberar a linha do cliente só para cobrar o valor cheio da fatura e mais o período proporcional no novo plano.

  • vilsongsantos Vilson Santos (@vilsongsantos) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estou cansado de receber ligações promocionais para adquirir linha móvel. Já falei várias vezes que NAO QUERO.... será que não é registrado que o cliente não tem interesse??? São várias ligações por dia. Está perturbando.

  • Divergente1977 PepperCris🇧🇷🇵🇹 (@Divergente1977) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem para falar com o Atendimento ao cliente eu consigo. Péssimo atendimento no Messenger. Estou há mais de 06 horas tentando reativar os serviços.