Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/25/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Shad0wVex MIDNIGHTS (@Shad0wVex) relatou um problema

    @ClaroBrasil o único jeito de se desculpar desse transtorno é cancelando todo e qualquer vínculo que tenho com essa empresa lixo como expliquei por DM e se não for por bem, o procon vai ser acionado

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda ai

  • brunamathiass1 brunamathiass (@brunamathiass1) relatou um problema

    A Internet tava bem ruim, então ontem chamamos o técnico da @NetClaro1 @ClaroBrasil para arrumar. Acontece que agora eu posso estar do lado do modem, que a Internet oscila mais que tudo e tem lugares que ela simplesmente não pega!! Ou seja, o que é ruim ficou pior! 🤡

  • rayssonce ray (@rayssonce) relatou um problema

    Em uma semana, a @ClaroBrasil corta o sinal de internet por não pagamento quando você paga adiantado e na outra te deixa sem sinal há 3 dias sem nenhuma explicação e com um atendimento horrível. Já nem sei quantas vezes tivemos que acionar a visita técnica, trocar modem e nada

  • eugenioandrade Eugenio Andrade (@eugenioandrade) relatou um problema

    @ReinaldoUAI @ClaroBrasil @ReinaldoUAI realmente o serviço está péssimo! Principalmente os canais ESPN. Travam a todo momento, mesmo numa conexão de 250 Mega. Nos canais ESPN, para resolver o problema da "voz chata" é só alterar as configurações de áudio e escolher "Português" (é sério, acredite!).

  • brunamathiass1 brunamathiass (@brunamathiass1) relatou um problema

    A Internet tava bem ruim, então ontem chamamos o técnico da @NetClaro1 @ClaroBrasil para arrumar. Acontece que agora eu posso estar do lado do modem, que a Internet oscila mais que tudo e tem lugares em que ela simplesmente não pega!! Ou seja, o que era ruim ficou pior! 🤡

  • cpontotovani venice bitch (@cpontotovani) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda com minha portabilidade pf

  • jilsephlopes jilseph🌵 (@jilsephlopes) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil continua me enrolando e continua me cobrando por coisas que já cancelei. Não tentam resolver as coisas por nenhum canal e só querem meu telefone para conversar abobrinha. Não quero conversa: quero que resolvam logo o problema.

  • Mattcoww Ex-Mestre Pokémon 🗺️ (@Mattcoww) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Comprei um chip pré-pago ontem e desde então estou tentando mudar o ddd porque essa opção não apareceu durante o processo de ativação. Liguei pro 1052, mandaram eu ir em uma loja. Fui até uma loja e me disseram que o serviço não existe.

  • brrunolourenco Bruno (@brrunolourenco) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora péssima, não tem um pouco de respeito com o seu cliente, suporte terrível, só responde com mensagem inconsistente, não esclarece as dúvidas do consumidor.