Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Riccardo
(@wellriccardo) relatou um problema
A claro já foi boa, de uns meses pra cá tá péssima, atendimento,solução, rede e internet @ClaroBrasil me ajuda aí né 🤦🏾
-
Rafael D. de Lima
(@rdlbr) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@ClaroBrasil eu não aguento mais receber ligações de vocês atrás de uma pessoa que eu não conheço. Sistema lixo
-
Arlindo Cris
(@phlasssrj) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus para de me ligar, n quero melhorar meu plano. Eu amo o plano q vcs me deram, eu te peço essa ajuda
-
Anatoly
(@anatolyyannick) relatou um problema
A @AnatelGovBR pede um numero de protocolo de ouvidoria pra abrir reclamação, mas aí vem o desafio de conseguir abrir um protococolo na ouvidoria da @ClaroBrasil Que serviço de *****
-
Leonardo
(@Leonardocesta01) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia , fiz portabilidade para claro, mas acho que vou me arrepender , a internet 4g funciona mas do nada ela perde o sinal , e isso e o dia todo assim , sinal instável
-
Allanzito
(@Allann_021) relatou um problema
Aí você paga uma tv por assinatura pra ter um conforto maior em casa e fica sem sinal por 16 dias. Pra cobrar são super eficientes, mas pra resolver o problema é uma vida né @ClaroBrasil?!
-
Nathália com th
(@n_carletti) relatou um problema
Apenas mais um dia normal na minha vida onde eu não consigo trabalhar pq a internet da @ClaroBrasil não funciona 💩
-
Francis
(@kleeber_f) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil continuo sem resposta para minha solicitação e enfrentando problemas com Internet. Contratado 240 recebendo 15.... aguardo @proconspoficial
-
✠ Alê Véras ✠
(@aleveras26) relatou um problema
E lá se vai mais um dia com problemas na Internet, assim não dá heim dona @ClaroBrasil tô por 1 fio de trocar vcs por outra 😡
-
Priscilla Da Rosa
(@PriscillaDaRos2) relatou um problema
@ClaroBrasil continuando 3° Toda a ligação eu explico a mesma coisa, e as ligações são diárias, o sistema de vocês é criado pra além de incomodar o cliente que já deu uma resposta definitiva na PRIMEIRA ligação, a empresa expõe o funcionário ao conflito #Claro