Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gio
(@_giovana_gomes_) relatou um problema
@ClaroBrasil Mensagem essa que não resolve meu problema pois renovei meu plano por mais um ano em março, logo o valor deveria se manter e é a terceira vez que vocês emitem fatura no valor errado só esse ano
-
Karen Nissen
(@karennissen) relatou um problema
@ClaroBrasil @Kadu_RS E aí, @ClaroBrasil ? Até agora nenhum retorno. Será que a única solução possível é o cancelamento da assinatura?
-
DAIANNE
(@daih_daianne) relatou um problema
pior coisa que eu fiz, foi sair da @claronxtbrasil pra @ClaroBrasil
-
Cedric Sigaud
(@cedricsigaud) relatou um problema
@ClaroBrasil então a gente agenda uma instalação das 15:00 até às 18:00 pro imbecil do técnico vir as 13:37 e dar baixa no sistema e hoje não rola mais. É esse o padrão da Claro? **** padraozinho ***** o de vcs eim, dor de cabeça com vcs e nem instalamos o serviço ainda. Vsf
-
nandaᶜʳᶠ
(@sousanands) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil o atendimento de vocês realmente é uma *****, impossível falar com um atendente!
-
Gio
(@_giovana_gomes_) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre aumentando o valor da fatura sem justificativa, não cumprem o contratado e não respeitam o cliente
-
Charley Magno
(@charley_magno) relatou um problema
@ClaroBrasil não cumpre o protocolo 202205309206924 MINHA FATURA VEIO COM VALOR ERRADO, ESTÁ ME COBRANDO UM SERVIÇO DE PASSAPORTE AMERICAS QUE NUNCA USEI E NEM TENHO INTENÇÃO DE SAIR DO BRASIL. O COBRADO ESTÁ EM DESACORDO COM O QUE FOI PROMETIDO EM ATENDIMENTO ANATEL ANTERIOR
-
Bibi 🤡
(@Bcamposx) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha rede móvel ta sem SINAL DNOVOOOOOOOO
-
ؘ
(@cqssia) relatou um problema
preciso devolver o aparelho porque vou me mudar e o atendimento da @ClaroBrasil é uma ***** que nunca deixa eu falar com um atendente ;)
-
Nat
(@psinatally) relatou um problema
@ClaroBrasil Ela tem o mesmo número a mais de 20 anos e vai perder ele porque o serviço de vocês é uma *****. Isso é um absurdo. Eu não aguento mais não ter paz desde fevereiro quando eu fiz a ***** de tirar ela da @vivobr