Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
2N CHOPPER 𓆏
(@2n_carvalhojj) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de falar coisas feias pra vocês, mas o serviço de vocês conseguem ser piores. Pra que foram comprar e NET???
-
Danger MD 🔥🧜🏾♀️
(@dangermd1002) relatou um problema
@ClaroBrasil curioso pra saber quando vou poder enviar sms novamente já que tem UMA SEMANA que não consigo mandar, entro em contato com atendimento de vocês e simplesmente ninguém resolve, e aí?
-
Suzana Valença
(@suzanavalenca) relatou um problema
@ClaroBrasil problemas com a portabilidade socorro
-
Guigas
(@Guigas_Jr) relatou um problema
Tempo de programador é muito caro, então é padrão na indústria preferir gastar mais em infra-estrutura. Porém, na conexão peer-to-peer não da pra melhorar a infra-estrutura. A @ClaroBrasil vai fazer uma gambiarra pra chegar "fibra" no cliente, e se não fica bom, *******
-
HLS
(@HLS_Br) relatou um problema
@BeraldinhoKart @ClaroBrasil Hj tá uma *****
-
Luísa Santini
(@luisa_santini) relatou um problema
Nunca na minha vida eu tive tanta raiva de algo como tenho da @ClaroBrasil . Contratei o serviço combo (celular + wifi) e eles simplesmente tão me cobrando esse serviço + uma fatura de Claro Digital, sendo que eu não reconheço essa segunda linha.
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Liga pra 10321, falar com a @ClaroBrasil . Não é o # da internet. Digite 4 pra saber outros números. Digito. 10621. Ligo. Esse número de telefone não existe. 🤡 Não tem cancelamento pelo site, pelo visto. E nem pelo tel né? rsrs é só não conseguir falar nunca e pagar pra sempre.
-
Flores
(@FloresLucax) relatou um problema
@ClaroBrasil qq tá rolando que a internet de vocês tá um lixo hoje????????
-
Luísa Santini
(@luisa_santini) relatou um problema
Já liguei mais de 10x tentando resolver, falei que vou abrir processo judicial, e a @ClaroBrasil retornou hoje dizendo que minha reclamação é indevida. Que motivo eu teria para contratar DOIS serviços de uma mesma operadora, sendo que sou apenas uma pessoa com UMA residência?
-
guta regatinha da shopee
(@cucuiiia) relatou um problema
tentando falar com a @ClaroBrasil da minha casa e tudo dá erro, os atendentes desligam na minha cara e meu problema continua sem solução. não tem condições um atendimento PÉSSIMO como esse não.