Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/27/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _giovana_gomes_ Gio (@_giovana_gomes_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mensagem essa que não resolve meu problema pois renovei meu plano por mais um ano em março, logo o valor deveria se manter e é a terceira vez que vocês emitem fatura no valor errado só esse ano

  • karennissen Karen Nissen (@karennissen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Kadu_RS E aí, @ClaroBrasil ? Até agora nenhum retorno. Será que a única solução possível é o cancelamento da assinatura?

  • daih_daianne DAIANNE (@daih_daianne) relatou um problema

    pior coisa que eu fiz, foi sair da @claronxtbrasil pra @ClaroBrasil

  • cedricsigaud Cedric Sigaud (@cedricsigaud) relatou um problema

    @ClaroBrasil então a gente agenda uma instalação das 15:00 até às 18:00 pro imbecil do técnico vir as 13:37 e dar baixa no sistema e hoje não rola mais. É esse o padrão da Claro? **** padraozinho ***** o de vcs eim, dor de cabeça com vcs e nem instalamos o serviço ainda. Vsf

  • sousanands nandaᶜʳᶠ (@sousanands) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil o atendimento de vocês realmente é uma *****, impossível falar com um atendente!

  • _giovana_gomes_ Gio (@_giovana_gomes_) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre aumentando o valor da fatura sem justificativa, não cumprem o contratado e não respeitam o cliente

  • charley_magno Charley Magno (@charley_magno) relatou um problema

    @ClaroBrasil não cumpre o protocolo 202205309206924 MINHA FATURA VEIO COM VALOR ERRADO, ESTÁ ME COBRANDO UM SERVIÇO DE PASSAPORTE AMERICAS QUE NUNCA USEI E NEM TENHO INTENÇÃO DE SAIR DO BRASIL. O COBRADO ESTÁ EM DESACORDO COM O QUE FOI PROMETIDO EM ATENDIMENTO ANATEL ANTERIOR

  • Bcamposx Bibi 🤡 (@Bcamposx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha rede móvel ta sem SINAL DNOVOOOOOOOO

  • cqssia ؘ (@cqssia) relatou um problema

    preciso devolver o aparelho porque vou me mudar e o atendimento da @ClaroBrasil é uma ***** que nunca deixa eu falar com um atendente ;)

  • psinatally Nat (@psinatally) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ela tem o mesmo número a mais de 20 anos e vai perder ele porque o serviço de vocês é uma *****. Isso é um absurdo. Eu não aguento mais não ter paz desde fevereiro quando eu fiz a ***** de tirar ela da @vivobr