Interrupção da Claro em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caliman
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda ta la na minha conta serviço que não contratei
-
Muso do Pop 🧁
(@redieu) relatou um problema
@alcidiran2 @ClaroBrasil Já liguei três vezes po, fatura tá em dia, nunca atrasei. Além de aumentarem o valor, tiram o serviço e não resolvem o problema
-
ilse
(@ilcoca) relatou um problema
@beloka__ @ClaroBrasil karine, liga pro 1052!!! infelizmente eu tive o mesmo problema e tive que pagar um valor absurdo, e só consegui com que eles reduzissem o valor depois de ligar 3x. ainda quiseram passar a perna em mim
-
~bibi pantaneira 🐆
(@likevilx) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem reclamação no procon vocês respondem. Eu estou decidida e ir para outra operadora, visto que nem no início tive suporte de vocês. Caso não facilitem a minha saída, eu entrarei com uma liminar na justiça.
-
belly⁷
(@belprado_) relatou um problema
@ClaroBrasil estaou a quase TRÊS HORAS tentanndo falar com atendente pelo 10621. Que absurdo isso. Não me respondem na DM também. Que descaso e desrespeito com o cliente.
-
Thatiana Fernandes
(@ThatianaFerOli) relatou um problema
Enquanto isso, meu fraudador favorito tenta mais uma vez fazer mais um plano da @ClaroBrasil , que jamais entrou em contato comigo em nenhuma das vezes que tentei falar com eles. Por telefone, 1h na fila, zero atendimento. É um lixo de empresa mesmo.
-
~bibi pantaneira 🐆
(@likevilx) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei na DM várias vezes e vcs não resolvem. Eu só quero solicitar a portabilidade para outrao peradora para não perder meu número e o abono na fatura visto que nunca utilizei o serviço de vcs, pois até hoje não tiveram a coragem de me enviar o chip
-
Adriano Lima
(@limaadrianof) relatou um problema
Após 4 ligações não consigo realizar a troca do meu plano na @ClaroBrasil pois ou não tem sistema ou está em setor errado. Detalhes importantes: 1. todas as opções foram escolhidas adequadamente nos mil menus anteriores; 2. e eu que AUMENTAR o plano. Imagina se fosse cancelar!
-
vanderlei ferreira
(@deleinet) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora a claro não resolveu meu problema, combo Multi mais uma para te enrolar saia dessa .
-
TSGEEK
(@tsgeekoficial) relatou um problema
@mazinfps @ClaroBrasil Só abrir chamado na Anatel com o protocolo do atendimento que eles resolvem rapidinho e te ligam ainda. Sem stress