1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lins
Claro

Status do serviço de Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lins, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • humbertofilho37
    Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio
    claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeItsCrazy
    Felipe Antunes (@FelipeItsCrazy) relatou um problema

    Muito bom atendimento @ClaroBrasil responde por responder e nunca mais responde

  • mabaximu
    Matheus (@mabaximu) relatou um problema

    Tem que parabenizar o cara que colocou reconhecimento facial pra ativar streaming no plano Claro TV Box @ClaroBrasil. Imagina a situação: uma pessoa que não enxerga o celular precisar fazer isso pra ativar uma simples Netflix ou, pior, um idoso. Aí você tenta, tenta e fica dando erro no servidor. ***** o serviço

  • renatadiasgomes
    Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema

    Será que alguém da @ClaroBrasil pode ajudar , por favor, a cancelar o serviço de celular que não pedi?

  • eddy_oliveira1
    Eddy (@eddy_oliveira1) relatou um problema

    Como pode o claro flex ser um lixo assim? Hein @ClaroBrasil

  • iconeracional
    bia (@iconeracional) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo péssimo, né.. já perdi toda a manhã de trabalho e, de acordo com a terceira previsão do app, vou perder o dia inteiro.. 😒 agora mudaram a previsão de normalização para às 18h! O que já tava ruim, conseguiram piorar! 😡 Quero ver se a fatura vai vir com desconto, né..

  • samukafilho
    Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior que ficar sem Internet é receber resposta de ia no atendimento 🙄

  • ameliaduarte02
    Ana Amélia (@ameliaduarte02) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal de internet e tv a manhã inteira de hoje. Sem conseguir trabalhar e isso está sendo recorrente dona Claro, sou cliente desde a implantação da Claro aqui em Salvador e, só faço me estressar com vocês. Não consigo resolver bem por site, nem por lugar nenhum!

  • LorenaC55442978
    L (@LorenaC55442978) relatou um problema

    @ClaroBrasil tu é a pior operadora q existe vai se fude namoral

  • brodinha27
    gigi (@brodinha27) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO DE ATENDIMENTO RIDÍCULOS

  • hrsanches
    Cineasta Sem a Grana do Walter Salles (@hrsanches) relatou um problema

    Inclusive vou simplesmente fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil de novo e pagar nada, *******