Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/01/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • B14_fps B14 (@B14_fps) relatou um problema

    Vou expressar minha indignação com a @ClaroBrasil . Me infernizaram pra fazer portabilidade, peguei um plano que não me atende, pedi pra aumentar pra um 30 reais mais caro e o atendente me informou que meu SCORE não permite (e tá verde). Então vou cancelar o móvel e o fixo :)

  • kaahfigueiredo ka (@kaahfigueiredo) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda! 😿

  • anacarolanaa ana (@anacarolanaa) relatou um problema

    E eu que pago a @ClaroBrasil sempre em dia pra receber um serviço de ***** que fica caindo a cada 2 minutos??????? 🤡

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema

    @ClaroBrasil Do que preciso? Bastava terem comparecido no dia e horário marcados no protocolo, Vcs são MUITO ruins no atendimento, muito ruins mesmo, passam os anos e nada muda Uma palavra para resumir o atendimento de vcs #LIXO

  • FranV8005 FDVesco 🇧🇷📝📚 (@FranV8005) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil canal robotizado do whatsApp não funciona, pediram pra enviar DM pra não responder. Enfim, péssimo atendimento. Aliás, não tem atendimento

  • Miranadrag t.tv/miranadrag (@Miranadrag) relatou um problema

    A gente assina um plano de telefone com a @ClaroBrasil, do nada a conta vira o triplo do preço (e não foi preço promocional). Eles fazem planos, ai esse plano deixa de existir e eles te migram pra um mais caro SEM SUA AUTORIZAÇÃO. Péssimo

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @rafamussolini @OdioDaClaro @ClaroBrasil O plano que eu escolhi ficou 100 reais mais barato, com Internet bem melhor que a do plano antigo. Estou bem satisfeita. Fique esperto na hora de cancelar a Claro pq eles tentam enrolar.

  • Lilian07 Lilian Nascimento 🏊‍♀️✨🔴⚫ (@Lilian07) relatou um problema

    Eu pago o Premiére da @ClaroBrasil pra imagem ser uma ***** nos jogos do Flamengo. Adoraria receber a qualidade que eu pago mensalmente. Serviço LIXO DE PÉSSIMA QUALIDADE.

  • brasilBRMS _ (@brasilBRMS) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema foi na cidade toda, busque os registros dos representantes locais. Bjs

  • leonardosato . (@leonardosato) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet está muito ruim desde ontem