Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/09/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viisccp_ Victor Hugo! (@viisccp_) relatou um problema

    @ClaroBrasil horrível!!!!! Assinei pra ter o beneficio da Amazon pra justamente assistir jogo e o único aplicativo que não funciona é ele!!!! 20 dias tentando suporte e nada!

  • caromepaixao Carô Paixão (@caromepaixao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Incrível como estou a dias tentando resolver um problema e ninguém resolve. Recebi proposta da @vivobr e estou pensando seriamente e sair do combo multi da Claro e ir pra Vivo com todos os meus serviços

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • delmarioalves Delmário Alves (@delmarioalves) relatou um problema

    O aplicativo da Claro TV+ simplesmente parou de funcionar há 3 dias em todos os locais: no chromecast, na TV samsung, no celular Android. Mesmo reiniciando o aplicativo, limpando cache ou mesmo reinstalando, ele não funciona! A @ClaroBrasil precisa consertar isso urgentemente!

  • viisccp_ Victor Hugo! (@viisccp_) relatou um problema

    @ClaroBrasil horrível!!!!! Assinei pra ter o beneficio da Amazon pra justamente assistir jogo e o único aplicativo que não funciona é ele!!!! 20 dias tentando suporte e nada!

  • viisccp_ Victor Hugo! (@viisccp_) relatou um problema

    @ClaroBrasil horrível!!!!! Assinei pra ter o beneficio da Amazon pra justamente assistir jogo e o único aplicativo que não funciona é ele!!!! 20 dias tentando suporte e nada!

  • caromepaixao Carô Paixão (@caromepaixao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Incrível como estou a dias tentando resolver um problema e ninguém resolve. Recebi proposta da @vivobr e estou pensando seriamente e sair do combo multi da Claro e ir pra Vivo com todos os meus serviços

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil