Claro

Interrupção da Claro em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lins, São Paulo 12/23/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lins, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lins e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    Perdi metade da aula pq sinal @ClaroBrasil está uma porcaria. Esperando voltar, achando que a professora estava numa pausa maior, tentando voltar e era o sinal de casa. Agora tentando ver tv e tudo pixelado ou travado a cada dois minutos. Serviço horrível

  • kkkkfmilena Mi (@kkkkfmilena) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô claro, meu Wi-Fi não funciona e nenhum portal de suporte de vocês funciona tb

  • EthurMila Camila Reis (@EthurMila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!

  • melissssinha rafaela targaryen (@melissssinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil A rede de vcs tá passando por alguma instabilidade? minha vó está sem sinal há dias no celular dela como se o chip não reconhecesse o celular ou vice versa

  • luaabade_ Lua (@luaabade_) relatou um problema

    @Lehca_souza @ClaroBrasil Eles dizem que nao podem retirar o numero porque é de terceiros mas eu posso ficar recebendo ligaçao procurando uma pessoa que eu nunca vi na vida. Ai vem com essa de "desconsidere" aah me poupe. Fatima e Alexandre lidem com o b.o de vcs porque nao temos nada a ver com isso

  • blackcatxc Ana só Ana (@blackcatxc) relatou um problema

    @Blurryface5H @ClaroBrasil Esses casos assim só resolve reclamando sempre, é algum problema externo Não tem jeito, ou troca de operadora ou fica ligando lá toda vez q chover

  • lysianezanirat lysiane zanirati (@lysianezanirat) relatou um problema

    Quase TODOS OS DIAS, no mesmo horário estamos ficando sem internet, tu liga pra operadora e é sempre a mesma desculpa “problema técnico na região” e isso acontece a meses e n e só comigo, mais pessoas do bairro também reclamam, to pagando fatura pra bonito @ClaroBrasil

  • brunorpmelo Bruno Melo (@brunorpmelo) relatou um problema

    Quase impossível assistir algo na Clarotv+, sequência de erros que não tem fim. Pensando seriamente em cancelar!!! @ClaroBrasil

  • marcosarmento MARCO SARMENTO (@marcosarmento) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu sinal da tv a cano aqui em Aracaju -SE está UMA ***** !!! Plano caro, atendimento péssimo (1 hora ouvindo musiquinha). E não venha com Direct para mim querendo passar pano ! MELHOREM O SINAL DA CLARO TV IMEDIATAMENTE!!!!!!

  • soraiaserrao Sol 🌞 (@soraiaserrao) relatou um problema

    Aí vc paga por um serviço de tv a cabo e vc assiste o jogo todo tremido! É de hj?! Não, @ClaroBrasil como sempre nos últimos meses me decepcionando! 😩😡