Interrupção da Claro em Jumirim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jumirim, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jumirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JONAS (@jonas_querencia) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul
Parabéns @ClaroBrasil sempre piorando seu atendimento ... Nossaaaaa... Vc liga no 1052, te abre um monte de opção, vc tenta a q vc quer, daí te manda para o app, e para surpresa de 0 pessoas, ele não funciona ... Parabéns
-
Junior Daher (@Jcdaher19) relatou um problema
@fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a noite passei pela região da Vila Mariana, rua Cubatão, não tinha um poste de luz aceso, nunca vi SP nessa situação
-
jorge (@sjorgezz) relatou um problema
pfv @ClaroBrasil pare de me ligar, não tenho nenhum interesse em contratar qlqr serviço seu, já fui seu cliente e a experiência foi PÉSSIMA. obrigado.
-
baby (@EduhMQ) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estao me cobrando a fatura de um plano que já fiz portabilidade pra outra operadora Paguei e fiz reclamação na Anatel. No momento não necessito mais de atendimento
-
mayarinha (@maaayit) relatou um problema
bom dia @ClaroBrasil e aí meus amores minha claro flex n vai funcionar nunca mais?
-
Lucas Lens (@lookaslens) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil já mandei tudo que vocês me pediram e até agora continuo recebendo, por favor, ajuda nós ai né?
-
Fogo_no_Parquinho (@FogonoP07099742) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil como vocês manda desligar a TV de alguém que tem a fatura em débito em conta e não pediu cancelamento? E quando liga para resolver pedem 3 dias para resolver um problema que vocês geraram? Mudar pra @vivobr para ter menos dor de cabeça.
-
JORGE (@NASAlandS) relatou um problema
@issiluana @ClaroBrasil Fiz portabilidade pra Claro, pior escolha que eu já fiz.... Horrível o serviço
-
Matheuzinhoo (@matheeusbs1) relatou um problema
@sjorgezz @ClaroBrasil Tá punk, recebo mais de 10 ligações por turno.. E o pior só ligam para o celular da doceria.
-
Denis Pereira (@Denilso11714477) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sei quem inventou essa ***** de miranha.deve ser esse poveco nutellinha.