Claro

Interrupção da Claro em Jaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaú, São Paulo 11/08/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    O PIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI MUDAR MINHA INTERNET PARA A @NEToficial @ClaroBrasil QUE ODIOOO DESSE PORCARIA.

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Liga na @ClaroBrasil @NEToficial e reclama que meu sinal está ruim, o atendente diz que é problema na minha região. SÓ QUE O PROBLEMA ESTÁ A MAIS DE 1 MÊS. AGORA ESTOU SEM INTERNET, TENDO DE USAR MEUS DADOS POR QUE A INTERNET SIMPLESMENTE NÃO ESTA FUNCIONANDO.

  • camilla_filipi camilla (@camilla_filipi) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    @apropriaday @ClaroBrasil Tive varios problemas com a Claro essa semana e olha que sempre elogiei!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feuladaputa feuondct (@feuladaputa) relatou um problema

    @lukkkita_ @ClaroBrasil Moço que *****

  • matthesteves Matth Esteves (@matthesteves) relatou um problema

    3 dias seguidos de problemas técnicos na região, alô @ClaroBrasil quando vão começar a fazer um serviço decente? Tá difícil, quando não é problema técnico é lentidão. Cobram um absurdo e oferecem um serviço porco.

  • lostandiknowit Ma (@lostandiknowit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @zehvolution estou com o mesmo problema! conseguiu resolver?

  • pennylanna1 Rainha das pirocas de chocolate (@pennylanna1) relatou um problema

    Tá impossível ligar para a central da @ClaroBrasil para falar da minha Internet que simplesmente sumiu mesmo eu pagando as faturas em dia. Gente e claro é a PIOR

  • gabrielcrepaldd Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!

  • oAzvdo Marcelo Azevedo (@oAzvdo) relatou um problema

    Em janeiro resolvi cancelar minha TV é uma linha que não usava da @ClaroBrasil pra aliviar as contas do mês. Eis que começa meu martírio… Em março percebi que não cancelaram a linha móvel e que além de não cancelar, estavam cobrando mais caro. Ou seja….

  • crvgnatan_ Natan Magalhães 🇺🇦🇹🇼 (@crvgnatan_) relatou um problema

    @gabrielcrepaldd @ClaroBrasil Agradeça por ainda ter um resquício de sinal, aqui a gente não chega nem perto de ter algum tipo de conexão... Serviço péssimo

  • julianaborges_1 Juliana Borges (@julianaborges_1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei os dados e vcs não responderam. Não tenho mais interessante e vou cancelar os serviços.

  • naoseiclara Clara (@naoseiclara) relatou um problema

    Não consigo resolver o problema da internet pelo app, nem pelo site, nem pelo wpp... Parece que tá tudo fora do ar 🤡 me ajuda aí né @ClaroBrasil

  • Vinicius78 Vinicius Moraes (@Vinicius78) relatou um problema

    @lopesvico @ClaroBrasil Tem que abrir reclamação na Anatel. É o único jeito de resolver esse tipo de problema. Demora até 10 dias, mas resolvem.