Interrupção da Claro em Jaú, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
O PIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI MUDAR MINHA INTERNET PARA A @NEToficial @ClaroBrasil QUE ODIOOO DESSE PORCARIA.
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Liga na @ClaroBrasil @NEToficial e reclama que meu sinal está ruim, o atendente diz que é problema na minha região. SÓ QUE O PROBLEMA ESTÁ A MAIS DE 1 MÊS. AGORA ESTOU SEM INTERNET, TENDO DE USAR MEUS DADOS POR QUE A INTERNET SIMPLESMENTE NÃO ESTA FUNCIONANDO.
-
camilla
(@camilla_filipi) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@apropriaday @ClaroBrasil Tive varios problemas com a Claro essa semana e olha que sempre elogiei!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
feuondct
(@feuladaputa) relatou um problema
@lukkkita_ @ClaroBrasil Moço que *****
-
Matth Esteves
(@matthesteves) relatou um problema
3 dias seguidos de problemas técnicos na região, alô @ClaroBrasil quando vão começar a fazer um serviço decente? Tá difícil, quando não é problema técnico é lentidão. Cobram um absurdo e oferecem um serviço porco.
-
Ma
(@lostandiknowit) relatou um problema
@ClaroBrasil @zehvolution estou com o mesmo problema! conseguiu resolver?
-
Rainha das pirocas de chocolate
(@pennylanna1) relatou um problema
Tá impossível ligar para a central da @ClaroBrasil para falar da minha Internet que simplesmente sumiu mesmo eu pagando as faturas em dia. Gente e claro é a PIOR
-
Crepaldi
(@gabrielcrepaldd) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Marcelo Azevedo
(@oAzvdo) relatou um problema
Em janeiro resolvi cancelar minha TV é uma linha que não usava da @ClaroBrasil pra aliviar as contas do mês. Eis que começa meu martírio… Em março percebi que não cancelaram a linha móvel e que além de não cancelar, estavam cobrando mais caro. Ou seja….
-
Natan Magalhães 🇺🇦🇹🇼
(@crvgnatan_) relatou um problema
@gabrielcrepaldd @ClaroBrasil Agradeça por ainda ter um resquício de sinal, aqui a gente não chega nem perto de ter algum tipo de conexão... Serviço péssimo
-
Juliana Borges
(@julianaborges_1) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei os dados e vcs não responderam. Não tenho mais interessante e vou cancelar os serviços.
-
Clara
(@naoseiclara) relatou um problema
Não consigo resolver o problema da internet pelo app, nem pelo site, nem pelo wpp... Parece que tá tudo fora do ar 🤡 me ajuda aí né @ClaroBrasil
-
Vinicius Moraes
(@Vinicius78) relatou um problema
@lopesvico @ClaroBrasil Tem que abrir reclamação na Anatel. É o único jeito de resolver esse tipo de problema. Demora até 10 dias, mas resolvem.