Claro

Interrupção da Claro em Jacutinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacutinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacutinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jacutinga, Minas Gerais 12/05/2024 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isatxr isa (@isatxr) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual canal de atendimento da claro residencial?

  • onyxtete 𝗻𝗮𝘁⁷ (@onyxtete) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pois to morando fora do Brasil mas VCS NAO FACILITAM! preciso que minha mae cancele pra mim mas nao permitiram e meu numero nao está mais recebendo sms ou fazendo chamadas por eu estar em outro CONTINENTE! e agora????

  • DouglasCypriano Douglas Cypriano (@DouglasCypriano) relatou um problema

    Quando vou ter alguma solução funcional pra essa ausência de sinal, @ClaroBrasil ???

  • willmedeiros84 Will (@willmedeiros84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dois dias que tento assinar o claro plus tv e sempre recebo essa msg "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-3248)".

  • carlosdupont CAUS (@carlosdupont) relatou um problema

    A força que eu tô tentando fazer pra ter internet no celular e essa ***** de @ClaroBrasil não ajuda, vamo pras justiça

  • Vitorock Douglas (@Vitorock) relatou um problema

    @ClaroBrasil se minha esposa precisasse da sua ajuda para sobreviver, hoje teria um dia do falecimento. Que serviço porco vocês prestam ao cliente.

  • savinhotv Savinho 🚀 (@savinhotv) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Eu quero saber se todos os atendentes da @ClaroBrasil vão ficar desligando na minha cara ou vão resolver meu problema 🤯 comprar o bolo pra 2 meses tentando resolver uma besteira

  • Messi_osasco Lionel Messi Osasquense (@Messi_osasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Afk com a rede da claro é missão impossível. Vocês são um lixo

  • jvessantos joao vítor :) (@jvessantos) relatou um problema

    Bicho ser cliente da Claro é a pior coisa do mundo, internet ruim demais meu deus. Se fosse questão de vida ou morte a pessoa morria. @ClaroBrasil bora filha resolva o sinal da rede 2G em Salvador ai que eu to no estresse, sem perturbação e picuinha resolva essa misériAAAAAAAAAAA

  • fethug_ • thug life! 🦅🥷🏾 (@fethug_) relatou um problema

    Trabalhando com 4G, pq a @ClaroBrasil ñ tem um Wi-Fi descente, e não aparece p/ fazer uma visita técnica. Não é possível q uma empresa enorme dessas não mapeie q tem clientes q reclamam do serviço td mês e eles ñ fazem NADA p/ melhorar. Vou parar de pagar p/ ver se dão atenção!