Claro

Interrupção da Claro em Jaci, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaci, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaci, São Paulo 04/21/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaci, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaci e locais próximos:

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YNanizaya velocista 🏃🏿‍♂️⚡️ (@YNanizaya) relatou um problema

    Aproveitei e tirei minha família toda desse plano, 4 clientes duma vez, pra quem sabe assim @ClaroBrasil vcs tenham bom senso de prezar pelos seus cliente, se Deus quiser, ATÉ NUNCA MAIS!

  • YNanizaya velocista 🏃🏿‍♂️⚡️ (@YNanizaya) relatou um problema

    Finalmente, eu me livrei do deplorável atendimento da central e demais canais de atendimento da @ClaroBrasil, da internet lenta e dos atendentes despreparados e desprovidos de educação, queria dizer que pago multa em qualquer valor pra nunca mais na minha vida usar essa operadora

  • adv_criss Cristiane S. (@adv_criss) relatou um problema

    @ClaroBrasil kd o antivírus q vcs prometeram na oferta? Quase 2 anos tentando baixar, sem sucesso. Cansei de ligar e ngm resolve o problema

  • bluezinn_ let it die 🧜‍♀️ (@bluezinn_) relatou um problema

    @ClaroBrasil se eu sou cliente claro flex e acabou a internet, não posso colocar crédito no número e usar o prezao?

  • LuannaLeticya luanna (@LuannaLeticya) relatou um problema

    Quero cancelar minha conta da claro net wifi. Já pedi o cancelamento, a internet não funciona há semanas, já tentei de todas as formas e nadaaa @ClaroBrasil

  • luizito_champz Luiz Humberto (@luizito_champz) relatou um problema

    @ClaroBrasil quantas vezes preciso cancelar a secretária de vocês pra vocês definitivamente a cancelarem?! É ridículo isso!

  • cladinilson nilson (@cladinilson) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil pq decidiram comprar a net? Achei q o interesse fosse para melhorar uma empresa, não? Pois depois da compra tudo virou de cabeça para baixo. 3⁰ mês seguido q tenho q ligar para falar da minha fatura, e só sabem dizer q não tem registros passados...

  • shotbybabu Ei, Babu (@shotbybabu) relatou um problema

    @chelseasmile___ @ClaroBrasil Quem tem Claro, tem problema! E a gente dá a solução: manda um chip com internet! É simples! Mas aí eu tenho que gastar minha internet com isso e ainda pagar a internet pra eles, isso é inadmissível!

  • cabellunicorn Ket (@cabellunicorn) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet/4G de vcs é PÉSSIMA, mesmo com 99% dos dados disponível vcs simplesmente não me deixam usar. QUE SAUDADE DA @oi_oficial, NUNCA me fez passar por essa humilhação

  • shxmlesslove fadaˣᵒ (@shxmlesslove) relatou um problema

    a Internet da @ClaroBrasil é muito ruim, todos os dias no MESMO horário ficamos sem Internet, por pelo menos meia hora mas não descontam os valores na conta 🤨🥴