Interrupção da Claro em Jaci, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaci, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaci, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaci e locais próximos:
-
Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
velocista 🏃🏿♂️⚡️ (@YNanizaya) relatou um problema
Aproveitei e tirei minha família toda desse plano, 4 clientes duma vez, pra quem sabe assim @ClaroBrasil vcs tenham bom senso de prezar pelos seus cliente, se Deus quiser, ATÉ NUNCA MAIS!
-
velocista 🏃🏿♂️⚡️ (@YNanizaya) relatou um problema
Finalmente, eu me livrei do deplorável atendimento da central e demais canais de atendimento da @ClaroBrasil, da internet lenta e dos atendentes despreparados e desprovidos de educação, queria dizer que pago multa em qualquer valor pra nunca mais na minha vida usar essa operadora
-
Cristiane S. (@adv_criss) relatou um problema
@ClaroBrasil kd o antivírus q vcs prometeram na oferta? Quase 2 anos tentando baixar, sem sucesso. Cansei de ligar e ngm resolve o problema
-
let it die 🧜♀️ (@bluezinn_) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu sou cliente claro flex e acabou a internet, não posso colocar crédito no número e usar o prezao?
-
luanna (@LuannaLeticya) relatou um problema
Quero cancelar minha conta da claro net wifi. Já pedi o cancelamento, a internet não funciona há semanas, já tentei de todas as formas e nadaaa @ClaroBrasil
-
Luiz Humberto (@luizito_champz) relatou um problema
@ClaroBrasil quantas vezes preciso cancelar a secretária de vocês pra vocês definitivamente a cancelarem?! É ridículo isso!
-
nilson (@cladinilson) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil pq decidiram comprar a net? Achei q o interesse fosse para melhorar uma empresa, não? Pois depois da compra tudo virou de cabeça para baixo. 3⁰ mês seguido q tenho q ligar para falar da minha fatura, e só sabem dizer q não tem registros passados...
-
Ei, Babu (@shotbybabu) relatou um problema
@chelseasmile___ @ClaroBrasil Quem tem Claro, tem problema! E a gente dá a solução: manda um chip com internet! É simples! Mas aí eu tenho que gastar minha internet com isso e ainda pagar a internet pra eles, isso é inadmissível!
-
Ket (@cabellunicorn) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet/4G de vcs é PÉSSIMA, mesmo com 99% dos dados disponível vcs simplesmente não me deixam usar. QUE SAUDADE DA @oi_oficial, NUNCA me fez passar por essa humilhação
-
fadaˣᵒ (@shxmlesslove) relatou um problema
a Internet da @ClaroBrasil é muito ruim, todos os dias no MESMO horário ficamos sem Internet, por pelo menos meia hora mas não descontam os valores na conta 🤨🥴