Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:
-
Prof. Bega
(@RodrigoMBega) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
-
Zuquim
(@Jhonathanzuquim) relatou um problema
de
Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
-
Eu deron line
(@ElderonTV) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷⚖🏘️LeiEstadual🏘️⚖🇧🇷
(@LeiEstadual) relatou um problema
Não sabia que os técnicos da @ClaroBrasil eram machistas ao ponto de destratar a minha mãe, se eu tivesse sabido disso nunca teria assinado.
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@Diego_Licnerski @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Diego. Entre em contato com a gente via DM, por favor. Vamos fazer todo o possível para lhe auxiliar com esse problema nos dados móveis. Estaremos a sua espera.
-
O Eremita
(@O_Eremita_) relatou um problema
@flowersjoana_ @ClaroBrasil Tbm estou com o mesmo problema. Cheguei hoje achando que ia poder assistir o novo episódio do Pacificador e meu login não tinha mais acesso no streaming. O suporte da Claro me falou que tenho todos os canais da HBO da TV, mas não tenho direito ao streaming, palhaçada.
-
Débora
(@debmorelli07) relatou um problema
49 minutos no telefone pra consertar uma cagad@ da @ClaroBrasil e contando... Não é possível isso @AnatelGovBR É rir da cara do consumidor!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Cleide Sena VACINA JÁ 💉
(@CleideSenna27) relatou um problema
@debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tenho um imenso ranço dessa Claro e graças a Deus não sou mais cliente da OI porque senão ia parar na mão desses incompetentes agora
-
h bi 🎈
(@gabisith_) relatou um problema
@ClaroBrasil CADE MINHA INTERT????? Pra que que pago 150 *** nessa ***** se só fica em manutenção!!!
-
Bru
(@brufiggas) relatou um problema
@ClaroBrasil devolva minha internet!! Dois dias seguidos com “problemas técnicos na sua região” SACANAGEM
-
Andrea Barreto
(@AndreaPoca) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou com a internet fixa intermitente desde 09 de fevereiro. No site da claro não consigo fazer a reclamação e avisa que retorna em 14 de fevereiro. Absurdo!
-
ALiSSON🖕🖐️🦊
(@alissonbh2013) relatou um problema
@LeandrohyperSDV @oi_oficial @ClaroBrasil Vlw mano ... Vou fazer um testi o problema é eu acostumar