Claro

Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mirassol, São Paulo 03/14/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

  • ElderonTV Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃

  • dany_oliveiravc Dani Oliveira (@dany_oliveiravc) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Depois que a Claro comprou a Net minha internet nunca mais foi a mesmo, só piorou. Meu wi-fi tá péssimo e ainda meu combo ficou mais caro 😡😡😡 @ClaroBrasil arruma essa internet aí!

  • RodrigoMBega Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TarzandeSiena Apreciador do caos (@TarzandeSiena) relatou um problema

    @ClaroBrasil bora melhorar esse site heim, sempre que quero tirar a 2 via de conta esse site não carrega, e não é de hoje esse problema

  • dalladiercunha DCUNHA (@dalladiercunha) relatou um problema

    eu nunca demorei tanto para fazer uma mudança de plano. Parece até que a @ClaroBrasil gosta de vê a gnt pendurado no telefone.

  • Mychellauermann Mychel (@Mychellauermann) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil quando vcs vão resolver o meu problema desde do ano passado e até agora nada

  • carribeiro Carlos Ribeiro (@carribeiro) relatou um problema

    @_fabiano @ClaroBrasil Depois me fala como foi. Conheço algumas pessoas lá, ex fornecedores, parceiros e funcionários da Telbrax. Muita gente boa. Já falo com todo mundo: nenhum isp é perfeito, problemas acontecem. Mas se tem uma coisa que NÃO funciona, é atendimento de operadora grande.

  • jeanpauld frequent crier (@jeanpauld) relatou um problema

    @ClaroBrasil tou aqui tentando entender como o meu número sumiu do meu chip do nada e meu plano virou um outro que nunca tive sem minha autorização???

  • barrrthhh BΔRΓĦ (@barrrthhh) relatou um problema

    @ClaroBrasil é tão ruim quanto o plano flex?

  • Monique_Silva Monique Silva (@Monique_Silva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já foi informado tudo na DM. É só abrir aí e resolver. Meus dados e o problema. Continuo aguardando.

  • SergioSmariotti Sergio Mariotti (@SergioSmariotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil O dia todo recebi ligação no fixo, no cel e msg de zap dizendo que fui sorteado numa promoção da Claro. Não aguento mais! E pior, já sou cliente há muito tempo! Ah! Meus números tb estão cadastrados no @proconspoficial para não receber tlmk … Se liga Claro!

  • janagonzaga_ Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês nuncam funcionam, nunca

  • JuniorDsdd Jr. (@JuniorDsdd) relatou um problema

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Qual o problema? Se for para ativação demora mesmo, já te mandaram chip novo ?