Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:
-
Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
-
Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃
-
Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
-
Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlinha (@SouzacarlaC) relatou um problema
já acordei me estressando com a @ClaroBrasil operada ruim da *****
-
Mauricio Almeida (@mau_almeida85) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela enésima vez contando meu problema....
-
Maria L (@malusg_) relatou um problema
@ClaroBrasil e net são o tipo de serviço que tu paga e não funciona
-
Aline Coelho (@alineghi) relatou um problema
De mal a pior o atendimento da @ClaroBrasil. Pedem DM, não respondem, não entram em contato nunca mais. Vc consegue falar com um funcionário cansado no 0800 que contrata planos pra endereço nenhum no seu nome. Agenda e reagenda. Depois de um mês talvez instalem a Internet.
-
Thayza Fonseca (@Thyzah) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar dois planos controle que estão no meu CPF e em débito automático. Levo um mês tentando resolver e nada, estou fora do país e preciso resolver isso
-
pam 🦋 (@dougmela) relatou um problema
@ClaroBrasil será q da pra vcs responderem a minha mensageeeemnmmmm pelo amoooor que serviço bostaaaaa
-
Ricardo Lamers (@lamers_r) relatou um problema
@ClaroBrasil tá cada dia pior, já estou 3 horas sem rede alguma no meu celular. É isso está acontecendo semana sim, semana não.
-
diel (@BrunoSgarbiDiel) relatou um problema
alo @ClaroBrasil vai tomarnocú!!! ficou *claro* agora? cuide da qualidade do serviço para os clientes que vocês já têm e enfia o telemarketing não solicitado vocês sabem onde, pois está jogando contra a empresa.
-
viúvo do Gerson vapo 🙅🏽 (@eduuarruda) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM há quase 48h, nada foi resolvido até agora. Uma semana sem Internet. Parabéns pra vocês pelo serviço horrível @ClaroBrasil
-
PdoKm (@pdo_km) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa de ***** filha da ****, que ***** é essa de "sua linha não é elegível"!? Por quê volta e meia vocês bloqueiam a compra de pacotes e o SOS Recarga? Como uma empresa milionária consegue ser tão líxo!?