Claro

Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mirassol, São Paulo 02/05/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:

  • RodrigoMBega Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

  • ElderonTV Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeiEstadual 🇧🇷⚖🏘️LeiEstadual🏘️⚖🇧🇷 (@LeiEstadual) relatou um problema

    Não sabia que os técnicos da @ClaroBrasil eram machistas ao ponto de destratar a minha mãe, se eu tivesse sabido disso nunca teria assinado.

  • AlgarTelecom Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema

    @Diego_Licnerski @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Diego. Entre em contato com a gente via DM, por favor. Vamos fazer todo o possível para lhe auxiliar com esse problema nos dados móveis. Estaremos a sua espera.

  • O_Eremita_ O Eremita (@O_Eremita_) relatou um problema

    @flowersjoana_ @ClaroBrasil Tbm estou com o mesmo problema. Cheguei hoje achando que ia poder assistir o novo episódio do Pacificador e meu login não tinha mais acesso no streaming. O suporte da Claro me falou que tenho todos os canais da HBO da TV, mas não tenho direito ao streaming, palhaçada.

  • debmorelli07 Débora (@debmorelli07) relatou um problema

    49 minutos no telefone pra consertar uma cagad@ da @ClaroBrasil e contando... Não é possível isso @AnatelGovBR É rir da cara do consumidor!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • CleideSenna27 Cleide Sena VACINA JÁ 💉 (@CleideSenna27) relatou um problema

    @debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tenho um imenso ranço dessa Claro e graças a Deus não sou mais cliente da OI porque senão ia parar na mão desses incompetentes agora

  • gabisith_ h bi 🎈 (@gabisith_) relatou um problema

    @ClaroBrasil CADE MINHA INTERT????? Pra que que pago 150 *** nessa ***** se só fica em manutenção!!!

  • brufiggas Bru (@brufiggas) relatou um problema

    @ClaroBrasil devolva minha internet!! Dois dias seguidos com “problemas técnicos na sua região” SACANAGEM

  • AndreaPoca  Andrea Barreto (@AndreaPoca) relatou um problema

    @ClaroBrasil , estou com a internet fixa intermitente desde 09 de fevereiro. No site da claro não consigo fazer a reclamação e avisa que retorna em 14 de fevereiro. Absurdo!

  • alissonbh2013 ALiSSON🖕🖐️🦊 (@alissonbh2013) relatou um problema

    @LeandrohyperSDV @oi_oficial @ClaroBrasil Vlw mano ... Vou fazer um testi o problema é eu acostumar