Claro

Interrupção da Claro em Itanhandu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itanhandu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhandu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itanhandu, Minas Gerais 09/14/2024 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • buchabick Sérgio Vinícius (@buchabick) relatou um problema

    @gabrieldud @ClaroBrasil Já tive Claro, Tim e Vivo. Hoje tenho Vivo e Claro (um móvel, outro, fixo). O atendimento da Vivo é, disparado, o pior. Certa feita, pedi migração de endereço e me deram "seis meses" de prazo. Não estou exagerando. (Não devia, mas achei engraçado o "dá uma segurada").

  • gabrieldud Gabriel Dudziak (@gabrieldud) relatou um problema

    Se alguém estiver satisfeito com a própria operadora diz aí. Uma segunda linha que ia fazer com a @ClaroBrasil não vou mais não. Problemas acontecem, mas o que você faz pra resolver diz muito sobre a empresa que você é.

  • clouvio Aprendiz de conunista (@clouvio) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Usando a @ClaroBrasil a mais de dez anos desisti, cobranças indevidas, mensagens com tom nada convidativo, sinal ruim, valores caros, Pessimo serviço. Espero que a @TIMBrasil entregue o que a concorrente deixou de entregar.

  • gabrieldud Gabriel Dudziak (@gabrieldud) relatou um problema

    A gente sabe que o atendimento das empresas de telefonia está longe de ser exemplar, mas o que eu vivi hoje na loja da @ClaroBrasil no Bourbon pra mil foi uma novidade extremamente negativa. Além da demora (que a gente entende) um atendente me mandou “dar uma segurada”.

  • RunbaabyRun Camilla (@RunbaabyRun) relatou um problema

    @nanymata @ClaroBrasil ow... não sei o q vai se dar aí com a claro, mas lá em casa eu coloquei a blink. Nunca me deu problema.

  • bibizuds bibiana (@bibizuds) relatou um problema

    @ClaroBrasil ola, estou sem sinal de internet do nada, poderiam verificar qual o problema pra mim?

  • spitzmann Rafael Nize (@spitzmann) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero resolução da cobrança idenvida.

  • naylatwitta nay VAI VER O RBD (@naylatwitta) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar! fiz recarga hoje e tô sem internet, como assim? nem a mensagem de confirmação de recarga feita eu recebi e no app do banco aparece que foi realizada.

  • silvsbad :) (@silvsbad) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim quanto o da @ClaroBrasil

  • OOutroEU1 O Outro EU - sobrevivendo sabe-se como (@OOutroEU1) relatou um problema

    @eubiandrade @ClaroBrasil Cara a Vivo aqui em SSA é péssima na cobertura, o atendimento já foi bom, atualmente tá péssimo. Só consegui resolver 1 problema ligando e tendo paciência. A Claro aqui no trabalho ainda é um pouco melhor, mas é corporativa então não tenho muitos detalhes.