Interrupção da Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Luma Queiroz 🍺🤓🇭🇺 (@LumaQueiroz90) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil você é horrível!!!
-
André_Montalvão ᶜʳᶠ 🇧🇷🏆❤️🖤⚽® (@AmbMengao) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@ricardoleblond @ClaroBrasil Estou desse ontem querendo cancelar o Premiere e nada.
-
Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil
-
GIO COELHO 💢 (@giovannicoelhoo) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é simplesmente um lixo!!!!!
-
Candido 🏹 (@adihtoremember) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o serviço de vocês é um LIXO, uma *****, a pior internet do Brasil, até a ***** da Taquara Net é melhor que o lixo que vocês cobram
-
Xaxá Conxis (@Igor_Xaxa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, @ClaroBrasil, pelo jeito seus técnicos estão com dificuldade de resolver o problema aqui! Vamos para o 3' dia sem serviço e nem protocolo de atendimento vocês estão dando. O problema alegado agora é que "a Claro está sem sistema e não podemos fazer nada!" Sério? 3 dias?!
-
cadê zazá 🦊 (@whosgius) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
quase 36 horas sem sinal e NADA da @ClaroBrasil resolver o problema da minha internet e minha TV tô esperando o técnico que vocês me disseram que me ligaria
-
Jotinha⚡️ (@jotaa_0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Gooularth @ClaroBrasil Normal claro é uma *****
-
Babygirl 💅🏾 (@StphaneNog) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!
-
Julio Teixeira (@jctm1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Já que a @ClaroBrasil me impede de exercer meus deveres profissionais o jeito é procurar alguma coisa fora da rede mundial de computadores. Obrigado @ClaroBrasil por atrasar ainda mais meus prazos que já estavam atrasados. Por sua culpa não verei minha familia nesse fim de ano
-
Julio Teixeira (@jctm1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@MarcosGeovaneS2 @ClaroBrasil Tá **** além de não conseguir contato minha Internet não funciona
-
Kika Carioca 🎓🦜🍀 (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
24 HORAS SEM INTERNET, TV INSTÁVEL e a @ClaroBrasil alegando estar "sem sistema". No vencimento da minha fatura vou ficar "sem sistema" também! ***** de serviço! Cada vez que ligo pra lá empurram + 4 horas pra frente.
-
Jotinha⚡️ (@jotaa_0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Coloquei crédito pra ativar meu prezao mais a @ClaroBrasil até agr nada tô perdendo meus créditos todo nessa ***** de pacote de dia kkk
-
Douglas Fernandes (@dhoug_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a nota para o site da @ClaroBrasil que vive com problema? Pior o #ClaroClube, preciso trocar pontos... E mais uma vez fora do ar. Deve ser recesso do fim de ano ( grande parte do ano). #claro #claroclube Ano Novo mesmos problemas?
-
Gerson Matos (@gerson_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil a dois dias sem sistema e inoperante para qualquer solicitação do cliente. Como pode? O hacker que está atacando os sites do governo passou por aí tb???
-
Julio Teixeira (@jctm1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@paulovitorsg @ClaroBrasil Uma *****
-
Luize Karoliny (@soueuluizee) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Anitta ajuda a @ClaroBrasil.. Pelo amor de Deus!
-
Julio Teixeira (@jctm1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Alguém com problemas com a Internet da @ClaroBrasil?
-
Carlos Correia (@C_Correia8) relatou um problema de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
***** @ClaroBrasil que atendimento de 💩 ... Sistema de 💩 ... Que serviço de 💩 VTNC !
-
cadê zazá 🦊 (@whosgius) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
mais de 12 horas com a tv fora do ar, internet instável e NADA da @ClaroBrasil resolver ou dar algum parecer
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmensita Corso (@carmensitacorso) relatou um problema
@ClaroBrasil Já passei meus dados. Aguardando solução
-
deleiktra9 (@deleiktra9) relatou um problema
@NBerklian @ClaroBrasil Não vai ajudar tá um lixo essa @ClaroBrasil
-
𝙲 𝙷 𝙰 𝙶 𝙰 𝚂 🌙 (@_kahchagas) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê a ***** do sinal no meu chip??? Vocês são HORRÍVEIS
-
Leandro Reis (@leandropek) relatou um problema
@ClaroBrasil *****... empresa lixo
-
Koshii (@Koshii9) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal hoje faz exatamente 1 semana que estou tentando fazer a portabilidade da Tim pra Claro e não consigo. Já fui na loja aqui em São Carlos-SP umas 5x, já falei no atendimento online. Nada. E preciso muito do meu número antigo. Alguma luz?
-
Jefferson Guedes (@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho que vou voltar pra Vivo. A conexão da Claro caiu sofrimento nos bairros do Rio por onde passo. Não é nem 4G, é um sofrível 3G. Pago R$ 738,84 por um serviço que não funciona.
-
Leonardo luz (@leegoluz) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil sou cliente pós pago a 8 anos fui hoje numa loja e descubro que não tenho NENHUM benefício. Nenhuma facilidade para trocar aparelho, nada. Que belo jeito de valorizar seus clientes! T_T
-
sil (@silrrodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil Além do serviço oferecido pela @ClaroBrasil ser PÉSSIMO, o atendimento deles também é! Mandei meus dados no privado, conforme foi pedido e estou aguardando a resposta a 2 dias! NÃO CONTRATEM A @ClaroBrasil
-
Sergio Marcatti (@MarcattiSergio) relatou um problema
Agora quem paga a conta?! Sou eu né @ClaroBrasil ?? Como eu posso agilizar meu atendimento? Utilizo a claro a muito tempo e sempre recomendei os serviços, mas agora estou perdendo todo meu dia de trabalho porque não consigo resolver o problema.
-
janjael (@jajael) relatou um problema
@marcogomes @ClaroBrasil Na vivo passei pelo mesmo problema. Tive que ir no quiosque. Acho que nenhuma companhia tel do br ja tem essa tecnologia em autoatendimento