Interrupção da Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 22790 e 24000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ainda aguardando a resolução do meu problema, esperando a ligação até hj, já constaram que eu não tenho nenhum débito, mas não cancelam minha linha, no atendimento por telefone pendem para eu ligar daqui a 6 horas pq o sistema está instável é muita palhaçada
-
pig (@pigzadaxd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Serviço de qualidade como sempre hein @ClaroBrasil
-
Anna Kroll🇧🇷⚘🌵🌻 (@KarolFerro) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
E eu precisando terminar um trabalho em pleno domingo mas estou sem internet. Q *****! Obrigada @ClaroBrasil por só piorar as coisas...
-
João Marques (@jlmarques_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@edusarsur @ClaroBrasil Sim, horrível
-
Vinicius Messias (@vmessias13) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A PIOR EMPRESA DO MUNDO!
-
Carool ✠ (@CPaiva22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu ODEIO a @ClaroBrasil !!!!! Não tem jeito, vou mudar de operadora, e abrir uma reclamação na @AnatelGovBR
-
HAHAHaiane 🥲 (@springqueenrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Menos de 15 dia com a @ClaroBrasil e a bonita já me deixou 24h sem internet e tv. Minha tomar já tá arrombada de tanto que já tirei e coloquei esse ***** na tomada.
-
Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplismente impossível falar com um atendente da @ClaroBrasil, eles só transferem, transferem, transferem e não resolvem nada, não informam protocolo, nada nada, eu só quero cancelar minha linha, de novo, pq já está cancelada a 4 meses e vcs me mandam um boleto do nada
-
Valle (@gxbrielvalle) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***************, @ClaroBrasil. Internet lixo do *******
-
Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@paivatrick @ClaroBrasil Espera 24horas. Caso não entre vá em uma loja. Ou entra em contato com WhatsApp deles, mas ir em loja e mais rápido uma solução.
-
Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Hoje rodei 3 lojas da @ClaroBrasil atrás do e-sim. Uma disse que recebeu um lote em dezembro e com problemas, e as demais nem tinham. Será que consigo comprar esse chip em algum lugar?
-
Antonio (@tonicantie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu mando mensagem no chat, no WhatsApp, liga pro atendimento e ninguém resolve alô @ClaroBrasil tá difícil
-
Cristiane 🤘 (@cristianecarn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como disse na DM, está complicado demais trabalhar com a Claro, continuo com o mesmo problema
-
𝓜𝓪𝓻𝓿𝓲𝓷 (@marsouzx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá acabando com a minha sanidade mental esse mês. Poxa claro me ajuda a te ajudar
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Porcaria de @ClaroBrasil. Sinal horrível.
-
— felipe bɑfrɑn (@eufelipebf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @ClaroBrasil o sinal está horrível desde ontem, quando não fica fora de serviço, fica no 3G que não carrega nada
-
MAIARA SOUZA (@EuMaaiara) relatou um problema de Vigário Geral, Rio de Janeiro
Essa @ClaroBrasil é uma ***** ! Trocando de operadora urgente!!!!!
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Sebben (@AlexandreSebbe1) relatou um problema
@noveregis9 @ClaroBrasil E a @ClaroBrasil continua a desrespeitar o cliente, pois continuo com perda de sinal. Será que neste país não tem nenhum ***** responsável ou fiscalizador para punir estes irresponsáveis?
-
Ryan Takahashi (@ryanstakahashi) relatou um problema
@oficialtucci19 @globoplay @ClaroBrasil Aqui deu ruim tb. Mas deu certo conectando com a internet do celular e depois entrando no wifi
-
🌜cupertino🌛 (@terapialunar) relatou um problema
@_jessicapbt @ClaroBrasil mana pior que é no wi-fi de casa, a vivo eu tenho no celular tb, n largo por nada, mas para fazer os atendimentos eu preciso usar o wi-fi, e no notebook para os conteúdos tb 🥺 a claro infelizmente é a única rede de wi-fi que chega aqui no morro, se eu pudesse, tinha trocado!
-
XXX (@Castilho___) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está cada vez pior. Eu querendo mudar de plano desde meio do mês passado e é um jogo de empurra. A ponto de atendente me falar que não sabe o horário de atendimento de pós venda.
-
andre (@andre_f_coelho) relatou um problema
@candia_777 @ClaroBrasil essa empresa é uma ***** po KKKKKKKKK
-
JANINE FONTES (@JanineFisionina) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas o problema é com a @globoplay...
-
j (@mystbj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil PIOR INTERNET
-
★彡Felipe彡★ IV (@last_mitos) relatou um problema
de maneira simples vou explicar oq são "monopólios e oligopólios" Monopólio = #Petrobras Uma empresa administrando mais de 60% do mercado Oligopólios = @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr poucas empresas fornecendo o mesmo serviço com o diferencial de preço e de vantagens mínimo
-
Wallace - o teacher. (@eltwallace) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser de longe a pior prestadora de serviço q existe. O modem é um lixo. Recebi um upgrade, trocaram o modem. Estou ao lado dele e o sinal está horroroso! Vc tenta falar com alguém pra te ajudar e NGM sabe fazer nada. Lixo!
-
Patrícia Cordeiro (@patcordeiro) relatou um problema
A pessoa paga em dia, o plano não é barato, e é cerceada do direito de usufruir do serviço numa jogada comercial. Ou teve algum problema não informado aos clientes ontem e hoje, @clarobrasil? Tô há horas reiniciando modem e c/ cara de 🤡, doente, querendo descansar. Sinceramente.