Claro

Interrupção da Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 11/21/2024 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo e Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Gonçalo E-mail
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • MauricioLullyFM Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vão me dizer que essa hora não tem assessoria na rede? Mas isso é uma multinacional ou um buteco de esquina? Que isso cara, 4 horas para devolver um sinal desligado por um erro de vocês? @ClaroBrasil. Alô @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa *****! O meu prejuízo é imensurável!

  • ryancvc_ rn (@ryancvc_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vai se fuder @ClaroBrasil Serviço ***** de atendimento ao cliente Meia hora tentando ligar e nada

  • Daniela_Faolli Uma maldita Peaky Blinder (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu pai assinou a antiga Net e atual @ClaroBrasil aqui na loja e é de longe o PIOR serviço que eu já vi na minha vida. A internet cai e o telefone fica mudo O TEMPO INTEIROOOO!!!! Chega a dar desgosto.

  • sheilaC68175260 Sheilinha 🍀 (@sheilaC68175260) relatou um problema de Irajá, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende

  • alanclaudios Alan Cláudio (@alanclaudios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil é a pior empresa do Planeta. Estou tentando instalar um novo combo no meu novo endereço e já mudaram a data de instalação mais de 3 vezes. Hoje falei com a ouvidoria e o atendente informou q ia tentar a instalação para hoje mas não ia desmarcar o do dia 09.06.....

  • crfrubens96 Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?

  • cozinhamamaebel Bel Junqueira (@cozinhamamaebel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @ClaroBrasil vc pode resolver o problema de sinal dos meus TRES serviços que tenho com vcs?!

  • nelios85 Nélio Rastoldo (@nelios85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @maurocezar @ClaroBrasil Sim, a Claro me cobra um serviço de livros digitais que eu nunca pedi e mais um serviço que não tenho o menor interesse em ter, tanto que nem lembro do nome. Mas me cobram uns 30,00 só por esses serviços de compra casada. Empresa não demonstra nenhuma transparência e honestidade

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pior serviço de atendimento que existe. Erram, prejudicam o cliente e não de esforçam para reparar o erro.

  • DeiaSobrall Deiaa🦋🌹⚡🌪️🌈🌟 (@DeiaSobrall) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Segunda vez na semana sem sinal da @ClaroBrasil por problemas técnicos.. Gostaria muito de saber se vai rolar o descontinha na fatura por tantas horas sem sinal, pq na hora de cobrar eles cobram até o respiro que a gente dá. 🤡🤡🤡🤡

  • RafaelAlves_16 RafaelAlves (@RafaelAlves_16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Serviço da @ClaroBrasil é ridículo, liguei pra cancelar com um atendente e quando foi acabou de cancelar passou para outro atendente, esse atendente pediu para não cancelar aí falei q ia ficar e se desse problema de novo ia retornar para cancelar isso no dia 04...

  • jbispo Jorge Bispo (@jbispo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @danielganjaman @ClaroBrasil A @ClaroBrasil limita o tráfego pra não ter problemas e seguir vendendo pacotes grandes à vontade. No meu caso eu pago por 500 megas e eles travam em 30 megas frequentemente.

  • sscavalheiro ☭Sandro Cavalheiro☭ (@sscavalheiro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ThabitaOliveir5 @ClaroBrasil Pensa numa rede móvel que funciona bairro asim e bairro não! Essa é a da Tim. Agora pena numa pior! Essa é a da Claro.

  • Bru_searom Bruna Fernandes 🌹 (@Bru_searom) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.

  • igorvincenzi Igor (@igorvincenzi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil , a internet deu ruim de novo ?

  • MauricioLullyFM Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é brincadeira, paguei a fatura no dia 30, o qual estava disponível no meu App, aí hoje cortaram meu sinal, fui ver, eles tinham disponibilizado a fatura do mês de junho, que vence dia 15, ou seja, por uma ***** de sistema, fiquei sem sinal, tendo pago essa *****!

  • ThaayRodr sereia🧜‍♀️ (@ThaayRodr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @ClaroBrasil eu desconheço

  • RafaelAlves_16 RafaelAlves (@RafaelAlves_16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @_JosephO9 @ClaroBrasil WhatsApp não funciona nem no Wi-Fi kkk colocaram a minha linha como pré pago

  • MadureiraEs És Madureira Oficial (@MadureiraEs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil da uma ajuda aí? Dois dias sem internet não dá!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annavirginia Anna Virginia Balloussier (@annavirginia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @cozinhabruta O problema é comigo, não com ele. Mandei e vocês ignoraram. (Marcos, estou claramente te usando pra ver se esses trapaceiros me notam, rs)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andradeLDE @ClaroBrasil Olá, Luciano! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @viniciusmzf @ClaroBrasil Olá, Vinícius! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • L34nd20C4nd1d0 L34nd20 (@L34nd20C4nd1d0) relatou um problema

    @ClaroBrasil. Quero agradecer o atendimento da #MayaraFranklin que foi super solícita e prestativa. Por mais profissionais assim.

  • EricaSaraiva Érica Saraiva (@EricaSaraiva) relatou um problema

    Alguém está com problema com a @ClaroBrasil (NET) na Pituba, em Salvador? TV e internet? 👀

  • BFRjonathan Aladdin ★彡 (@BFRjonathan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde 5 da manhã sem internet Valeu @ClaroBrasil pelo serviço *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @klau_monteiro @ClaroBrasil Olá, Klau! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • senutna Orli Antunes De Sá (@senutna) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão igual a Oi oferece tudo mas nunca tem!

  • amandajaqueli Amanda Jaqueline (@amandajaqueli) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora que tem

  • _camarilia Menina de Lemos (@_camarilia) relatou um problema

    Mudei pra @ClaroBrasil, plano Claro Flex, e tô ficando na mão com a Internet... sempre lenta, cobertura ruim. :/