Claro

Interrupção da Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 04/16/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • MauricioLullyFM Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vão me dizer que essa hora não tem assessoria na rede? Mas isso é uma multinacional ou um buteco de esquina? Que isso cara, 4 horas para devolver um sinal desligado por um erro de vocês? @ClaroBrasil. Alô @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa *****! O meu prejuízo é imensurável!

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sigo com mais um erro da @ClaroBrasil não efetuaram o cancelamento que pedi para consertar o erro de contrato deles, ou seja, vou esperar ainda mais pois o cancelamento demorar 2 dias úteis e depois tenho que esperar mais 5 para refazer tudo. Obrigada por me prejudicar claro.

  • igorvincenzi Igor (@igorvincenzi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil , a internet deu ruim de novo ?

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pior serviço de atendimento que existe. Erram, prejudicam o cliente e não de esforçam para reparar o erro.

  • MauricioLullyFM Maurício da Lully FM (@MauricioLullyFM) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é brincadeira, paguei a fatura no dia 30, o qual estava disponível no meu App, aí hoje cortaram meu sinal, fui ver, eles tinham disponibilizado a fatura do mês de junho, que vence dia 15, ou seja, por uma ***** de sistema, fiquei sem sinal, tendo pago essa *****!

  • crfrubens96 Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?

  • Daniela_Faolli Uma maldita Peaky Blinder (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu pai assinou a antiga Net e atual @ClaroBrasil aqui na loja e é de longe o PIOR serviço que eu já vi na minha vida. A internet cai e o telefone fica mudo O TEMPO INTEIROOOO!!!! Chega a dar desgosto.

  • sscavalheiro ☭Sandro Cavalheiro☭ (@sscavalheiro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ThabitaOliveir5 @ClaroBrasil Pensa numa rede móvel que funciona bairro asim e bairro não! Essa é a da Tim. Agora pena numa pior! Essa é a da Claro.

  • AldairLuiz 🥀🐆❤️‍🔥 Aldair (@AldairLuiz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Enviei dm! Continuo com problema!

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    +sem me avisar previamente. O atendente falou que não tinha o que fazer que foi cancelada qualquer instalação para aquele dia, só que o pior não foi isso, descobri que todo meu contrato foi feito errado. No contrato lançaram um pacote de tv inferior ao que pedi+ @ClaroBrasil

  • ryancvc_ rn (@ryancvc_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vai se fuder @ClaroBrasil Serviço ***** de atendimento ao cliente Meia hora tentando ligar e nada

  • RafaelAlves_16 RafaelAlves (@RafaelAlves_16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @_JosephO9 @ClaroBrasil WhatsApp não funciona nem no Wi-Fi kkk colocaram a minha linha como pré pago

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Deecobri que cada atendente da @ClaroBrasil é treinado diferente e dão datas diferentes para tudo. Sigo sem resolução, eles não fazem qualquer esforço para reparar o próprio erro. Tomara que eu ainda tenha um emprego após ficar dias sem internet para trabalhar. Obrigada claro.

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    +fiz o combo clarotv+4k com internet de 350mb e adicionei o telecine. A @ClaroBrasil colocou no meu contrato claro tvbox. A atendente disse que teria que cancelar esse contrato que o cancelamento demoraria 2 dias e avisariam por email e após o cancelamento esperar 5 DIAS ÚTEIS+

  • DeiaSobrall Deiaa🦋🌹⚡🌪️🌈🌟 (@DeiaSobrall) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Segunda vez na semana sem sinal da @ClaroBrasil por problemas técnicos.. Gostaria muito de saber se vai rolar o descontinha na fatura por tantas horas sem sinal, pq na hora de cobrar eles cobram até o respiro que a gente dá. 🤡🤡🤡🤡

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Somos a mais de 15 anos cliente da net que agora é @ClaroBrasil antes da claro adquiri a empresa nunca tinhamos tido problemas. É triste o fato de saber que o consumidor não é bem tratado, já vi influenciador, pessoas famosas terem problema e rapidamente resolveram.+

  • alanclaudios Alan Cláudio (@alanclaudios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil é a pior empresa do Planeta. Estou tentando instalar um novo combo no meu novo endereço e já mudaram a data de instalação mais de 3 vezes. Hoje falei com a ouvidoria e o atendente informou q ia tentar a instalação para hoje mas não ia desmarcar o do dia 09.06.....

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    +ou tenho milhares de seguires por isso a @ClaroBrasil não vai fazer nada para consertar o erro deles e resolver o meu problema. Mas para as pessoas que me seguem aqui se tiverem opção não assinem a claro procurem uma operadora que te respeite como consumidor.

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    +quinta dia 09/06 fiz o pedido de um novo contrato pois o contrato anterior com @ClaroBrasil estava no nome do meu irmão que está se mudando para a casa dele, com isso, tive que pedir um novo em meu nome, primeiro fiz online e não consegui pois nunca andava o processo+

  • RafaelAlves_16 RafaelAlves (@RafaelAlves_16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Serviço da @ClaroBrasil é ridículo, liguei pra cancelar com um atendente e quando foi acabou de cancelar passou para outro atendente, esse atendente pediu para não cancelar aí falei q ia ficar e se desse problema de novo ia retornar para cancelar isso no dia 04...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __surtadinha__ giovana🏳️‍🌈 (@__surtadinha__) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço tá péssimo

  • elsucoso SucoDeFruta (@elsucoso) relatou um problema

    perdi 300 gemas grátis no genshin pq a minha internet da @ClaroBrasil NÃO ESTAVA FUNCIONADO, muito obrigado Claro!!! Vocês estão de parabéns por um serviço PÉSSIMO.

  • SergioSmariotti Sergio Mariotti (@SergioSmariotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil acabei de receber 3 ligações seguidas que, após atender, entra gravação informa que eu fui "sorteado" para promoção da NetClaro. Mais uma vez informo que sou cliente NetClaro desde que essa empresa chamava-se MultiCanal! Parem de importunar pfv!

  • Elisang91268369 Elisangela Mendes (@Elisang91268369) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ai 58 minutos com vcs na linha pelo 10621 querendo cancelar minha linha e ai como faz????????????

  • franciscoms1007 🇧🇷Francisco Araujo🇧🇷 (@franciscoms1007) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil isso é um desrespeito com os clientes! O robô não ia resolver meu problema precisava falar com um atendente e olha o tempo que fiquei esperando atendimento! Absurdo!

  • Ricafaust Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema

    E o **** é que só uso para passar pix e não uso o pacote todo... Uso por alguns minutos e desligo. Não vou mais me estressar.. Serviço ruim cancela. @ClaroBrasil @vivobr

  • Marcio_Resende Márcio Resende (@Marcio_Resende) relatou um problema

    @ClaroBrasil já enviei as informações por DM e nada de retorno. O "pós cliente é péssimo" portabilidade sem chip não dá não é mesmo?

  • saramaciel Sara (@saramaciel) relatou um problema

    @guodsevach @ClaroBrasil Pior que a gente trm tv internet desde quando era NET, ai eles compraram ficou essa ***** todq semana é isso... ontem teve esse mesmo problema! Qual ta usando agora? Meu medo é mudar pra uma pior, me falaram que a oi ta boa

  • marcell_jean Jean Marcell (@marcell_jean) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, bom dia! @ClaroBrasil alguma previsão de resolução do problema, por favor?

  • Elisang91268369 Elisangela Mendes (@Elisang91268369) relatou um problema

    @ClaroBrasil @anatelbrasil nunca entre em contato pois os mesmos te xingam horrivel atendimento e ainda te cobram valores absurdos e te respondem que vao entrar em contato mentira!!!!!